como eu queria mata varios alatreons junto com vcs,mas o meu wii quebro ,se algum de vcs ja me viram,eu era o Gabriel tava no HR 89,e sempre usando uma armadura de deviljho,se eu ja joguei com vcs,foi bom mas nao jogarei mais
+17
TLasso
PGrossmann
jogoncalves
Nilord
Diotupi
Raul_F.A.N
Gugamax98
ichigo86
Ghutto®
EduFanaia
Dimitri
leno22022009
©0nFu$£-KüN
COD CO
Zero
Mat Lee
MarkTH
21 participantes
Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)
Gugamax98- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº32
Re: Vamos á caça!(Monster Hunter Tri)
Eaee galeraaa, sou HR12 e to lco pra joga com vcs, qualquer coisa ta ai meu nome skype: tio.gusta
No MH: Nome: Bruce
ID: TQYEHN
Meu pc fica perto do wii, então posso jogar conversnado por skype, gogo galera, vamo subir a comunidade BR no MH3 =D
No MH: Nome: Bruce
ID: TQYEHN
Meu pc fica perto do wii, então posso jogar conversnado por skype, gogo galera, vamo subir a comunidade BR no MH3 =D
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº33
Ontem eu (HR 116, não tenho certeza) estava jogando com o T-Rex (HR 152 eu acho) e o irmão dele (HR 16). Logicamente estávamos ajudando o irmão dele, que joga bem até. Dependendo do dia e quem tiver o mesmo HR, podemos ajudar.
Última edição por Mat Lee em Seg 10 Set 2012, 10:27, editado 1 vez(es)
Raul_F.A.N- Membro Nv.20
- Mensagem nº34
Vish! mas nunca joguei monster hunter tri tenho que administrar meu tempo pra poder jogar.lol
Diotupi- Membro Nv.5
- Mensagem nº35
Só tenho gringo registrado no rooster, quero caçar escrevendo em português.
Nome: Drico
Tô no início ainda (HR10)
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº36
Diotupi escreveu:Só tenho gringo registrado no rooster, quero caçar escrevendo em português.
kra so hr 27 só tb, se alguem tiver afim de jogar, axu q qdo eu sair do trabalho to pensando em jogar um poko on, devo ta bem enferrujado se alguém quiser manda uma msg aki, axu q irei jogar lá pelas 22:30h ou 23h... se alguem tiver afim da um tok aki, senão jogarei single mesmo heeheh
Nilord- Membro Nv.13
- Mensagem nº37
Mat Lee escreveu:Ontem eu (HR 116, não tenho certeza) estava jogando com o T-Rex (HR 152 eu acho) e o irmão dele (HR 16). Logicamente estávamos ajudando o irmão dele, que joga bem até. Dependendo do dia e quem tiver o mesmo HR, podemos ajudar.
Isso me deu uma saudade monstra
Cara, vamo nos preparar aí pra o MH3U, vou comprar no lançamento
quero muito jogar com vocês, MUITO!
Nunca esqueço das tardes felizes que passei com a melhor party de MH3 do país 8)
No mais, COME WITH ME by T-Rex!
Huligi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Só passando para avisar que quem está com HR baixo e quer zerar as quests da cidade é melhor se apressar por que o server de MH3 vai ser fechado.
T.T
T.T
jogoncalves- Membro Nv.3
- Mensagem nº39
Tava afim de comprar o jogo para Wii, pois vi o pessoal aqui comentando bastante sobre as partidas online. Só que agora vi esse post sobre o server ser fechado e me desanimei. Isso vai ser temporário ou definitivo? Procurei na internet, mas não achei nenhuma notícia recente falando sobre isso. Se for pra valer, vou esperar pra comprar pro Wii U mesmo.
PGrossmann- Veterano Nv.4
- Mensagem nº40
vai ser pra sempre por causa do próximo Monster Hunter, que vai vim pro WiiU em Março de 2013, o Monster Hunter 3 Ultimate HD Ver.
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº41
Acho que será próximo do lançamento do MH3U. Se você tem tempo para jogar, eu compraria a versão do Wii. Caso contrário, eu esperaria para pegar a do Wii U. Mas é claro, se não for comprar ele agora, pega a do Wii mesmo, você vai criando experiência... Que é um dos pontos que diferenciam o BOM Hunter do MAU. Se liga... O jogo é difícil, tem MUITO conteúdo e consequentemente MUITA coisa para aprender.jogoncalves escreveu:Tava afim de comprar o jogo para Wii, pois vi o pessoal aqui comentando bastante sobre as partidas online. Só que agora vi esse post sobre o server ser fechado e me desanimei. Isso vai ser temporário ou definitivo? Procurei na internet, mas não achei nenhuma notícia recente falando sobre isso. Se for pra valer, vou esperar pra comprar pro Wii U mesmo.
Se você chegar marromeno nos últimos monstros, morrerá num peido... Não durará nem 5 minutos. (A não ser que matem eles para você, como já fiz com muito user... Porém... Os últimos monstros, nem o mais fodalhão consegue sozinho)
TLasso- Membro Nv.30
- Mensagem nº42
fiquei triste de saber que vai fechar tambem
tudo bem que eu nem jogo mais, porque desde quando troquei de internet nada mais funciona... mas o server ficou pouquissimo tempo ativo. mh3 foi lançado há o que? 2 anos?
tudo bem que eu nem jogo mais, porque desde quando troquei de internet nada mais funciona... mas o server ficou pouquissimo tempo ativo. mh3 foi lançado há o que? 2 anos?
Brunow- Veterano Nv.6
- Mensagem nº43
É sério isso mesmo de que o server de MH3 vai fechar? Putz, eu tava com vontade de comprar e joga-lo porque muitos amigos meus falam dele. E comprei meu wii esse ano D:
Huligi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Olá Tchurma!
Estou passando aqui só pra divulgar um grupo do Facebook que curte Monster Hunter: https://www.facebook.com/groups/mhtrig4br/
Então quem gosta de MH e quer se manter informado ou fazer perguntas/debates sobre essa franquia épica é só entrar aí no grupo.
o/
Estou passando aqui só pra divulgar um grupo do Facebook que curte Monster Hunter: https://www.facebook.com/groups/mhtrig4br/
Então quem gosta de MH e quer se manter informado ou fazer perguntas/debates sobre essa franquia épica é só entrar aí no grupo.
o/
Convidad- Convidado
- Mensagem nº45
Finalmente compro Monster Hunter Tri.
Os servidores fecham...
Os servidores fecham...
» [WTF News]Hatsune Miku vai à caça em Monster Hunter Frontier G (Multi)
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» Monster Hunter Tri - Tópico Oficial
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Activision lança Cabela’s Big Game Hunter 2012, nova versão da aclamada série de simulador de caça esportiva
» Produtor de Monster Hunter 4 Ultimate fala sobre a ausência da versão de Wii U; diretor fala sobre Monster Hunter 5
» Monster Hunter Tri - Tópico Oficial
» [Combo Hunter] DLCs novas de Monster Hunter 4 Ultimate, gameplay no New 3DS e... Sonic?
» Activision lança Cabela’s Big Game Hunter 2012, nova versão da aclamada série de simulador de caça esportiva
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya