Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Guilherme Bezerra
Guilherme Alves
Metroid Gamer
Tchuk-ex
darkkong
Marcelo
Tio Gustavo
Nigri 1000
Roronoa_Zoro
13 participantes

    One Piece para 3ds

    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    One Piece para 3ds - Página 2 Empty Re: One Piece para 3ds

    Mensagem por Dimitri Qua 23 maio 2012, 12:46

    Nigri 1000 escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Nigri 1000 escreveu:
    darkkong escreveu:queeria q esse One Piece fosse lançado aki nas Americas

    eu q n vou la na europa pra comprar... alem do mais, n tenho 3DS kkkk

    E existi uma coisa chamada trava de regiao, se voce tive-se um 3DS americano e um jogo japobes nao iria funfar.

    foi mal guilherme, n entendi..............
    Se você tiver um 3ds de uma região e o jogo de outra não vai funcionar.Se chama trava de região existe em todos os video-games como DSi,3DS,Wii,PS3,X360....
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

    One Piece para 3ds - Página 2 Empty Re: One Piece para 3ds

    Mensagem por TiagoMD Qua 23 maio 2012, 12:55

    Não existe trava de região no PS3. Tenho jogos europeus e americanos aqui e ambos funcionam no meu PS3 americano.

      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 09:25