Vale cada centavo.
+21
Newtão
Super Diego's
Haru
ony2005
Nayru
Giygas
Cataia
Hamburger
Renan43
Ranza Kaus
mariolink
ZPH
Felipe Fabricio
Chaos4551
Frayer3
Kalayude
Tio Gustavo
Guilherme Alves
Charles M I
EHHH
ZoruaLink
25 participantes
the legend of zelda twilight princess vale a pena ?
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?
A única coisa bem implementada na versão de Wii foi o uso do pointer pra armas de mira.
O resto foi uma desgraça (blur excessivo, mundo invertido, espadada com chocalhos, não poder controlar a câmera, etc).
E o Widescreen da versão de Wii não é bom, o jogo só corta em cima e embaixo, ou seja, o campo de visão fica mais limitado ainda que na versão 4:3 do GC (que não possuí tal suporte).
O resto foi uma desgraça (blur excessivo, mundo invertido, espadada com chocalhos, não poder controlar a câmera, etc).
E o Widescreen da versão de Wii não é bom, o jogo só corta em cima e embaixo, ou seja, o campo de visão fica mais limitado ainda que na versão 4:3 do GC (que não possuí tal suporte).
Haru- Membro Nv.2
- Mensagem nº33
A Midna é uma companheira muito melhor que a Navi , pronto falei.
O mundo é enorme, e na minha opinião as partes com o lobo não ruim, na verdade é até bem interessante, e a ambientação do jogo me agrada.
O mundo é enorme, e na minha opinião as partes com o lobo não ruim, na verdade é até bem interessante, e a ambientação do jogo me agrada.
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
A Midna é a melhor companheira da série que o Link já teve.
De melhor para pior:
Midna (TP) > Ezlo (Minish Cap) > Ghost Zelda (Spirit Tracks) > King of Red Lions (Wind Waker) > Tatl (Majora's Mask) > Navi (Ocarina of Time) > Fi (Skyward Sword).
De melhor para pior:
Midna (TP) > Ezlo (Minish Cap) > Ghost Zelda (Spirit Tracks) > King of Red Lions (Wind Waker) > Tatl (Majora's Mask) > Navi (Ocarina of Time) > Fi (Skyward Sword).
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Haru escreveu:A Midna é uma companheira muito melhor que a Navi , pronto falei.
Midna é demais. No começo fiquei com o pé atrás com ela, achando que ela poderia estar me enganando, mas vi que não, ela ajuda demais.
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Mas a Midna no começo não tem intenção alguma de ajudar Link a salvar Hyrule. Aliás, ela acha até bom que o mundo de Hyrule esteja possuído pelo Twilight. Ela nem sabia que Link era o escolhido e tals.
Seus únicos objetivos eram bem egoístas, apenas conseguir as Fused Shadows e tirar Zant do poder, que tinha usurpado o trono do Twilight Realm (graças a ajuda do Ganondorf).
Só depois ela vê como o Link se sacrificou para salvar o mundo, e decide ajuda-lo também a salvar Zelda e impedir que Zant transforme Hyrule em uma extensão do Twilight Realm.
Seus únicos objetivos eram bem egoístas, apenas conseguir as Fused Shadows e tirar Zant do poder, que tinha usurpado o trono do Twilight Realm (graças a ajuda do Ganondorf).
Só depois ela vê como o Link se sacrificou para salvar o mundo, e decide ajuda-lo também a salvar Zelda e impedir que Zant transforme Hyrule em uma extensão do Twilight Realm.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº37
a versão do gamecube não é superior é tudo a mesma história acho os controles ótimos.Giygas escreveu:Jogue a versão superior = GameCube.
e no wii é muito mais interativo.
fora que no wii é menos gasto,pq não tem que comprar um controle,memory card e aindaagora os "nintendo selects".
a versão do wi não é ruim,nem a do game cube é ruim.
o jogo é o mesmo,só com a diferença do mundo de hyrule estar espelhado. vc é q sabe q versão comprar,a do game cube ou a do wii,pois vai ter um ótimo game se comprar ambas verssões
Super Diego's- Membro Nv.5
- Mensagem nº38
amigo posso garantir que não é tedioso,pois eu zerei logo quando saiu para o GC ainda em japonês levei mais ou menos 38hrs (: cara é muito massa,para mim um dos melhores zeldas já feito...
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Vale a pena.
Já joguei ele duas vezes. Na primeira vez eu demorei umas 60 horas, na segunda vez umas 40 (na segunda vez fiz sem detonado).
Eu também pretendo criar um detonado dele.
A Midna não fica te irritando que nem a Navi, e fala coisas que possam ajudar quem joga pela primeira vez.
Os gráficos são legais até, mas no Wii ficam um pouco abaixo da capacidade por ser apenas uma "cópia" da versão de GC (e na versão de Wii é tudo invertido).
Os chefes não são tão difíceis e as dungeons tem puzzles um pouco complicados. Difícil mesmo é a Cave of Ordeals (por isso é bom ir com todos os upgrades maximizados).
Gameplay e review da versão de Wii:
Já joguei ele duas vezes. Na primeira vez eu demorei umas 60 horas, na segunda vez umas 40 (na segunda vez fiz sem detonado).
Eu também pretendo criar um detonado dele.
A Midna não fica te irritando que nem a Navi, e fala coisas que possam ajudar quem joga pela primeira vez.
Os gráficos são legais até, mas no Wii ficam um pouco abaixo da capacidade por ser apenas uma "cópia" da versão de GC (e na versão de Wii é tudo invertido).
Os chefes não são tão difíceis e as dungeons tem puzzles um pouco complicados. Difícil mesmo é a Cave of Ordeals (por isso é bom ir com todos os upgrades maximizados).
Gameplay e review da versão de Wii:
- Spoiler:
Vinicius Augusto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº40
Ainda estou no começo e estou realmente gostando.possui uma ótima primeira impressão alem uma historia muito envolvente. belos gráficos. embora tenha falta de novidades. é um ótimo jogo para colocar na sua estante.
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Vale a pena sim!!Muito bom,como qualquer jogo da série "The Legend of Zelda",compre você nunca ira se arrepender...
vaati- Veterano Nv.35
- Mensagem nº42
ja joguei ele e recomendo a qualquer um a comprar,o unico ruin de twilight princess e o fato de ser facil comparando com os outros jogos da serie.
leonardo01- Membro Nv.25
- Mensagem nº43
Pode comprar sem medo!! Tenho a versão de Wii! Para mim é o melhor Zelda depois de Ocarina of Time!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya