Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Newtão
Super Diego's
Haru
ony2005
Nayru
Giygas
Cataia
Hamburger
Renan43
Ranza Kaus
mariolink
ZPH
Felipe Fabricio
Chaos4551
Frayer3
Kalayude
Tio Gustavo
Guilherme Alves
Charles M I
EHHH
ZoruaLink
25 participantes

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 2 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Ranza Kaus Dom 20 maio 2012, 15:10

    Pra mim vale a pena, é definitivamente o zelda que tenho mais vontade de jogar e jogar e jogar e jogar e jogar de novo. Foi o Zelda que mais recomecei o jogo(depois de terminar é claro, antes que entendas errado)

    ZPH escreveu:Existem outras partes que muita gente reclama de serem tediosas como a caça aos insetos quando vc está como lobo.

    essa parte é tão "tediosa" que resolveram colocar de novo no skyward sword
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 2 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por ZoruaLink Dom 20 maio 2012, 15:50

    Chaos4551 escreveu:Se você é um cara paciente, então não haverá partes tediosas em nenhum Zelda. Isso só acontece quando estamos impacientes e queremos ir logo para a ação e para o que interessa. O exemplo mais famoso de tédio nos Zeldas é a navegação no Wind Waker, que em vários momentos parece infinita... mas se você curtir o jogo com paciência vai achar até isso interessante.

    Twilight Princess foi sem dúvida o melhor game da franquia que eu já joguei, principalmente por causa da atmosfera do jogo. Acho que foi o único Zelda em que deu pra sentir um perigo "real", durante todo o game você fica apreensivo e pensando se vai conseguir mesmo banir todo o mal de Hyrule ou se o reino de Twilight vai engolir tudo...

    Os cenários são belíssimos, enormes, a história é fantástica, bem contada e com muitas cenas pra assistir, e o jogo é longo, no mínimo 40 horas de jogo pra zerar a história principal, ou 70 horas para zerar completo. Os pontos negativos ficam por conta da falta de side-quests (tem bem menos side quests que os outros Zeldas) e como o ambiente é enorme, era de se esperar muitas coisas pra fazer, mas na verdade não há.

    Acho que você não precisa nem ficar em dúvida sobre o jogo, simplesmente compre e jogue, é quase um título obrigatório. Provavelmente você não se arrependerá, porque esse game vale a pena só pela história! É uma pena que você já assistiu o detonado, porque é muito legal se surpreender no final com as revelações... rsrs!

    E, como conselho, eu diria pra você pegar a versão de GameCube e não de Wii... porque Twilight Princess foi projetado para GameCube, e só fizeram um port para o Wii para poderem lançar o game junto com o Wii...
    Bom ainda bem q esse jogo tem uma boa historia pois eu gosto mto de historias bem feitas e envolventes,e pra mim falta de side quasts é um ponto positivo,pois aquelas side quest do ss(algumas)me davam tedio.
    Mas na verdade eu nao sei como é a historia pois no detonado q eu vi nao explicaram bem a historia,alem disso eu nem me lembro direito de como sao as dungeons,entao nao vou perder aquela sensaçao de revelaçao final!
    Infelizmente nao posso comprar a versao de gamecube pois nao tenho o controle.
    ps:olhem na saraiva a versao de gamecube do twilight princess esta por 10 reais Shocked
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 2 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Renan43 Dom 20 maio 2012, 17:01

    Pra mim é o pior Zelda já feito pela Nintendo, Link virando lobo pra mim deu tanto certo quanto Sonic Virando Lobo, não gostei do jogo por causa dos controles no Wii, quero que o Link jogue a bomba e ele coloca no chão .-.
    Lembrando sempre que é só minha opinião
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 2 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Hamburger Dom 20 maio 2012, 17:05

    As partes com o Wolf Link são sim meio tediosas, mas é legal de jogar, mesmo sendo que tu vai precisar de um Walkthrough (eu gosto de ficar correndo atrás da minha própria cauda). Mas o jogo em si é muito bom, eu gostei mais do que o próprio Ocarina of Time, o jogo simbólico da série Zelda. Enfim, recomendo altamente que você compre a versão de GameCube, se é que você tem um GameCube ou pelo menos um controle e Memory Card pra jogar no Wii.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 2 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Convidad Dom 20 maio 2012, 17:10

    ZoruaLink escreveu:Eu queria saber de vcs q ja jogaram se vale a pena?!
    Queria saber coisas como:tem muitas partes tediosas ? É divertido ? Em quanto tempo da pra zerar ?
    Entre outras coisas q vcs q ja jogaram perceberam.Dem suas opnioes
    Pretendo comprar a versao de wii.
    Ps:se esse topico estiver no lugar errado ou algo do tipo me avisem pois é meu primeiro topico.
    sim vale muito a pena. realmente,tem algumas partes chatas como a twilight zone.
    zerei em 30 horas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 2 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Convidad Dom 20 maio 2012, 17:15

    Compre o Skyward Sword que e bem melhor!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 2 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Convidad Dom 20 maio 2012, 17:16

    Renan43 escreveu:Pra mim é o pior Zelda já feito pela Nintendo, Link virando lobo pra mim deu tanto certo quanto Sonic Virando Lobo, não gostei do jogo por causa dos controles no Wii, quero que o Link jogue a bomba e ele coloca no chão .-.
    Lembrando sempre que é só minha opinião
    eu gostei do jogo,não acho a jogabilidade um lixo.
    mas a opinião é sua né?
    Cataia
    Cataia
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 30

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 2 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Cataia Dom 20 maio 2012, 20:49

    Este zelda foi o meu primeiro jogo q comprei, quando peguei meu wii. Eu gostei bastante desse jogo, os chefes sao mto legais, bem interessantes (por mais q seja facil). Mas eu num senti akilo q senti, quando comprei e coloquei o ocarina of time no meu N64 na epoca.... Esperava mais do twilight princess, mas como ocarina of time foi um jogo tao bom, nunca nenhum zelda irá superar minhas expectativas......
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 2 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Chaos4551 Dom 20 maio 2012, 20:59

    ZoruaLink escreveu:
    Chaos4551 escreveu:Se você é um cara paciente, então não haverá partes tediosas em nenhum Zelda. Isso só acontece quando estamos impacientes e queremos ir logo para a ação e para o que interessa. O exemplo mais famoso de tédio nos Zeldas é a navegação no Wind Waker, que em vários momentos parece infinita... mas se você curtir o jogo com paciência vai achar até isso interessante.

    Twilight Princess foi sem dúvida o melhor game da franquia que eu já joguei, principalmente por causa da atmosfera do jogo. Acho que foi o único Zelda em que deu pra sentir um perigo "real", durante todo o game você fica apreensivo e pensando se vai conseguir mesmo banir todo o mal de Hyrule ou se o reino de Twilight vai engolir tudo...

    Os cenários são belíssimos, enormes, a história é fantástica, bem contada e com muitas cenas pra assistir, e o jogo é longo, no mínimo 40 horas de jogo pra zerar a história principal, ou 70 horas para zerar completo. Os pontos negativos ficam por conta da falta de side-quests (tem bem menos side quests que os outros Zeldas) e como o ambiente é enorme, era de se esperar muitas coisas pra fazer, mas na verdade não há.

    Acho que você não precisa nem ficar em dúvida sobre o jogo, simplesmente compre e jogue, é quase um título obrigatório. Provavelmente você não se arrependerá, porque esse game vale a pena só pela história! É uma pena que você já assistiu o detonado, porque é muito legal se surpreender no final com as revelações... rsrs!

    E, como conselho, eu diria pra você pegar a versão de GameCube e não de Wii... porque Twilight Princess foi projetado para GameCube, e só fizeram um port para o Wii para poderem lançar o game junto com o Wii...
    Bom ainda bem q esse jogo tem uma boa historia pois eu gosto mto de historias bem feitas e envolventes,e pra mim falta de side quasts é um ponto positivo,pois aquelas side quest do ss(algumas)me davam tedio.
    Mas na verdade eu nao sei como é a historia pois no detonado q eu vi nao explicaram bem a historia,alem disso eu nem me lembro direito de como sao as dungeons,entao nao vou perder aquela sensaçao de revelaçao final!
    Infelizmente nao posso comprar a versao de gamecube pois nao tenho o controle.
    ps:olhem na saraiva a versao de gamecube do twilight princess esta por 10 reais Shocked

    Então tá ótimo... lembre-se que a versão de GameCube por R$10,00 na saraiva não está disponível, e é umpouco difícil encontrar a versão de GameCube, você vai achar só no Mercado Livre...

    Acredito que valha a pena gastar um pouco mais e comprar o controle e memory card pra jogar a versão de GameCube, porque os controles no Wii devem ser ruins (digo devem porque nunca joguei muito a versão de Wii, só os estágios iniciais... não achei muito legal a jogabilidade no Wii), já Skyward Sword tem uma jogabilidade excelente para o Wii...

    E estão reclamando bastante das partes de lobo no game, mas eu gostei dessas partes, não achava tediosas... e a falta de side quests me incomodou pelo fato do cenário do game ser enorme, bem maior que Skyward Sword, e não ter muitos segredos para descobrir... eu gosto de explorar o cenário ao máximo, então senti falta... de qualquer forma, como eu disse antes, o game vale só pela história, que é maravilhosa! Talvez a melhor história dos Zeldas...
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 2 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Ranza Kaus Dom 20 maio 2012, 21:20

    Não vai nesse de que os controles da versão de wii são ruins. Os controles da versão de wii podem não ser como Skyward Sword, mas é igual a muito jogo aclamado por aí. É tudo mimimi de quem jogou a versão de game cube
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 2 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por ZoruaLink Dom 20 maio 2012, 21:26

    Chaos4551 escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Chaos4551 escreveu:Se você é um cara paciente, então não haverá partes tediosas em nenhum Zelda. Isso só acontece quando estamos impacientes e queremos ir logo para a ação e para o que interessa. O exemplo mais famoso de tédio nos Zeldas é a navegação no Wind Waker, que em vários momentos parece infinita... mas se você curtir o jogo com paciência vai achar até isso interessante.

    Twilight Princess foi sem dúvida o melhor game da franquia que eu já joguei, principalmente por causa da atmosfera do jogo. Acho que foi o único Zelda em que deu pra sentir um perigo "real", durante todo o game você fica apreensivo e pensando se vai conseguir mesmo banir todo o mal de Hyrule ou se o reino de Twilight vai engolir tudo...

    Os cenários são belíssimos, enormes, a história é fantástica, bem contada e com muitas cenas pra assistir, e o jogo é longo, no mínimo 40 horas de jogo pra zerar a história principal, ou 70 horas para zerar completo. Os pontos negativos ficam por conta da falta de side-quests (tem bem menos side quests que os outros Zeldas) e como o ambiente é enorme, era de se esperar muitas coisas pra fazer, mas na verdade não há.

    Acho que você não precisa nem ficar em dúvida sobre o jogo, simplesmente compre e jogue, é quase um título obrigatório. Provavelmente você não se arrependerá, porque esse game vale a pena só pela história! É uma pena que você já assistiu o detonado, porque é muito legal se surpreender no final com as revelações... rsrs!

    E, como conselho, eu diria pra você pegar a versão de GameCube e não de Wii... porque Twilight Princess foi projetado para GameCube, e só fizeram um port para o Wii para poderem lançar o game junto com o Wii...
    Bom ainda bem q esse jogo tem uma boa historia pois eu gosto mto de historias bem feitas e envolventes,e pra mim falta de side quasts é um ponto positivo,pois aquelas side quest do ss(algumas)me davam tedio.
    Mas na verdade eu nao sei como é a historia pois no detonado q eu vi nao explicaram bem a historia,alem disso eu nem me lembro direito de como sao as dungeons,entao nao vou perder aquela sensaçao de revelaçao final!
    Infelizmente nao posso comprar a versao de gamecube pois nao tenho o controle.
    ps:olhem na saraiva a versao de gamecube do twilight princess esta por 10 reais Shocked

    Então tá ótimo... lembre-se que a versão de GameCube por R$10,00 na saraiva não está disponível, e é umpouco difícil encontrar a versão de GameCube, você vai achar só no Mercado Livre...

    Acredito que valha a pena gastar um pouco mais e comprar o controle e memory card pra jogar a versão de GameCube, porque os controles no Wii devem ser ruins (digo devem porque nunca joguei muito a versão de Wii, só os estágios iniciais... não achei muito legal a jogabilidade no Wii), já Skyward Sword tem uma jogabilidade excelente para o Wii...

    E estão reclamando bastante das partes de lobo no game, mas eu gostei dessas partes, não achava tediosas... e a falta de side quests me incomodou pelo fato do cenário do game ser enorme, bem maior que Skyward Sword, e não ter muitos segredos para descobrir... eu gosto de explorar o cenário ao máximo, então senti falta... de qualquer forma, como eu disse antes, o game vale só pela história, que é maravilhosa! Talvez a melhor história dos Zeldas...
    Olha na verdade eu ate tenho condiçoes pra comprar o controle pois to com uma bela economia,mas a msma ja tem destino,mas eu nao acredito q os controles do wii sejam ruins.
    Ranza Kaus escreveu:Não vai nesse de que os controles da versão de wii são ruins. Os controles da versão de wii podem não ser como Skyward Sword, mas é igual a muito jogo aclamado por aí. É tudo mimimi de quem jogou a versão de game cube
    É eu imaginei Laughing
    !MV! escreveu:Compre o Skyward Sword que e bem melhor!
    Eu ja joguei skywar sword e duvido q exista jogo melhor q ele
    Bom ja me decidi,acabei de compralo,comecarei a jogar logo!
    Obg a todos
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 2 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Giygas Dom 20 maio 2012, 21:50

    Jogue a versão superior = GameCube.
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 2 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Chaos4551 Dom 20 maio 2012, 22:36

    hehe, de fato... acho que todos nós que falamos que a versão de GameCube é melhor não queríamos dizer que os controles de Wii são ruins... é que a versão de Wii foi um port, ou seja, o game foi todo pensado para o GameCube. Logo, no gamecube os controles fazem "mais sentido", digamos assim. Não que no Wii eles serão ruins, mas no GameCube eles serão melhores, digamos assim.

    Mas whatever, tanto faz... a história do game continuará maravilhosa como sempre! rsrs
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 2 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Nayru Dom 20 maio 2012, 22:54

    Eu tenho a versão de TP para Wii e achei melhor jogar nela pois me acostumei com os controles do SS. Tanto que ontem fui na casa do meu namorado e ele tem a versão de Game Cube do jogo (e o Game Cube). Eu quis jogar um pouco para saber como era no GC, mas fui uma lástima. Só dei risos para ele ^^'
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 2 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por ony2005 Seg 21 maio 2012, 00:22

    Claro que vale!

    Conteúdo patrocinado


    the legend of zelda twilight princess vale a pena ? - Página 2 Empty Re: the legend of zelda twilight princess vale a pena ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:25