+25
Nujaka Knight
x0exe
Lucasmon
ony2005
Kalayude
Hamburger
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Goofy
Pottyzinho
tauanegri
gms
feichaw
Dluka
UchihaZoro
Peedro
ARTSTREET
Guilherme Alves
Luigi Bros.
-victor-
ZoruaLink
Tio Gustavo
Mat Lee
gugowisi
DIEGOELRIC2005
29 participantes
WiiClube - [Wii U] RUMOR – Sistema Operacional do Wii U trará uma experiência inédita em consoles
ony2005- Membro Nv.17
- Mensagem nº31
Re: WiiClube - [Wii U] RUMOR – Sistema Operacional do Wii U trará uma experiência inédita em consoles
Seria bom ter Netflix!
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: WiiClube - [Wii U] RUMOR – Sistema Operacional do Wii U trará uma experiência inédita em consoles
Acontece que o pensamento do povo é muito ignorante. É mais ou menos assim:Kalayude escreveu:Po meu irmão com rumores como esse,o Wii U é console menos desejado da nova geração?Ta de sacanagem. :seriousface:
Fanboy babaca escreveu:UHUM, O UÍ-U VAI SER UMA BOSTA. AQUELA TELA NO CONTROLE É UMA BOSTA, E O GRÁFIKU DO PS4 VAI SER MUITO MELEOR. A GENTE TEM GOOD OF WAR, E TEM O SMASH BROS DA SONY QUE É BEM MELHOR QUE SEU JOGO DE LUTA GAY, SMASH BOSTA
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Hamburger escreveu:
Acontece que o pensamento do povo é muito ignorante. É mais ou menos assim:Fanboy babaca escreveu:UHUM, O UÍ-U VAI SER UMA BOSTA. AQUELA TELA NO CONTROLE É UMA BOSTA, E O GRÁFIKU DO PS4 VAI SER MUITO MELEOR. A GENTE TEM GOOD OF WAR, E TEM O SMASH BROS DA SONY QUE É BEM MELHOR QUE SEU JOGO DE LUTA GAY, SMASH BOSTA
Pior que fanboy da Sony é assim mesmo.
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Ai AiHamburger escreveu:Acontece que o pensamento do povo é muito ignorante. É mais ou menos assim:Kalayude escreveu:Po meu irmão com rumores como esse,o Wii U é console menos desejado da nova geração?Ta de sacanagem. :seriousface:Fanboy babaca escreveu:UHUM, O UÍ-U VAI SER UMA BOSTA. AQUELA TELA NO CONTROLE É UMA BOSTA, E O GRÁFIKU DO PS4 VAI SER MUITO MELEOR. A GENTE TEM GOOD OF WAR, E TEM O SMASH BROS DA SONY QUE É BEM MELHOR QUE SEU JOGO DE LUTA GAY, SMASH BOSTA
FATO.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Por mais que o Wii U seja legal, vou demorar pra comprar, já que ainda tenho muito pra investir no 3DS e não quero já guardar meu Wii.... Mas espero que este console confirme a maioria dos rumores que estão surgindo, porque se confirmar este console promete!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Muito legal, imaginem poder jogar com os botões e a TV enquanto que a tela tátil e a câmera ficam com uma vídeo-chamada
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº37
Movi para a seção certa. xD Continuem com a discussão.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº38
Opa,vlw ae,muito obrigado mesmo,abraçoosMat Lee escreveu:Movi para a seção certa. xD Continuem com a discussão.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
RUMORES: aumentando a esperança dos fãs, e se vir menos do que isso, lascou pro lado da Big N.
- Mensagem nº40
^Nujaka Knight escreveu:RUMORES: aumentando a esperança dos fãs, e se vir menos do que isso, lascou pro lado da Big N.
acho que não cara,o wii teve um monte de rumores e olha que ele fez,primeiro lugar em vendas
Convidado- Convidado
- Mensagem nº41
É bom, mas é praticamente impossível ele ser multitarefa total.
Imagine que você está jogando Crysis 3 e dá uma pausa pra jogar o Final Fantasy que você fez download: impossível. O console ia explodir.
Mas também acho que ele poderia ter MUITO mais opções multitarefa que o 3DS.
Imagine que você está jogando Crysis 3 e dá uma pausa pra jogar o Final Fantasy que você fez download: impossível. O console ia explodir.
Mas também acho que ele poderia ter MUITO mais opções multitarefa que o 3DS.
ludmam- Veterano Nv.35
- Mensagem nº42
Se isso for verdade vou comprá-lo na pré-venda e humilhar as pessoas da minha escola que tem ps3 ou xbox 360 e xingam a Nintendo
- Mensagem nº43
Irei fazem o mesmo hehehe ^^ludmam escreveu:Se isso for verdade vou comprá-lo na pré-venda e humilhar as pessoas da minha escola que tem ps3 ou xbox 360 e xingam a Nintendo
agora só falta o apoio bem forte das third parties
Jeff1N- Membro Nv.1
- Mensagem nº44
só uma correção ao amigo lá atrás, isso é o dobro do que o ps3 tem de ram, ele tem 256 de ram de 256 de memoria de video
alias, esse negocio me lembra aquele rumor de que o wii u usaria o android os. com tudo isso de ram da pra fazer até mais que o android faz , como receber emails e notificações do facebook em tempo real, ficar logado no skype sempre que ouver conexão com a internet disponivel, atualizar aplicativos mesmo com outros abertos, ouvir musica enquanto vc acessa a internet, ou funções mais especificas, como enviar e receber mensagens para os amigos da lista de amigos, chat de voz independente do jogo como o do vita, ou até video conferencia quando não estiver jogando ou em jogos que faz sentido como um star fox.
sem falar as funções que poder ser feitas pelo tablet que nem requerem mta ram, como servir de e-reader
alias, esse negocio me lembra aquele rumor de que o wii u usaria o android os. com tudo isso de ram da pra fazer até mais que o android faz , como receber emails e notificações do facebook em tempo real, ficar logado no skype sempre que ouver conexão com a internet disponivel, atualizar aplicativos mesmo com outros abertos, ouvir musica enquanto vc acessa a internet, ou funções mais especificas, como enviar e receber mensagens para os amigos da lista de amigos, chat de voz independente do jogo como o do vita, ou até video conferencia quando não estiver jogando ou em jogos que faz sentido como um star fox.
sem falar as funções que poder ser feitas pelo tablet que nem requerem mta ram, como servir de e-reader
Meetlines- Veterano Nv.35
- Mensagem nº45
Aguardando a E3 para poder acreditar.
Já penso se a nintendo chega na E3 e diz - Pegadinha do malandro WiiU só em 2014.
Já penso se a nintendo chega na E3 e diz - Pegadinha do malandro WiiU só em 2014.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
» [Wii U] Reggie diz que novo console trará um sistema Online flexível e robusto!!
» Nikkei: Sistema Operacional do NX será baseado em Android
» Nintendo nega que NX usará Android como sistema operacional
» (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto
» Miyamoto afirma vida longa ao sensor de movimento
» Nikkei: Sistema Operacional do NX será baseado em Android
» Nintendo nega que NX usará Android como sistema operacional
» (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto
» Miyamoto afirma vida longa ao sensor de movimento
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya