por Ranza Kaus Sex 18 maio 2012, 14:09
monagma escreveu: Luiz escreveu: monagma escreveu:Eu já pensei nisso faz um tempo.
--------------
Já repararam que ninguém reclamou de ser igual à PSN? Tenho certeza que se a Sony fizesse um "PlayStation Wi-Fi Connection", todos iam falar "CÓPIA! CLONY SÓ CONIA, XEROX DA NINTENDO!"
Não, há coisas que são REALMENTE NECESSÁRIO como uma rede nova e uma velocidade melhor, NINTENDO NETWORK / PLAYSTATION NETWORK / XBOX LIVE ou NETWORK , mas também ha coisas que estão na cara que é cópia,
Não disse que é cópia. Apenas disse, indiretamente, como muitos nintendistas são ignorantes. Chamam tudo que as concorrentes fazem de cópia, e quando a sua própria empresa favorita faz algo que as outras podem considerar cópia, ficam de bico fechado.
É isso que eu falo em 70% dos tópicos e notícias de site sobre nintendo
Outros copiarem é a coisa mais feia, a nintendo copiar é algo "natural", algo necessário, apenas adaptação, a nintendo "pode" copiar
Só que cópia é cópia...
e o pior de tudo, vejo poucos NINTENDISTAS, a maioria parece que é mais "anti-sony" do que nintendistas, sim, sony mesmo, por que se outra empresa copiar, dificilmente cai na desgraça dessas pessoas, se cai, são poucas pessoas. O alvo principal é a sony mesmo
então "nintendo network", dados em nuvem entre outras coisas é sópia SIM da nintendo, apesar de ser impossivel para alguns, pensem um pouco antes de criticar dizendo que outra empresa copiou a nintendo
ZoruaLink escreveu: Scraffty escreveu: ZoruaLink escreveu: monagma escreveu: ichigo86 escreveu: monagma escreveu: ZoruaLink escreveu:verdade eles deviam mudar o nome
Não precisam mudar o nome. Aí é que está.
Apenas acho que, assim como não estão falando nada de cópia nessa notícia, não deveriam chamar de cópia tudo que a Sony faz.
mas é claro q nem td q a sony faz é cópia, ela tem seus méritos tb...
mas q ela copiou o wii remote e o ssbb isso ela copiou, e nem tem como negar
Aí vai com a opinião de cada um, claro.
Nao vai nao,como assim opniao?Claro q copiou e digo mais copiou descaradamente e na cara de pau.
Ainda acho q a nintendo deve processar a sony
ps:sei q ja postaram algo parecido a cima mas eu nao resiste
comentário típico de fanboy,
cada um tem direito a ter a sua opinião.
Primeira coisa uma coisa é ser nintendista ou caixista ou sonysta...Outra é ser fonboy ok ?
Sim todos tem direito a sua opniao mas a sony copiou sim e isso nao é caso de opniao
eu concordo que seja tudo cópia, mas controles por movimento foi apenas uma adaptação pro mercado, algo "natural" como disse ali em cima. E o "smash bros" da sony, sim, novamente é cópia, mas não é o primeiro nem o ultimo jogo no estilo smash bros
o problema é que vocês não são nintendistas e sim "anti-sony", outras empresas podem lançar seus smashs, mas a sony não
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya