+25
Nujaka Knight
x0exe
Lucasmon
ony2005
Kalayude
Hamburger
Tchuk-ex
Super Mario Fan
Goofy
Pottyzinho
tauanegri
gms
feichaw
Dluka
UchihaZoro
Peedro
ARTSTREET
Guilherme Alves
Luigi Bros.
-victor-
ZoruaLink
Tio Gustavo
Mat Lee
gugowisi
DIEGOELRIC2005
29 participantes
WiiClube - [Wii U] RUMOR – Sistema Operacional do Wii U trará uma experiência inédita em consoles
gugowisi- Veterano Nv.7
- Mensagem nº16
Re: WiiClube - [Wii U] RUMOR – Sistema Operacional do Wii U trará uma experiência inédita em consoles
Boa noite pessoal,quero um WII U e estou fazendo uma liquidação no meu corpo,1 pulmão 500,1 rin 500,ossos da parte que quiser do corpo 750,quem estiver interessado me mande uma MP
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: WiiClube - [Wii U] RUMOR – Sistema Operacional do Wii U trará uma experiência inédita em consoles
"a Nintendo teria reservado 512MB de RAM"
Interessante. Prevejo 2GB a 3GB de RAM para o WiiU, se isso for verdade.
Interessante. Prevejo 2GB a 3GB de RAM para o WiiU, se isso for verdade.
gms- Veterano Nv.25
- Mensagem nº18
O wiiU sera O console estou esperando ansiosamente por ele!!!
tauanegri- Veterano Nv.30
- Mensagem nº19
N irei levantar minhas expectativas ( n ligo se for com s). Até porque a nintendo nada falou sobre o console
Pottyzinho- Membro Nv.30
- Mensagem nº20
MEUDEUSSEUPAIESUAMÃECOMJESUISSUAMÃETIAPRIMAPRIMOTIOVÔVÓDINHEIROQUEVAIEMBORASÓRETORNAEMFORMADEWIIU. ~Modo Louco OFF~
Bom, estou trabalhando juntando grana, mas tenho somente 130 reais, alguma sugestão?
Bom, estou trabalhando juntando grana, mas tenho somente 130 reais, alguma sugestão?
tauanegri- Veterano Nv.30
- Mensagem nº21
Rode bolsinhaPottyzinho escreveu:MEUDEUSSEUPAIESUAMÃECOMJESUISSUAMÃETIAPRIMAPRIMOTIOVÔVÓDINHEIROQUEVAIEMBORASÓRETORNAEMFORMADEWIIU. ~Modo Louco OFF~
Goofy- Membro Nv.14
- Mensagem nº22
São rumores demais :x
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Gostei da imagen, seria show se fosse verdade...
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº24
tauanegri escreveu:Rode bolsinhaPottyzinho escreveu:MEUDEUSSEUPAIESUAMÃECOMJESUISSUAMÃETIAPRIMAPRIMOTIOVÔVÓDINHEIROQUEVAIEMBORASÓRETORNAEMFORMADEWIIU. ~Modo Louco OFF~
Boa,rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº25
Reserve o pulmão.gugowisi escreveu:Boa noite pessoal,quero um WII U e estou fazendo uma liquidação no meu corpo,1 pulmão 500,1 rin 500,ossos da parte que quiser do corpo 750,quem estiver interessado me mande uma MP
512 de RAM SÓ PARA OPERAÇÕES DE SEGUNDO PLANO!, aw god, isso é a RAM total do PS3!
Esse negócio vai ser um monstro.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº26
Tô contando minutos para essa E3 chega logo
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
DIEGOELRIC2005 escreveu:Tô contando minutos para essa E3 chega logo
Você e mais a torcida do Flamengo...
Todos nós estamos, e o pior de tudo é que quanto mais próxima a E3 mais rumores saem, dai nossa ansiedade só aumenta, né Mat hehe
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
FatoTio Gustavo escreveu:DIEGOELRIC2005 escreveu:Tô contando minutos para essa E3 chega logo
Você e mais a torcida do Flamengo...
Todos nós estamos, e o pior de tudo é que quanto mais próxima a E3 mais rumores saem, dai nossa ansiedade só aumenta, né Mat hehe
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Se a função multitarefa for ainda melhor que o do Vita e do 3DS vai ser ótimo! Imagine abrir os aplicativos simplesmente como tabs de um navegador, as quais você pode alternar sempre que quiser. Tomara que a interface também fique boa. Tenho quase certeza de que o menu vai ser inteiramente no controle, apenas com "Wii U" escrito na tela da TV com um fundo bonito e nêutro e algumas informações nos cantos. Tomara que dê pra botar um daqueles wallpapers horizontais no menu do controle, iria ficar legal.
Tomara que seja mais rápido que o OS do 3DS e mais limpo ainda. Se a Nintendo quer virar hardcore e fazer um videogame sério, é bom que trabalhem duro por nós e façam algo magnífico.
Tomara que seja mais rápido que o OS do 3DS e mais limpo ainda. Se a Nintendo quer virar hardcore e fazer um videogame sério, é bom que trabalhem duro por nós e façam algo magnífico.
Kalayude- Veterano Nv.24
- Mensagem nº30
Po meu irmão com rumores como esse,o Wii U é console menos desejado da nova geração?Ta de sacanagem. :seriousface:
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» [Wii U] Reggie diz que novo console trará um sistema Online flexível e robusto!!
» Nikkei: Sistema Operacional do NX será baseado em Android
» Nintendo nega que NX usará Android como sistema operacional
» (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto
» Miyamoto afirma vida longa ao sensor de movimento
» Nikkei: Sistema Operacional do NX será baseado em Android
» Nintendo nega que NX usará Android como sistema operacional
» (UPDATE)Nintendo trará MyNintendo para o brasil, mas não trará Miimoto
» Miyamoto afirma vida longa ao sensor de movimento
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya