Eu tava achando também que ela ia chegar junto do KIU,mas não chegou, então perdi as esperanças dela chegar por causa do Mario Tennis Open também, já sobre o símbolo nas caixinhas, algo me diz que os jogos com aquela marquinha vão ser os primeiros a serem distribuidos digitalmente,ou isso ou realmente melhora algo com a NN, e eu acho que faz mais sentido agora a Nintendo anunciar a NN na E3 e mostrar alguma funcionalidade foda dela. xD
+23
henrique_.3ds
UchihaZoro
Weber
Quatro Queijos
leonardo01
sninkrj
Yagosbl
Ranza Kaus
Scraffty
ichigo86
tauanegri
Monagma
x0exe
Reidosmash
Shy_Guy
Giygas
ZoruaLink
LiveinRiot
Tio Gustavo
Renan43
Maverick_Hunter
TiagoMD
fabiopallini
27 participantes
Nintendo Network em breve???
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Nintendo Network em breve???
Estou aguardando xD...
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Eu já pensei nisso faz um tempo.
--------------
Já repararam que ninguém reclamou de ser igual à PSN? Tenho certeza que se a Sony fizesse um "PlayStation Wi-Fi Connection", todos iam falar "CÓPIA! CLONY SÓ CONIA, XEROX DA NINTENDO!"
--------------
Já repararam que ninguém reclamou de ser igual à PSN? Tenho certeza que se a Sony fizesse um "PlayStation Wi-Fi Connection", todos iam falar "CÓPIA! CLONY SÓ CONIA, XEROX DA NINTENDO!"
tauanegri- Veterano Nv.30
- Mensagem nº19
]fabiopallini escreveu:[...] certo é que todos nós estamos ansiosos, e talvez, até um pouco cansado de esperar pela Nintendo Network.. se der pr'eu ressaltar a data de lançamento.. numa belíssima tentativa de acerto, (ou de ser adivinho ),enfim.. dar-me-ei esse 'gostinho' , possivelmente-mente creio que neste fim-de-semana a Nintendo Network estará disponível p'ra nós (tenho essa 'minha'conspiração, com base no lançamento de Mario Tennis Open 3Ds ) [...] dê-me a tua grã-opinião-resposta [...] - 'Nintendo Network em breve??' (saudações dum meia-lua-e-xis )
Qual a fonte? O texto foi extraído do site português da nintendo? parece que sim pela forma de escrever.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Não, há coisas que são REALMENTE NECESSÁRIO como uma rede nova e uma velocidade melhor, NINTENDO NETWORK / PLAYSTATION NETWORK / XBOX LIVE ou NETWORK , mas também ha coisas que estão na cara que é cópia,monagma escreveu:Eu já pensei nisso faz um tempo.
--------------
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Não disse que é cópia. Apenas disse, indiretamente, como muitos nintendistas são ignorantes. Chamam tudo que as concorrentes fazem de cópia, e quando a sua própria empresa favorita faz algo que as outras podem considerar cópia, ficam de bico fechado.Luiz escreveu:Não, há coisas que são REALMENTE NECESSÁRIO como uma rede nova e uma velocidade melhor, NINTENDO NETWORK / PLAYSTATION NETWORK / XBOX LIVE ou NETWORK , mas também ha coisas que estão na cara que é cópia,monagma escreveu:Eu já pensei nisso faz um tempo.
--------------
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
verdade eles deviam mudar o nomemonagma escreveu:Eu já pensei nisso faz um tempo.
--------------
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
^^monagma escreveu:Não disse que é cópia. Apenas disse, indiretamente, como muitos nintendistas são ignorantes. Chamam tudo que as concorrentes fazem de cópia, e quando a sua própria empresa favorita faz algo que as outras podem considerar cópia, ficam de bico fechado.Luiz escreveu:Não, há coisas que são REALMENTE NECESSÁRIO como uma rede nova e uma velocidade melhor, NINTENDO NETWORK / PLAYSTATION NETWORK / XBOX LIVE ou NETWORK , mas também ha coisas que estão na cara que é cópia,monagma escreveu:Eu já pensei nisso faz um tempo.
--------------
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
ZoruaLink escreveu:verdade eles deviam mudar o nome
Não precisam mudar o nome. Aí é que está.
Apenas acho que, assim como não estão falando nada de cópia nessa notícia, não deveriam chamar de cópia tudo que a Sony faz.
Última edição por monagma em Sex 18 maio 2012, 12:55, editado 1 vez(es)
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº25
monagma escreveu:Não disse que é cópia. Apenas disse, indiretamente, como muitos nintendistas são ignorantes. Chamam tudo que as concorrentes fazem de cópia, e quando a sua própria empresa favorita faz algo que as outras podem considerar cópia, ficam de bico fechado.Luiz escreveu:Não, há coisas que são REALMENTE NECESSÁRIO como uma rede nova e uma velocidade melhor, NINTENDO NETWORK / PLAYSTATION NETWORK / XBOX LIVE ou NETWORK , mas também ha coisas que estão na cara que é cópia,monagma escreveu:Eu já pensei nisso faz um tempo.
--------------
então, depois da vergonha q a sony passou com a PSN, ela nem chama mais isso né....
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº26
monagma escreveu:Não disse que é cópia. Apenas disse, indiretamente, como muitos nintendistas são ignorantes. Chamam tudo que as concorrentes fazem de cópia, e quando a sua própria empresa favorita faz algo que as outras podem considerar cópia, ficam de bico fechado.Luiz escreveu:Não, há coisas que são REALMENTE NECESSÁRIO como uma rede nova e uma velocidade melhor, NINTENDO NETWORK / PLAYSTATION NETWORK / XBOX LIVE ou NETWORK , mas também ha coisas que estão na cara que é cópia,monagma escreveu:Eu já pensei nisso faz um tempo.
--------------
então, depois da vergonha q a sony passou com a PSN, ela nem chama mais isso né....
monagma escreveu:ZoruaLink escreveu:verdade eles deviam mudar o nome
Apenas acho que, assim como não estão falando nada de cópia nessa notícia, não deveriam chamar de cópia tudo que a Sony faz.
mas é claro q nem td q a sony faz é cópia, ela tem seus méritos tb...
mas q ela copiou o wii remote e o ssbb isso ela copiou, e nem tem como negar
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
ichigo86 escreveu:monagma escreveu:ZoruaLink escreveu:verdade eles deviam mudar o nome
Aí vai com a opinião de cada um, claro.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº28
A PlayStation Network (PSN) não mudou de nome para Sony Entertainment Network (SEN).ichigo86 escreveu:monagma escreveu:Não disse que é cópia. Apenas disse, indiretamente, como muitos nintendistas são ignorantes. Chamam tudo que as concorrentes fazem de cópia, e quando a sua própria empresa favorita faz algo que as outras podem considerar cópia, ficam de bico fechado.Luiz escreveu:Não, há coisas que são REALMENTE NECESSÁRIO como uma rede nova e uma velocidade melhor, NINTENDO NETWORK / PLAYSTATION NETWORK / XBOX LIVE ou NETWORK , mas também ha coisas que estão na cara que é cópia,monagma escreveu:Eu já pensei nisso faz um tempo.
--------------
A SEN é a rede de entretenimento da Sony, que engloba serviços de música, vídeos e jogos, e da qual a PSN faz parte.
Portanto, pode continuar chamando seus amigos para "jogar na PSN" ou dizer que vai "baixar um jogo na PSN".
Tem muito veículo usando o nome SEN, e está errado. É PSN.
Fonte:Facebook Playstation Brasil Oficial
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Eu acho q eles deviam pois fica mal msm(eu msm nao gostei nada quando soube q o nome seria esse).monagma escreveu:ZoruaLink escreveu:verdade eles deviam mudar o nome
Claro q tem seus meritos(q nao sao poucos) ela faz consoles incriveis como o ps3ichigo86 escreveu:monagma escreveu:Não disse que é cópia. Apenas disse, indiretamente, como muitos nintendistas são ignorantes. Chamam tudo que as concorrentes fazem de cópia, e quando a sua própria empresa favorita faz algo que as outras podem considerar cópia, ficam de bico fechado.Luiz escreveu:Não, há coisas que são REALMENTE NECESSÁRIO como uma rede nova e uma velocidade melhor, NINTENDO NETWORK / PLAYSTATION NETWORK / XBOX LIVE ou NETWORK , mas também ha coisas que estão na cara que é cópia,monagma escreveu:Eu já pensei nisso faz um tempo.
--------------
então, depois da vergonha q a sony passou com a PSN, ela nem chama mais isso né....monagma escreveu:ZoruaLink escreveu:verdade eles deviam mudar o nome
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº30
monagma escreveu:
Aí vai com a opinião de cada um, claro.
ah não, aí não!! não é questão de opinião não, e vc sabe mto bem disso, só cego/ista q não ver isso!!! pelo amor é descarado essas duas cópias da sony...
Robert Prado escreveu:
A PlayStation Network (PSN) não mudou de nome para Sony Entertainment Network (SEN).
A SEN é a rede de entretenimento da Sony, que engloba serviços de música, vídeos e jogos, e da qual a PSN faz parte.
Portanto, pode continuar chamando seus amigos para "jogar na PSN" ou dizer que vai "baixar um jogo na PSN".
Tem muito veículo usando o nome SEN, e está errado. É PSN.
Fonte:Facebook Playstation Brasil Oficial
po legal isso, não sabia não!! pensei q tinha mudado mesmo...
valew aí pelo tok
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya