Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+28
Vinicius Augusto
konji~*
de_pauli
Vini310
Cortex
Nigri 1000
Marcelo
Dawson
Jamian
Liam Kurosaki
Kinho
Argos
RamonSF
Paperjunior
Victor Henrique
mariolink
Guilherme Alves
x0exe
Guinomonster
Akuma
System
Giygas
gms
Peedro
Kalayude
Ranza Kaus
Tio Gustavo
Maicon Alves
32 participantes

A Chegada do Wii U (comercializar) ira aposentar o Wii??

Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

A Chegada do Wii U (comercializar) ira aposentar o Wii?? Empty A Chegada do Wii U (comercializar) ira aposentar o Wii??

Mensagem por Maicon Alves Seg 21 maio 2012, 01:16

Sabemos que o Wii em 2011/2012 não vai bem em vendas ja que a nintendo ta no foco no Wii U eo 3DS, mais sera que o Wii tera mais games exclusivos ou mais jogos bons pq o o Wii eo console mais vendido da 7° Geração de consoles.

Sabemos que o Wii recebera Epic Mickey 2,Pikmin 2,FIFA 13 e The Amazing Spider-Man e Men in Black: Alien Crisis 3 e NASCAR® The Game™: Inside Line.

Mais eos exclusivos novos para aproveitar os últimos momentos do Wii antes de se aposentar e da o lugar para Wii U.

Umas Noticias a Nintendo diz que não abandonara o Wii, e lembra daquela noticia "The Legend of Zelda Skyward Swords não sera o Ultimo grande jogo de Wii", lembrando que a Nintendo não deixou na mão os Dsi's eos XL's eo novo game Pokemon Black 2 e White 2 para DS.

E sabemos que o Wii U a grande novidade terá retrocompatibilidade com Jogos de Wii,os acessórios Wii Remote Plus (ou Normal), Wii Fit e outros acessórios do Wii.

Mais a Questão e o Nintendo Wii terá mais Jogos ou Exclusivos ou ate mesmo atualização novas(difícil) para aproveitar seus últimos momentos ou que ano o Wii ficara ate 2013 ou 2014oque vcs acha????
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

A Chegada do Wii U (comercializar) ira aposentar o Wii?? Empty Re: A Chegada do Wii U (comercializar) ira aposentar o Wii??

Mensagem por Tio Gustavo Seg 21 maio 2012, 01:46

Acredito que de imediato não, mas a Nintendo irá minando o Wii aos poucos.

Já esta sendo feito isso, com a chegada do WiiU será maior ainda esse desligamento, até que vai chegar seu fim.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

A Chegada do Wii U (comercializar) ira aposentar o Wii?? Empty Re: A Chegada do Wii U (comercializar) ira aposentar o Wii??

Mensagem por Ranza Kaus Seg 21 maio 2012, 01:52

Eu já acho difícil receber qualquer coisa ANTES do WiiU, imagina depois...
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

Mensagem por Kalayude Seg 21 maio 2012, 02:10

Pra mim o Wii já se aposentou faz tempo.
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

Mensagem por Peedro Seg 21 maio 2012, 07:51

Eu acho que não. Já que o Wii U vai ter retrocompatibilidade provavelmente a Nintendo continuará a lançar jogos para ele, assim como no DS.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

Mensagem por gms Seg 21 maio 2012, 09:30

Acho que não o Wii ainda tem muita lenha pra queimar
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas Seg 21 maio 2012, 09:50

O Wii está nos seus últimos dias.

Mas ainda há alguns jogos interessantes que eu vou pegar, como The Last Story e Epic Mickey 2: The Power of Two. Se Pandora's Tower chegar por aqui eu comprarei também.

Pensando seriamente em comprar Pikmin 2, gostei da jogabilidade com o Wii Remote (mas não me desfaço jamais da versão do GameCube, que é incrívelmente rara).
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

Mensagem por System Seg 21 maio 2012, 11:55

Creio que o Wii terá mais dois anos de lançamentos de jogos! antes de se aposentar literalmente e dar lugar pro seu Novo Irmão!
    Akuma
    Akuma
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 87

Mensagem por Akuma Seg 21 maio 2012, 12:02

Acredito que sim, já que as vendas do Wii já esfriaram a um tempo, então é questão de pouco tempo até ele se aposentar.

Mas com a chegada do Wii U, ele com certeza vai se aposentar de vez, ainda mais com esse expectativa...
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Seg 21 maio 2012, 12:04

Tem Epic Mickey 2 saindo por aí pra Wii, e alguns outros jogos bons também.

O Wii não está morto como dizem por aí. Ainda sim consegue vender quase a mesma coisa que o Playstation Vita, um console "vivo".

Quem não puder comprar o Wii U, obviamente comprará o Wii primeiro para averiguar a situação de seu "progenitor", para averiguar se previamente em um futuro não tão distante comprará o Wii U.

Wii não está morto, doa a quem doer.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Seg 21 maio 2012, 12:23

Guinomonster escreveu:Tem Epic Mickey 2 saindo por aí pra Wii, e alguns outros jogos bons também.

O Wii não está morto como dizem por aí. Ainda sim consegue vender quase a mesma coisa que o Playstation Vita, um console "vivo".

Quem não puder comprar o Wii U, obviamente comprará o Wii primeiro para averiguar a situação de seu "progenitor", para averiguar se previamente em um futuro não tão distante comprará o Wii U.

Wii não está morto, doa a quem doer.

Não compare o Wii com o Vita, são consoles distintos.
    ----------
    Concordo com você Guino, eu comprei um Wii não faz nem um mês, assim vou ter uma noção e um monte de jogos para ir jogando enquanto o WiiU vai recebendo jogos e esteja pronto para eu comprar.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas Seg 21 maio 2012, 13:06

Eu não vou pegar o Wii U tão cedo mesmo, então ainda vou continuar com o Wii por pelo menos uns 2 anos.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Seg 21 maio 2012, 13:07

Acho que não, o Wii ainda vende bem e mesmo que o Wii U chegasse não levaria o Wii a aposentadoria, a diferença de preço é grande e muita gente iria preferir o Wii mesmo
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves Seg 21 maio 2012, 14:28

o Wii só vai morrer quando parar de dar dinheiro a nintendo, quando as vendas diminuírem muito será o fim, simples assim
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

Mensagem por mariolink Seg 21 maio 2012, 14:55

Nintendo me de o último grande game do Wii:Wario Ware com M+.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 02:36