+9
Guilherme Bezerra
Guilherme Alves
Metroid Gamer
Tchuk-ex
darkkong
Marcelo
Tio Gustavo
Nigri 1000
Roronoa_Zoro
13 participantes
One Piece para 3ds
Roronoa_Zoro- Membro Nv.1
- Mensagem nº1
One Piece para 3ds
Com o lançamento do Nintendo 3DS, a Namco decidiu fazer um port dos dois episódios em um só cartucho no Japão, recheado de extras como, por exemplo, novos personagens. Chamado de One Piece Unlimited Cruise SP, o jogo foi anunciado e lançado na Europa... pela metade. O cartucho europeu continha apenas o primeiro episódio, por suposta falta de espaço e provável zoeira feita pela Namco, mas logo anunciaram que viriam a lançar a segunda parte por lá.
Nigri 1000- Membro Nv.17
- Mensagem nº2
Re: One Piece para 3ds
Tem algum anuncio, video(se tiver pode postar aki?)
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
RORONA_ZORO 666 escreveu:Com o lançamento do Nintendo 3DS, a Namco decidiu fazer um port dos dois episódios em um só cartucho no Japão, recheado de extras como, por exemplo, novos personagens. Chamado de One Piece Unlimited Cruise SP, o jogo foi anunciado e lançado na Europa... pela metade. O cartucho europeu continha apenas o primeiro episódio, por suposta falta de espaço e provável zoeira feita pela Namco, mas logo anunciaram que viriam a lançar a segunda parte por lá.
Fonte?
Nigri 1000- Membro Nv.17
- Mensagem nº4
Tio Gustavo escreveu:RORONA_ZORO 666 escreveu:Com o lançamento do Nintendo 3DS, a Namco decidiu fazer um port dos dois episódios em um só cartucho no Japão, recheado de extras como, por exemplo, novos personagens. Chamado de One Piece Unlimited Cruise SP, o jogo foi anunciado e lançado na Europa... pela metade. O cartucho europeu continha apenas o primeiro episódio, por suposta falta de espaço e provável zoeira feita pela Namco, mas logo anunciaram que viriam a lançar a segunda parte por lá.
Fonte?
Pois é... mas deixa ele, é novato
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Nigri 1000 escreveu:Tio Gustavo escreveu:RORONA_ZORO 666 escreveu:Com o lançamento do Nintendo 3DS, a Namco decidiu fazer um port dos dois episódios em um só cartucho no Japão, recheado de extras como, por exemplo, novos personagens. Chamado de One Piece Unlimited Cruise SP, o jogo foi anunciado e lançado na Europa... pela metade. O cartucho europeu continha apenas o primeiro episódio, por suposta falta de espaço e provável zoeira feita pela Namco, mas logo anunciaram que viriam a lançar a segunda parte por lá.
Fonte?
Pois é... mas deixa ele, é novato
Novato também precisa postar fonte. Como ele é novo nós relevamos, por isso estou pedindo, não ofendi e nem fui grosso.
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Seria mais legal um de Naruto, (NA MINHA OPINIÃO, FÃS DE ONE PIECE NÃO ME ODEIEM) pelo modo história mais recheado.
darkkong- Veterano Nv.34
- Mensagem nº7
queeria q esse One Piece fosse lançado aki nas Americas
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº8
Cara, se não me falha a memória em alguma Jump Fest foi anunciado um Naruto para o 3DS, e pelo que me lembro iria seguir o estilo plataforma/beat n' up dos que sairam para o GBA.Marcelo escreveu:Seria mais legal um de Naruto, (NA MINHA OPINIÃO, FÃS DE ONE PIECE NÃO ME ODEIEM) pelo modo história mais recheado.
Um modo história do One Piece seria tão cheio de conteúdo como um do Naruto, a única diferença dos dois animes é que o Naruto segue um roteiro mais linear, enquanto OP se abre para várias histórias paralelas, porém se bem feitos, os jogos dos dois ficariam muito bons! Já que ambos apresentam vários personagens com abilidades diversificadas que fariam um gameplay divertido!
Quanto aos OP de 3DS, se sair uma versão ocidental eu pego, assim como pegaria o que saiu recentemente para o PS3 se tivesse o console, adoro o anime/mangá =D
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Marcelo escreveu:Seria mais legal um de Naruto, (NA MINHA OPINIÃO, FÃS DE ONE PIECE NÃO ME ODEIEM) pelo modo história mais recheado.
Naruto modo historia kkkkkkkkkkkkkk
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº10
queria mesmo é um jogo do dragon ball pra 3DS
Nigri 1000- Membro Nv.17
- Mensagem nº11
darkkong escreveu:queeria q esse One Piece fosse lançado aki nas Americas
eu q n vou la na europa pra comprar... alem do mais, n tenho 3DS kkkk
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Nigri 1000 escreveu:darkkong escreveu:queeria q esse One Piece fosse lançado aki nas Americas
E existi uma coisa chamada trava de regiao, se voce tive-se um 3DS americano e um jogo japobes nao iria funfar.
Nigri 1000- Membro Nv.17
- Mensagem nº13
guilherme de sousa escreveu:Nigri 1000 escreveu:darkkong escreveu:queeria q esse One Piece fosse lançado aki nas Americas
E existi uma coisa chamada trava de regiao, se voce tive-se um 3DS americano e um jogo japobes nao iria funfar.
foi mal guilherme, n entendi..............
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
- Mensagem nº14
Eu também me lembro dessa de One Piece, mas não lembro aonde eu vi, pois já faz um bom tempo essa história do jogo vir pela metade. Não foi a próprioa Blast que noticiou isso?
Edit:
One Piece pela metade
Edit:
One Piece pela metade
Joker~~- Membro Nv.11
- Mensagem nº15
Marcelo escreveu:Seria mais legal um de Naruto, (NA MINHA OPINIÃO, FÃS DE ONE PIECE NÃO ME ODEIEM) pelo modo história mais recheado.
eu tambem preferia =P
» One Piece Unlimited World vindo para a America - Com versão também para o WII U
» Trailer fantástico de One Piece: Unlimited World Red para 3DS
» Oda revela o final de One Piece para garoto com câncer
» [Atualizado] Novo jogo de One Piece para Nintendo 3DS
» Revelada data de lançamento de One Piece: Romance Dawn para a América
» Trailer fantástico de One Piece: Unlimited World Red para 3DS
» Oda revela o final de One Piece para garoto com câncer
» [Atualizado] Novo jogo de One Piece para Nintendo 3DS
» Revelada data de lançamento de One Piece: Romance Dawn para a América
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya