Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
crfleo
Li
REDpkmn
lasrio
vinicius pleins
Felipe-Skyloft
FelipeFlexa
Jakyest
ktrap
Freed
PietroLB
dsrodrigo
de_pauli
Charles M I
k.dark
Guilherme Bittencourt
mariolink
LordFarael
Raimundo Lopes
Super Mario Fan
ZPH
JackPyro
levenhagamer
Kalayude
Monagma
Guilherme Bezerra
Shy_Guy
TiagoMD
fabiopallini
RogiN
Cortex
¿Pedro?
Jamian
DeLarge
Guilherme Alves
Vings
Nayru
ZoruaLink
Felipe Fabricio
MarceloTweet
Jubileus
Lebre65
Newtão
Hamburger
Archie
UchihaZoro
EHHH
_Angelo_
Frayer3
eduardoBigN
Tailler
55 participantes

    qual a melhor música de zelda?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    qual a melhor música de zelda? - Página 6 Empty Re: qual a melhor música de zelda?

    Mensagem por Convidado Dom 20 maio 2012, 16:28

    Eu diria Song of Storms, mas escuto muito Dragon Roost, embora me lembrei que viciei no Hidden Village, até me lembrar da animação de Lost Woods, então me lembro da calmaria do Sealed Grounds, até que escuto a épica Hyrule Castle (ALttP), mas me lembro que tão épica quanto ela é a Palace Theme, mas não perco por nada a ousada Ballad Of The Goddess, mas ainda tem a perturbadora Song of Healing, mas há a inacreditável Dark World, além da tímida Zelda's Lullaby, mas sem esquecer a viciante Gerudo Valley, mas o Maint Theme consegue ser absolutamente incrível, mas sem esquecer seu semi-remix Tal Tal Heights, mas também há a camponesa Lon Lon Ranch, além da mágica Great Fairy's Fountain, e claro, o nostálgico Hyrule Fields(OOT), mas há o calmo e místico Forest Temple(OOT), mas nunca esquecerei do também épico Song of Time/Temple of Time, mas sem comentários para o também épico Oath to Order, e quem nunca sentiu calafrios no Ikana Valley?, porém emocionante é a Midna's Lament e a Fi's Lament, e o interessante Bamboo's Island não fica de fora, assim como o Hyrule Fields de Twilight Princess, e a calmaria de Isle of Songs não deixa a desejar, também tenho pena de quem não conhece a misteriosa Spirit Temple.

    Essas são uma pequena parte das minhas músicas prediletas de Zelda.
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    qual a melhor música de zelda? - Página 6 Empty Re: qual a melhor música de zelda?

    Mensagem por Charles M I Dom 20 maio 2012, 16:36

    Lukepaz99 escreveu:Eu diria Song of Storms, mas escuto muito Dragon Roost, embora me lembrei que viciei no Hidden Village, até me lembrar da animação de Lost Woods, então me lembro da calmaria do Sealed Grounds, até que escuto a épica Hyrule Castle (ALttP), mas me lembro que tão épica quanto ela é a Palace Theme, mas não perco por nada a ousada Ballad Of The Goddess, mas ainda tem a perturbadora Song of Healing, mas há a inacreditável Dark World, além da tímida Zelda's Lullaby, mas sem esquecer a viciante Gerudo Valley, mas o Maint Theme consegue ser absolutamente incrível, mas sem esquecer seu semi-remix Tal Tal Heights, mas também há a camponesa Lon Lon Ranch, além da mágica Great Fairy's Fountain, e claro, o nostálgico Hyrule Fields(OOT), mas há o calmo e místico Forest Temple(OOT), mas nunca esquecerei do também épico Song of Time/Temple of Time, mas sem comentários para o também épico Oath to Order, e quem nunca sentiu calafrios no Ikana Valley?, porém emocionante é a Midna's Lament e a Fi's Lament, e o interessante Bamboo's Island não fica de fora, assim como o Hyrule Fields de Twilight Princess, e a calmaria de Isle of Songs não deixa a desejar, também tenho pena de quem não conhece a misteriosa Spirit Temple.

    Essas são uma pequena parte das minhas músicas prediletas de Zelda.
    Gosto de muitas que você disse aí, principalmente a Song of Storms! rapaz você ficou mais ausente do que eu, e já tem 5000 posts!
    dsrodrigo
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

    qual a melhor música de zelda? - Página 6 Empty Re: qual a melhor música de zelda?

    Mensagem por dsrodrigo Qua 16 Jan 2013, 00:13

    song of storms, spirit temple, fairy fountain e THE THEME FROM THE DARK WORLD...
    PietroLB
    PietroLB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 98

    qual a melhor música de zelda? - Página 6 Empty Re: qual a melhor música de zelda?

    Mensagem por PietroLB Qua 16 Jan 2013, 00:14

    Ballad of Goddess
    Freed
    Freed
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 112

    qual a melhor música de zelda? - Página 6 Empty Re: qual a melhor música de zelda?

    Mensagem por Freed Qua 16 Jan 2013, 00:20

    Pagodão, digo, Bolero of Fire.
    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

    qual a melhor música de zelda? - Página 6 Empty Re: qual a melhor música de zelda?

    Mensagem por ktrap Qua 16 Jan 2013, 00:22

    concerteza Ballad of the goddess!
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    qual a melhor música de zelda? - Página 6 Empty Re: qual a melhor música de zelda?

    Mensagem por Jakyest Qua 16 Jan 2013, 00:36

    Gosto de TODAS.. todas sem exceção.. principalmente orquestradas, são todas perfeitas..


    Última edição por Jakyest em Qua 16 Jan 2013, 00:45, editado 1 vez(es)
    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

    qual a melhor música de zelda? - Página 6 Empty Re: qual a melhor música de zelda?

    Mensagem por FelipeFlexa Qua 16 Jan 2013, 00:42

    Song of Healing
    Spirit Temple Song
    Forest Temple Song(Ocarina of Time)
    Ballad Of The Goddess
    Main Theme/Overworld Theme Twilight Princess
    Skyview Temple Song
    Lanayru Mining Facility Song
    Song of Time

    Zelda pra mim sempre teve a trilha sonora a cima de tudo. É um fator tão importante quanto a jogabilidade, gráficos, enredo. Levo muito a sério esse quesito. E nisso Zelda é imbatível, não há um jogo nesse mundo que supere a série nesse quesito.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    qual a melhor música de zelda? - Página 6 Empty Re: qual a melhor música de zelda?

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 16 Jan 2013, 00:48

    Song of Storms
    Gerudo Valley
    Ballad of goddess
    Dark World

    enfim...
    São muitas, uma trilha sonora impecável e um jogo perfeito.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    qual a melhor música de zelda? - Página 6 Empty Re: qual a melhor música de zelda?

    Mensagem por vinicius pleins Qua 16 Jan 2013, 09:13

    Hyrule field
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    qual a melhor música de zelda? - Página 6 Empty Re: qual a melhor música de zelda?

    Mensagem por lasrio Qua 16 Jan 2013, 09:54

    Sem duvida nenhuma Hyrule field (Twilight Princess), hidden Vilage(TP) e Ballad of the Goddess (Skyward Sword)

    Enfim Zelda sem sombra de duvidas tem as melhores trilhas sonoras que deixa o jogo ainda mais epico
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    qual a melhor música de zelda? - Página 6 Empty Re: qual a melhor música de zelda?

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 16 Jan 2013, 10:06

    Ballad of the Goddess é incrível.

    Saria's Song também.

    E também gosto um pouco daquela música de Lanayru Mining Facility.

    Edit - O Tema de A Link to the Past e a música do Dark World também são ótimas,lembrei delas agora.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    qual a melhor música de zelda? - Página 6 Empty Re: qual a melhor música de zelda?

    Mensagem por REDpkmn Qua 16 Jan 2013, 11:51

    Lost Woods, Dragon Roost Island, Gerudo Valley entre outras que eu não citei aqui.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    qual a melhor música de zelda? - Página 6 Empty Re: qual a melhor música de zelda?

    Mensagem por Li Qua 16 Jan 2013, 12:10

    Gosto de todas as músicas do Ocarina of Time, em especial, Gerudo Valley.
    Lost Woods é o toque do meu despertador. Smile
    Acho que esse jogo tem a melhor trilha sonora.
    A trilha do Twilight Princess é muito boa também.
    Do Skyward Sword, curti mesmo só a Ballad of the Goddess - as outras não me marcaram.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    qual a melhor música de zelda? - Página 6 Empty Re: qual a melhor música de zelda?

    Mensagem por Convidad Qua 16 Jan 2013, 13:01

    Lost Woods, Zelda lullaby, Song of storms, Gerudo valley.
    Aproveitando o embalo do Post...
    Gravei um vídeo há um tempo atrás tocando a Zelda Lullaby, com participação especial do Luigi ali do lado kk Razz


    Conteúdo patrocinado


    qual a melhor música de zelda? - Página 6 Empty Re: qual a melhor música de zelda?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 12:09