Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Dark Chouji
DexterX
Yakusa
Guilherme Alves
Schweppes
Guinomonster
Weber
EHHH
SparkTFS
Hamburger
ToonLink
Guilherme Bezerra
tauanegri
prety peach
Tio Gustavo
Shy_Guy
DeLarge
Super Mario Fan
Monagma
23 participantes

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes - Página 3 Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 22:06

    Poucos caíram. Uns três...
    E aposto que tem pelo menos 2 dos que dizem que não caíram que estão mentindo.

    --------------
    Poxa, valeu. Smile
    Dark Chouji
    Dark Chouji
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes - Página 3 Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por Dark Chouji Qui 17 maio 2012, 22:25

    ¬¬ fiquei todo feliz
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes - Página 3 Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por Lucasmon Qui 17 maio 2012, 22:28

    Logo feio O_O
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes - Página 3 Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por ZoruaLink Sex 18 maio 2012, 09:31

    Eu quase cai(pode ate considerar q sim)
    Bom eu gostei do Universe com o U do wii u
    Ps:Eu acho q sou o unico q gosta do logo do wiiu Laughing
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes - Página 3 Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por White Dragon Sex 18 maio 2012, 09:40

    É chato saber o obvio que a versão de 3DS sera pior e contara com muito menos coisas, um exemplo e MK DS com MK Wii q veiu pouco tempo depois, e o mesmo sera com MK 7 e o MK do Wii U que fara tudo q o 7 faz e melhor e tera mais personagens,pistas,peças de carro e poderes.
    eu não sou fã da serie em tão provável só acabarei jogando a versão do 3DS em Flashcard mesmo.
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes - Página 3 Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por Peedro Sex 18 maio 2012, 09:51

    Feliz Aniversário, RobWood!

    (O ponto do Brawl)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes - Página 3 Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por Monagma Sex 18 maio 2012, 09:55

    Tem gente que não lê o tópico inteiro, mesmo...

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes - Página 3 Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:15