Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
TLasso
PGrossmann
jogoncalves
Nilord
Diotupi
Raul_F.A.N
Gugamax98
ichigo86
Ghutto®
EduFanaia
Dimitri
leno22022009
©0nFu$£-KüN
COD CO
Zero
Mat Lee
MarkTH
21 participantes

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) - Página 3 Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Qdiz Dom 02 Set 2012, 02:03

    como eu queria mata varios alatreons junto com vcs,mas o meu wii quebro Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad ,se algum de vcs ja me viram,eu era o Gabriel tava no HR 89,e sempre usando uma armadura de deviljho,se eu ja joguei com vcs,foi bom mas nao jogarei mais Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad
    Gugamax98
    Gugamax98
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) - Página 3 Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Gugamax98 Seg 03 Set 2012, 18:33

    Eaee galeraaa, sou HR12 e to lco pra joga com vcs, qualquer coisa ta ai meu nome skype: tio.gusta

    No MH: Nome: Bruce
    ID: TQYEHN

    Meu pc fica perto do wii, então posso jogar conversnado por skype, gogo galera, vamo subir a comunidade BR no MH3 =D
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) - Página 3 Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Mat Lee Seg 10 Set 2012, 10:16

    Ontem eu (HR 116, não tenho certeza) estava jogando com o T-Rex (HR 152 eu acho) e o irmão dele (HR 16). Logicamente estávamos ajudando o irmão dele, que joga bem até. Dependendo do dia e quem tiver o mesmo HR, podemos ajudar. tongue


    Última edição por Mat Lee em Seg 10 Set 2012, 10:27, editado 1 vez(es)
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) - Página 3 Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Raul_F.A.N Seg 10 Set 2012, 10:26

    Vish! mas nunca joguei monster hunter tri tenho que administrar meu tempo pra poder jogar.lol
    Diotupi
    Diotupi
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 71

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) - Página 3 Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Diotupi Dom 23 Set 2012, 17:21

    Só tenho gringo registrado no rooster, quero caçar escrevendo em português.
    Nome: Drico
    Tô no início ainda (HR10)
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) - Página 3 Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por ichigo86 Seg 24 Set 2012, 20:14

    Diotupi escreveu:Só tenho gringo registrado no rooster, quero caçar escrevendo em português.
    Nome: Drico
    Tô no início ainda (HR10)

    kra so hr 27 só tb, se alguem tiver afim de jogar, axu q qdo eu sair do trabalho to pensando em jogar um poko on, devo ta bem enferrujado se alguém quiser manda uma msg aki, axu q irei jogar lá pelas 22:30h ou 23h... se alguem tiver afim da um tok aki, senão jogarei single mesmo heeheh
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) - Página 3 Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Nilord Sex 28 Set 2012, 20:45

    Mat Lee escreveu:Ontem eu (HR 116, não tenho certeza) estava jogando com o T-Rex (HR 152 eu acho) e o irmão dele (HR 16). Logicamente estávamos ajudando o irmão dele, que joga bem até. Dependendo do dia e quem tiver o mesmo HR, podemos ajudar. tongue

    Isso me deu uma saudade monstra Embarassed
    Cara, vamo nos preparar aí pra o MH3U, vou comprar no lançamento Smile
    quero muito jogar com vocês, MUITO!

    Nunca esqueço das tardes felizes que passei com a melhor party de MH3 do país 8)


    No mais, COME WITH ME by T-Rex!
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) - Página 3 Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Huligi Sex 12 Out 2012, 13:50

    Só passando para avisar que quem está com HR baixo e quer zerar as quests da cidade é melhor se apressar por que o server de MH3 vai ser fechado.
    T.T
    jogoncalves
    jogoncalves
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 54

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) - Página 3 Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por jogoncalves Qua 17 Out 2012, 23:51

    Tava afim de comprar o jogo para Wii, pois vi o pessoal aqui comentando bastante sobre as partidas online. Só que agora vi esse post sobre o server ser fechado e me desanimei. Isso vai ser temporário ou definitivo? Procurei na internet, mas não achei nenhuma notícia recente falando sobre isso. Se for pra valer, vou esperar pra comprar pro Wii U mesmo.
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) - Página 3 Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por PGrossmann Qui 18 Out 2012, 00:09

    vai ser pra sempre por causa do próximo Monster Hunter, que vai vim pro WiiU em Março de 2013, o Monster Hunter 3 Ultimate HD Ver.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) - Página 3 Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Mat Lee Qui 18 Out 2012, 01:14

    jogoncalves escreveu:Tava afim de comprar o jogo para Wii, pois vi o pessoal aqui comentando bastante sobre as partidas online. Só que agora vi esse post sobre o server ser fechado e me desanimei. Isso vai ser temporário ou definitivo? Procurei na internet, mas não achei nenhuma notícia recente falando sobre isso. Se for pra valer, vou esperar pra comprar pro Wii U mesmo.
    Acho que será próximo do lançamento do MH3U. Se você tem tempo para jogar, eu compraria a versão do Wii. Caso contrário, eu esperaria para pegar a do Wii U. Mas é claro, se não for comprar ele agora, pega a do Wii mesmo, você vai criando experiência... Que é um dos pontos que diferenciam o BOM Hunter do MAU. Se liga... O jogo é difícil, tem MUITO conteúdo e consequentemente MUITA coisa para aprender.

    Se você chegar marromeno nos últimos monstros, morrerá num peido... Não durará nem 5 minutos. Laughing Laughing (A não ser que matem eles para você, como já fiz com muito user... Porém... Os últimos monstros, nem o mais fodalhão consegue sozinho)
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) - Página 3 Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por TLasso Dom 21 Out 2012, 18:26

    fiquei triste de saber que vai fechar tambem Sad

    tudo bem que eu nem jogo mais, porque desde quando troquei de internet nada mais funciona... mas o server ficou pouquissimo tempo ativo. mh3 foi lançado há o que? 2 anos?
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) - Página 3 Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Brunow Seg 22 Out 2012, 03:15

    É sério isso mesmo de que o server de MH3 vai fechar? Putz, eu tava com vontade de comprar e joga-lo porque muitos amigos meus falam dele. E comprei meu wii esse ano D:
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) - Página 3 Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Huligi Ter 04 Dez 2012, 10:53

    Olá Tchurma!
    Estou passando aqui só pra divulgar um grupo do Facebook que curte Monster Hunter: https://www.facebook.com/groups/mhtrig4br/

    Então quem gosta de MH e quer se manter informado ou fazer perguntas/debates sobre essa franquia épica é só entrar aí no grupo.
    o/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) - Página 3 Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Convidad Ter 04 Dez 2012, 10:59

    Finalmente compro Monster Hunter Tri.
























































    Os servidores fecham...

    Conteúdo patrocinado


    Vamos á caça!(Monster Hunter Tri) - Página 3 Empty Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:40