Filhão,douglas444 escreveu:Meus caros, abram os olhos, esses aí, esses mesmo que estão enfiados em suas cabeças, abram eles! A sony jamais desenvolveu qualquer jogo da franquia "Crash Bandicoot", quando a franquia ERA exclusiva do Ps1 quem desenvolvia os jogos era a NauthyDog que até hoje é quem salva a Sony (¬¬)
Não sei se chegou a vossos ouvidos que a franquia ja foi vendida, revendida e vendida novamente, ou seja, já não é exclusiva da Sony desde 1999!
Outra coisa que deixo bem claro é que a franquia já recebeu 3 jogos exclusivos para Game Boy Advance (Observação para os ignorantes: o Game Boy Advance é da Nintendo) Isso mostra que a Radical Entertemaint (dona atua do Crash) pode lançar para os consoles da gloriosa Nintendo qualquer título exclusivo do Crash, sem que haja alguma incompreensão dos fãs!
Ah, outra coisa que tenho que falar! Ninguém é burro de re-lançar um jogo que recebeu reclamações em todos cantos do planeta, concerteza a Radical Entertemaint tem isso em mente, não é possível que ela não percebeu que todos odiaram aquele Crash "tatuado", caso ela lance um novo jogo da franquia ela terá isso em conta. Daí eliminasse toda e qualquer possibilidade de um novo LIXO ser lançado!
Para aqueles que falaram: "Crash na Nintendo é a mesma coisa que Mario na sony"! Deixo bem claro que passou muita vergonha, se conhecesse ao menos a cronologia da história de Crash bandicoot saberia que metade se passou exclusivamente nos consoles da Nintendo!
A sony supri a falta de qualidade em seus jogos com Sangue e Sexo! Abre o olho e deixa de ser ignorante!
Até onde sei, a unica que soube fazer um crash de verdade foi a Naughty Dog no tempo do PS1, criando os unicos jogos do Crash que bombaram (Bandicoot 1, 2 e 3, Crash Racing e mais 1 que não me recordo). Os Unicos. Aquele Crash sim, naquele tempo era da Sony e foi o unico que fez sucesso. A Nintendo pode ter conseguido Crash nos consoles dela, mas nada chegou aos pés dos que sairam primeiramente no PS1.
É por isso que digo, Crash só vai voltar a ser bom, quando a Sony comprar de novo e deixar nas mãos da Naughty Dog para fazer um Bandicoot 4, pode ter certeza que iria ser AAA+.
Pode ter tido em Consoles da Nintendo, mas nunca chegou aos pés do que foi no PS1 com a ND.
É por essas e outras que digo, o Crash é o Mario da Sony. A Sony ta demorando muito para compra-lo de volta.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya