Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+28
Vinicius Augusto
konji~*
de_pauli
Vini310
Cortex
Nigri 1000
Marcelo
Dawson
Jamian
Liam Kurosaki
Kinho
Argos
RamonSF
Paperjunior
Victor Henrique
mariolink
Guilherme Alves
x0exe
Guinomonster
Akuma
System
Giygas
gms
Peedro
Kalayude
Ranza Kaus
Tio Gustavo
Maicon Alves
32 participantes

A Chegada do Wii U (comercializar) ira aposentar o Wii??

Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

A Chegada do Wii U (comercializar) ira aposentar o Wii?? - Página 2 Empty Re: A Chegada do Wii U (comercializar) ira aposentar o Wii??

Mensagem por Victor Henrique Seg 21 maio 2012, 15:18

Uma questão muito impertinente, não?
    Paperjunior
    Paperjunior
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 146

A Chegada do Wii U (comercializar) ira aposentar o Wii?? - Página 2 Empty Re: A Chegada do Wii U (comercializar) ira aposentar o Wii??

Mensagem por Paperjunior Seg 21 maio 2012, 17:34

Acho q vai acontecer com o Wii, a mesma coisa q aconteceu com o NES e o SNES, vai continuar recebendo jogos, mas muito raramente vai ter um AAA.

O NES, mesmo com o SNES na ativa, recebeu varios jogos como Kirby Adventure, Ducktales 2, Mega Man 5 e 6, Battletoads e Double Dragon e até mesmo Wario Woods.

Com o SNES foi a mesma coisa, teve DKC 3 (OBVIO!), Super Bomberman 5, Space Invaders, Kirby Dream Land 3, Megaman & Bass e até mesmo Street Fighter Alpha 2, isso fora os FIFA e os NBA da vida.

Até o Game Boy Color teve seu momento-zumbi, e naquele momento foi lançado Shantae, Hamtaro, o GBA foi a mesma coisa.(Os FFs q o digam.)

RamonSF
    RamonSF
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

Mensagem por RamonSF Seg 21 maio 2012, 17:48

Olha eu acho que não , porque a nintendo sabe que será um console caro e muita gente nao vai poder comprar o WII U e tem pessoas que compraram a pouco tempo o seu WII . Mas acredito que ainda terá games sendo lançados
    mas nao acho que terá exclusivos tais como Mario , Zelda . Acho que a Nintendo se focará mais no WIIU/3DS
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Mensagem por Argos Seg 21 maio 2012, 18:16

Espero que não... tenho meu WII desdo natal de 2007 mas achava ele bobinho.. só agora em 2012 estou dando realmente o valor que ele realmente merece... jogos ele todos os dias umas 1 hora que ainda acho pouco pelo grande valor afetivo que adquiri a ele. Mas pretendo comprar o Wii U quando lançar o BLACK para ficar ao lado do meu 3DS Cosmo Black power chic.
    Kinho
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 17

Mensagem por Kinho Ter 22 maio 2012, 01:16

Acho que o Wii já está definhando... O último lançamento de peso foi o Skyward e agora o foco é só o WiiU. A Nintendo precisa trabalhar muito no WiiU que, apesar de tudo o que está mostrando, vai enfrentar chumbo grosso vindo por parte da MS e Sony que não querem "perder" a batalha em outra geração.
    Por conta disso, a Nintendo deve abandonar o Wii mais rápido do que de costume...
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki Ter 22 maio 2012, 06:39

Creio que não, até porque, vai termuito pai e mãe ai, aproveitando a queda de preço, e dar um videogame mais em conta pro filho (ou filhos). Creio que vai ser como atualmente, lança games de 3DS, porém não deixa de lado o DS. Tanto que muita gente se surpreendeu com Pokemon Black/White 2 pro DS, e não pro 3DS....
    E creio que assim o será com o Wii U e o Wii. Até porque, o Wii U não terá tantos lançamentos assim.... e ai é que entra a retrocompatibilidade com o Wii...

Wii ainda dá lucro pra Nintendo, e assim o será até o fim da vida dele...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Ter 22 maio 2012, 20:56

Para mim, existem duas explicações (mutuamente excludentes) para a redução de preço do Wii:

1) O Wii será descontinuado, e a Nintendo quer se desfazer dos estoques (pouco provável).

2) O novo preço talvez reflita o interesse da Nintendo em aumentar as vendas do Wii. Como a venda de consoles em si traz um lucro irrisório para as empresas, e o interesse em vender consoles se traduz na expectativa de vender jogos (esses sim dão lucro), pode ser que a Nintendo planeje dar ainda mais vida ao Wii, produzindo ainda mais títulos para o mesmo. Essa hipótese eu acho mais provável.

Edit: Pelo que me lembro, na E3 do ano passado, Iwata disse que planejava manter os dois consoles e os dois portáteis, ou seja, DS e Wii ainda continuarão vivos.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

Mensagem por Maicon Alves Qua 23 maio 2012, 19:22

concordo com cada 1 de vcs, o Wii continuara vivo já que o Wii U usara os acessórios e seus jogos, já que o Wii ainda pode receber jogos porem numa quantidade reduzida e com preço que vai cair as suas vendas aumentarão.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

Mensagem por Dawson Qua 23 maio 2012, 19:57

Acho que o Nintendo Wii e o Nintendo Wii U ficarão lado a lado só não sabemos por qual período de tempo ou situação.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo Qua 23 maio 2012, 20:42

Acho que não vão fazer mais jogos de Wii com tanta frequência, que nem aconteceu com PS2 e PS3.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki Qua 23 maio 2012, 21:03

Ainda acho que não vai ser encostado, até porque, muita gente vai jogar os games de Wii no Wii U enquanto não chegam games novos....
    Nigri 1000
    Nigri 1000
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 192

Mensagem por Nigri 1000 Qua 23 maio 2012, 21:08

Acho q o wii ainda vai ser usado pelos q TEM ele, os q nao pussuem o aparelho ou q sao ricos e ja tem vao comprar o Wii U
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Qua 23 maio 2012, 21:34

Preciso comprar um Wii... :/ em até 2 anos vai ficar descontinuado provavelmente
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

Mensagem por Vini310 Qui 24 maio 2012, 14:59

Isso me lembra de quando o DS era a novidade.
    Quando o DS e Wii foram lançados, o GBA e o Game Cube dominavam o mercado Nintendista e continuaram recebendo novos jogos. O DS surgiu em 2004, o primeiro jogo de Pokémon para DS só surgiu em 2006.
    Creio que o mesmo aconteça com o DS/DSi e Wii.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

Mensagem por de_pauli Qui 24 maio 2012, 16:05

Eu acho que vários jogos lançados para o Wii U serão lançados para o Wii pelo fato do Wii U utilizar o Wiimote também. O jogo de Wii teria jogabilidade parecida, mas graficos bem inferiores.
    Imagino que isso aconteça até, no mínimo, um ano do lançamento do Wii U, e isso inclui jogos exclusivos como por exemplo um Star Fox ou Metroid novo(São exemplos apenas)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 02:42