+28
Vinicius Augusto
konji~*
de_pauli
Vini310
Cortex
Nigri 1000
Marcelo
Dawson
Jamian
Liam Kurosaki
Kinho
Argos
RamonSF
Paperjunior
Victor Henrique
mariolink
Guilherme Alves
x0exe
Guinomonster
Akuma
System
Giygas
gms
Peedro
Kalayude
Ranza Kaus
Tio Gustavo
Maicon Alves
32 participantes
A Chegada do Wii U (comercializar) ira aposentar o Wii??
Victor Henrique- Membro Nv.23
Uma questão muito impertinente, não?
Paperjunior- Membro Nv.12
Acho q vai acontecer com o Wii, a mesma coisa q aconteceu com o NES e o SNES, vai continuar recebendo jogos, mas muito raramente vai ter um AAA.
O NES, mesmo com o SNES na ativa, recebeu varios jogos como Kirby Adventure, Ducktales 2, Mega Man 5 e 6, Battletoads e Double Dragon e até mesmo Wario Woods.
Com o SNES foi a mesma coisa, teve DKC 3 (OBVIO!), Super Bomberman 5, Space Invaders, Kirby Dream Land 3, Megaman & Bass e até mesmo Street Fighter Alpha 2, isso fora os FIFA e os NBA da vida.
Até o Game Boy Color teve seu momento-zumbi, e naquele momento foi lançado Shantae, Hamtaro, o GBA foi a mesma coisa.(Os FFs q o digam.)
O NES, mesmo com o SNES na ativa, recebeu varios jogos como Kirby Adventure, Ducktales 2, Mega Man 5 e 6, Battletoads e Double Dragon e até mesmo Wario Woods.
Com o SNES foi a mesma coisa, teve DKC 3 (OBVIO!), Super Bomberman 5, Space Invaders, Kirby Dream Land 3, Megaman & Bass e até mesmo Street Fighter Alpha 2, isso fora os FIFA e os NBA da vida.
Até o Game Boy Color teve seu momento-zumbi, e naquele momento foi lançado Shantae, Hamtaro, o GBA foi a mesma coisa.(Os FFs q o digam.)
RamonSF- Membro Nv.6
Olha eu acho que não , porque a nintendo sabe que será um console caro e muita gente nao vai poder comprar o WII U e tem pessoas que compraram a pouco tempo o seu WII . Mas acredito que ainda terá games sendo lançados
mas nao acho que terá exclusivos tais como Mario , Zelda . Acho que a Nintendo se focará mais no WIIU/3DS
mas nao acho que terá exclusivos tais como Mario , Zelda . Acho que a Nintendo se focará mais no WIIU/3DS
Argos- Veterano Nv.5
Espero que não... tenho meu WII desdo natal de 2007 mas achava ele bobinho.. só agora em 2012 estou dando realmente o valor que ele realmente merece... jogos ele todos os dias umas 1 hora que ainda acho pouco pelo grande valor afetivo que adquiri a ele. Mas pretendo comprar o Wii U quando lançar o BLACK para ficar ao lado do meu 3DS Cosmo Black power chic.
Kinho- Iniciante Nv.7
Acho que o Wii já está definhando... O último lançamento de peso foi o Skyward e agora o foco é só o WiiU. A Nintendo precisa trabalhar muito no WiiU que, apesar de tudo o que está mostrando, vai enfrentar chumbo grosso vindo por parte da MS e Sony que não querem "perder" a batalha em outra geração.
Por conta disso, a Nintendo deve abandonar o Wii mais rápido do que de costume...
Por conta disso, a Nintendo deve abandonar o Wii mais rápido do que de costume...
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
Creio que não, até porque, vai termuito pai e mãe ai, aproveitando a queda de preço, e dar um videogame mais em conta pro filho (ou filhos). Creio que vai ser como atualmente, lança games de 3DS, porém não deixa de lado o DS. Tanto que muita gente se surpreendeu com Pokemon Black/White 2 pro DS, e não pro 3DS....
E creio que assim o será com o Wii U e o Wii. Até porque, o Wii U não terá tantos lançamentos assim.... e ai é que entra a retrocompatibilidade com o Wii...
Wii ainda dá lucro pra Nintendo, e assim o será até o fim da vida dele...
E creio que assim o será com o Wii U e o Wii. Até porque, o Wii U não terá tantos lançamentos assim.... e ai é que entra a retrocompatibilidade com o Wii...
Wii ainda dá lucro pra Nintendo, e assim o será até o fim da vida dele...
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Para mim, existem duas explicações (mutuamente excludentes) para a redução de preço do Wii:
1) O Wii será descontinuado, e a Nintendo quer se desfazer dos estoques (pouco provável).
2) O novo preço talvez reflita o interesse da Nintendo em aumentar as vendas do Wii. Como a venda de consoles em si traz um lucro irrisório para as empresas, e o interesse em vender consoles se traduz na expectativa de vender jogos (esses sim dão lucro), pode ser que a Nintendo planeje dar ainda mais vida ao Wii, produzindo ainda mais títulos para o mesmo. Essa hipótese eu acho mais provável.
Edit: Pelo que me lembro, na E3 do ano passado, Iwata disse que planejava manter os dois consoles e os dois portáteis, ou seja, DS e Wii ainda continuarão vivos.
1) O Wii será descontinuado, e a Nintendo quer se desfazer dos estoques (pouco provável).
2) O novo preço talvez reflita o interesse da Nintendo em aumentar as vendas do Wii. Como a venda de consoles em si traz um lucro irrisório para as empresas, e o interesse em vender consoles se traduz na expectativa de vender jogos (esses sim dão lucro), pode ser que a Nintendo planeje dar ainda mais vida ao Wii, produzindo ainda mais títulos para o mesmo. Essa hipótese eu acho mais provável.
Edit: Pelo que me lembro, na E3 do ano passado, Iwata disse que planejava manter os dois consoles e os dois portáteis, ou seja, DS e Wii ainda continuarão vivos.
Maicon Alves- Membro Nv.MÁX
concordo com cada 1 de vcs, o Wii continuara vivo já que o Wii U usara os acessórios e seus jogos, já que o Wii ainda pode receber jogos porem numa quantidade reduzida e com preço que vai cair as suas vendas aumentarão.
Dawson- Membro Nv.27
Acho que o Nintendo Wii e o Nintendo Wii U ficarão lado a lado só não sabemos por qual período de tempo ou situação.
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
Acho que não vão fazer mais jogos de Wii com tanta frequência, que nem aconteceu com PS2 e PS3.
Liam Kurosaki- Veterano Nv.25
Ainda acho que não vai ser encostado, até porque, muita gente vai jogar os games de Wii no Wii U enquanto não chegam games novos....
Nigri 1000- Membro Nv.17
Acho q o wii ainda vai ser usado pelos q TEM ele, os q nao pussuem o aparelho ou q sao ricos e ja tem vao comprar o Wii U
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Preciso comprar um Wii... :/ em até 2 anos vai ficar descontinuado provavelmente
Vini310- Membro Nv.18
Isso me lembra de quando o DS era a novidade.
Quando o DS e Wii foram lançados, o GBA e o Game Cube dominavam o mercado Nintendista e continuaram recebendo novos jogos. O DS surgiu em 2004, o primeiro jogo de Pokémon para DS só surgiu em 2006.
Creio que o mesmo aconteça com o DS/DSi e Wii.
Quando o DS e Wii foram lançados, o GBA e o Game Cube dominavam o mercado Nintendista e continuaram recebendo novos jogos. O DS surgiu em 2004, o primeiro jogo de Pokémon para DS só surgiu em 2006.
Creio que o mesmo aconteça com o DS/DSi e Wii.
de_pauli- Membro Nv.MÁX
Eu acho que vários jogos lançados para o Wii U serão lançados para o Wii pelo fato do Wii U utilizar o Wiimote também. O jogo de Wii teria jogabilidade parecida, mas graficos bem inferiores.
Imagino que isso aconteça até, no mínimo, um ano do lançamento do Wii U, e isso inclui jogos exclusivos como por exemplo um Star Fox ou Metroid novo(São exemplos apenas)
Imagino que isso aconteça até, no mínimo, um ano do lançamento do Wii U, e isso inclui jogos exclusivos como por exemplo um Star Fox ou Metroid novo(São exemplos apenas)
» Shigeru Miyamoto revela que vai se aposentar da sua posição atual na Nintendo
» Chegada do Wii U no Brasil, dúvida com os que ja foram importados
» Miyamoto comenta sobre possível chegada de Majora's Mask ao 3DS
» Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil
» Temos que nos preparar para esse momento: "Miyamoto se preparando para se aposentar"
» Chegada do Wii U no Brasil, dúvida com os que ja foram importados
» Miyamoto comenta sobre possível chegada de Majora's Mask ao 3DS
» Nintendo fará um evento para comemorar chegada do Wii u no Brasil
» Temos que nos preparar para esse momento: "Miyamoto se preparando para se aposentar"
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya