Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+23
henrique_.3ds
UchihaZoro
Weber
Quatro Queijos
leonardo01
sninkrj
Yagosbl
Ranza Kaus
Scraffty
ichigo86
tauanegri
Monagma
x0exe
Reidosmash
Shy_Guy
Giygas
ZoruaLink
LiveinRiot
Tio Gustavo
Renan43
Maverick_Hunter
TiagoMD
fabiopallini
27 participantes

Nintendo Network em breve???

ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Nintendo Network em breve??? - Página 3 Empty Re: Nintendo Network em breve???

Mensagem por ZoruaLink Sex 18 maio 2012, 13:52

monagma escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    monagma escreveu:
    ZoruaLink escreveu:verdade eles deviam mudar o nome

Não precisam mudar o nome. Aí é que está.
    Apenas acho que, assim como não estão falando nada de cópia nessa notícia, não deveriam chamar de cópia tudo que a Sony faz.

mas é claro q nem td q a sony faz é cópia, ela tem seus méritos tb...
    mas q ela copiou o wii remote e o ssbb isso ela copiou, e nem tem como negar

Aí vai com a opinião de cada um, claro.
    Nao vai nao,como assim opniao?Claro q copiou e digo mais copiou descaradamente e na cara de pau.
    Ainda acho q a nintendo deve processar a sony
    ps:sei q ja postaram algo parecido a cima mas eu nao resiste
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

Mensagem por Scraffty Sex 18 maio 2012, 13:58

ZoruaLink escreveu:
    monagma escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    monagma escreveu:

Apenas acho que, assim como não estão falando nada de cópia nessa notícia, não deveriam chamar de cópia tudo que a Sony faz.

Nao vai nao,como assim opniao?Claro q copiou e digo mais copiou descaradamente e na cara de pau.
    comentário típico de fanboy,
    cada um tem direito a ter a sua opinião.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ZoruaLink Sex 18 maio 2012, 14:04

Scraffty escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    monagma escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    monagma escreveu:

Primeira coisa uma coisa é ser nintendista ou caixista ou sonysta...Outra é ser fonboy ok ?
    Sim todos tem direito a sua opniao mas a sony copiou sim e isso nao é caso de opniao
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

Mensagem por Ranza Kaus Sex 18 maio 2012, 14:09

monagma escreveu:
    Luiz escreveu:
    monagma escreveu:Eu já pensei nisso faz um tempo.

--------------

Já repararam que ninguém reclamou de ser igual à PSN? Tenho certeza que se a Sony fizesse um "PlayStation Wi-Fi Connection", todos iam falar "CÓPIA! CLONY SÓ CONIA, XEROX DA NINTENDO!"
    Não, há coisas que são REALMENTE NECESSÁRIO como uma rede nova e uma velocidade melhor, NINTENDO NETWORK / PLAYSTATION NETWORK / XBOX LIVE ou NETWORK , mas também ha coisas que estão na cara que é cópia,
    Não disse que é cópia. Apenas disse, indiretamente, como muitos nintendistas são ignorantes. Chamam tudo que as concorrentes fazem de cópia, e quando a sua própria empresa favorita faz algo que as outras podem considerar cópia, ficam de bico fechado.

É isso que eu falo em 70% dos tópicos e notícias de site sobre nintendo
    Outros copiarem é a coisa mais feia, a nintendo copiar é algo "natural", algo necessário, apenas adaptação, a nintendo "pode" copiar
    Só que cópia é cópia...
    e o pior de tudo, vejo poucos NINTENDISTAS, a maioria parece que é mais "anti-sony" do que nintendistas, sim, sony mesmo, por que se outra empresa copiar, dificilmente cai na desgraça dessas pessoas, se cai, são poucas pessoas. O alvo principal é a sony mesmo

então "nintendo network", dados em nuvem entre outras coisas é sópia SIM da nintendo, apesar de ser impossivel para alguns, pensem um pouco antes de criticar dizendo que outra empresa copiou a nintendo

ZoruaLink escreveu:
    Scraffty escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    monagma escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    monagma escreveu:

Primeira coisa uma coisa é ser nintendista ou caixista ou sonysta...Outra é ser fonboy ok ?
    Sim todos tem direito a sua opniao mas a sony copiou sim e isso nao é caso de opniao

eu concordo que seja tudo cópia, mas controles por movimento foi apenas uma adaptação pro mercado, algo "natural" como disse ali em cima. E o "smash bros" da sony, sim, novamente é cópia, mas não é o primeiro nem o ultimo jogo no estilo smash bros
    o problema é que vocês não são nintendistas e sim "anti-sony", outras empresas podem lançar seus smashs, mas a sony não
    fabiopallini
    fabiopallini
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 11

Mensagem por fabiopallini Sex 18 maio 2012, 14:15

pessoal é p'ra comentar sobre a NN.. não mudem o foco, por favor!!
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Sex 18 maio 2012, 14:18

só para tirar algumas dúvidas:
    Mario Installments with Nintendo Network

Mario Kart 7

Mario and Sonic at the London 2012 Olympic Games

Mario Tennis Open
    sninkrj
    sninkrj
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 28

Mensagem por sninkrj Sex 18 maio 2012, 14:25

Concordo que NN será ao menos melhor detalhada na E3 e só a partir de então teremos previsão de lançamento. Espero que não aguardem até o lançamento do WiiU para liberarem o serviço, afinal a rede pode trazer mais supresas pra jogabilidade dos games já anunciados ou lançados com suporte ao serviço.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ZoruaLink Sex 18 maio 2012, 14:43

fabiopallini escreveu:pessoal é p'ra comentar sobre a NN.. não mudem o foco, por favor!!
    Desculpe mas deixa eu flar mais uma coisa.
    Ranza Kaus escreveu:
    monagma escreveu:
    Luiz escreveu:
    monagma escreveu:Eu já pensei nisso faz um tempo.

--------------

Já repararam que ninguém reclamou de ser igual à PSN? Tenho certeza que se a Sony fizesse um "PlayStation Wi-Fi Connection", todos iam falar "CÓPIA! CLONY SÓ CONIA, XEROX DA NINTENDO!"
    Não, há coisas que são REALMENTE NECESSÁRIO como uma rede nova e uma velocidade melhor, NINTENDO NETWORK / PLAYSTATION NETWORK / XBOX LIVE ou NETWORK , mas também ha coisas que estão na cara que é cópia,
    Não disse que é cópia. Apenas disse, indiretamente, como muitos nintendistas são ignorantes. Chamam tudo que as concorrentes fazem de cópia, e quando a sua própria empresa favorita faz algo que as outras podem considerar cópia, ficam de bico fechado.

É isso que eu falo em 70% dos tópicos e notícias de site sobre nintendo
    Outros copiarem é a coisa mais feia, a nintendo copiar é algo "natural", algo necessário, apenas adaptação, a nintendo "pode" copiar
    Só que cópia é cópia...
    e o pior de tudo, vejo poucos NINTENDISTAS, a maioria parece que é mais "anti-sony" do que nintendistas, sim, sony mesmo, por que se outra empresa copiar, dificilmente cai na desgraça dessas pessoas, se cai, são poucas pessoas. O alvo principal é a sony mesmo

então "nintendo network", dados em nuvem entre outras coisas é sópia SIM da nintendo, apesar de ser impossivel para alguns, pensem um pouco antes de criticar dizendo que outra empresa copiou a nintendo

ZoruaLink escreveu:
    Scraffty escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    monagma escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    monagma escreveu:

eu concordo que seja tudo cópia, mas controles por movimento foi apenas uma adaptação pro mercado, algo "natural" como disse ali em cima. E o "smash bros" da sony, sim, novamente é cópia, mas não é o primeiro nem o ultimo jogo no estilo smash bros
    o problema é que vocês não são nintendistas e sim "anti-sony", outras empresas podem lançar seus smashs, mas a sony não
    Bom com relaçao a ´´anti-sony`` a sony é uma empresa q tem mtos lados negativos porem tem quase tantos lados positivos quanto negativos,eu vejo lados negativos na ms e na nintendo mas sao bem menos q a sony,eu sou nintendista pois gosto bem mais da nintendo e de seus exclusivos.
    Com relaçao a sensor de movimento,o move é copia sim, o kinect nao,agg vc me pergunta pq ?Eu digo a proposta do move é igual a do wii remote,ja a do kinect é um pouco diferente.
    Nem a sony nem ninguem pode copiar o smash
    E por fim vamos encerrar por aqui o assunto como o dono do topico pediu e voltar ao assunto da nintendo network(oo maldito nome)
    PS:Nao quero q a parte q eu falei do sensor de movimento seja quotada pra alguem flar ´´a seu fanboy anti sony e a blah blah blah``(nao me refiro a vc e a nem ningeum so pra deixar claro)so fica de aviso,pf.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

Mensagem por leonardo01 Sex 18 maio 2012, 16:06

:v também estou aguardando tal serviço!! Pela demora coisa boa deve ser!!! Eu até cheguei a pensar que o seviço on-line da Nintendo tinha apenas mudado de nome pelo fato de eu ver o logo na caixa de kid icarus e não ter visto nenhuma mudança!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Sex 18 maio 2012, 18:46

Sony copia, sim copia. Porém a nintendo faz na cara dura também e o pessoal diz que é necessário.

Nintendo Network em breve??? - Página 3 Ps2_sony_controller
    Nintendo Network em breve??? - Página 3 Wii-Classic-Controller-Pro

Isso daí ninguém comenta Razz.

Se o Vita tivesse 3D o pessoal falaria que é plágio da nintendo, mas se a nintendo tiver HD não seria cópia do xbox e ps3 e vita?
    Quatro Queijos
    Quatro Queijos
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 145

Mensagem por Quatro Queijos Sex 18 maio 2012, 18:47

é, é isso ai Smile
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Sex 18 maio 2012, 19:07

Por favor, será que podemos voltar para o assunto principal do tópico? lol.
    ---
    Eu creio que a NN não fará seu lançamento junto do Mario Tennis, pois no caso, Kid Icarus: Uprising seria o primeiro a estrear a nova rede.
    Provavelmente, ela chegará somente na E3.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sex 18 maio 2012, 20:37

LiveinRiot escreveu:Sony copia, sim copia. Porém a nintendo faz na cara dura também e o pessoal diz que é necessário.

Nintendo Network em breve??? - Página 3 Ps2_sony_controller
    Nintendo Network em breve??? - Página 3 Wii-Classic-Controller-Pro

Isso daí ninguém comenta Razz.

Se o Vita tivesse 3D o pessoal falaria que é plágio da nintendo, mas se a nintendo tiver HD não seria cópia do xbox e ps3 e vita?
    Esse é o padrão dos controles, e nem é tanto o da Nintendo, pois o padrão dela é branco e esse ainda está com o "Grif"
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro Sex 18 maio 2012, 20:45

Nintendistas reinam aqui, é difícil de discutir normalmente.

A Sony pode copiar, porém ela não é a unica. O mercado sobrevive copiando as coisas e as melhorando, a Nintendo também o faz, porém como vocês parecerem ser cegos, não enxergam isso.
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

Mensagem por henrique_.3ds Sex 18 maio 2012, 22:14

tomara que lancem logo a nintendo network

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 03:31