Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
TLasso
PGrossmann
jogoncalves
Nilord
Diotupi
Raul_F.A.N
Gugamax98
ichigo86
Ghutto®
EduFanaia
Dimitri
leno22022009
©0nFu$£-KüN
COD CO
Zero
Mat Lee
MarkTH
21 participantes

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Painkiller X
    Painkiller X
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 58

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) - Página 4 Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Painkiller X Qua 05 Dez 2012, 17:50

    Quem ainda joga, ou topa jogar mesmo com esse lance dos servers fechando?
    Comecei a jogar on ontem mas já to até bem equipado pelo que joguei no modo offline mesmo XD
    Qualquer coisa digam os friend codes...e como adiciona pq eu sou noob pra *** nisso.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) - Página 4 Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Huligi Qua 12 Dez 2012, 10:08

    LoL, se eu tivesse visto sua mensagem no dia eu jogava com você, quando for jogar novamente é só chamar (faz tempo que eu não jogo mas pode deixar que eu reaprendo).

    Bom, para nós, hunters, eis que a NOVA ARMA DE MONSTER HUNTER 4 FOI REVELADA.

    Simplesmente linda:

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) - Página 4 425674_2604629411329_1288373809_nVamos á caça!(Monster Hunter Tri) - Página 4 530326_519871561364528_1344593417_nVamos á caça!(Monster Hunter Tri) - Página 4 222269_519843718033979_658784732_n

    Parece que a arma se chama Charge Axe e ela possui a forma de espada com escudo e pode se tranformar no machado, infos:

    - Quando dividido em formulário espada, é capaz de algo próximo à ataques rápidos contínuos.
    - É também capaz de bloquear com um escudo.
    - Ao carregá-la, surgirá um brilho amarelo indicando que ela está pronta.
    - O modo de machado tem um longo alcance, maior potência e é capaz de lançar ataques elementais.

    Também foi revelada uma nova área no game, uma floresta primitiva.

    Fonte das informações:Link

    Esse game tem que sair aqui nas Américas, omg, isso é obrigatório para donos de 3DS.
    Painkiller X
    Painkiller X
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 58

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) - Página 4 Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Painkiller X Sex 14 Dez 2012, 03:45

    Qualquer dia da semana menos terça e alguns domingos dentre as 21:00 - 00:00 eu posso jogar de boa. Algumas vezes a tarde também...qualquer coisa diga ai quando quiser ou mande uma MP...seria legal arranjarmos um grupinho mesmo já que as vezes nego aleatório fica saíndo da sala ou não aceitando as mesmas quests e tal.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) - Página 4 Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Qdiz Sex 14 Dez 2012, 11:02

    Tem no youtube um videos de gameplay do MH4 q mostra o diretor e o produtor jogando,mostram tbm a nova area,a nova arma(q infelimente não é esse machado muito loko do post do Luigi)e novos movimentos de armas antigas

    https://www.youtube.com/watch?v=r_mTJtX5geE

    Conteúdo patrocinado


    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) - Página 4 Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:56