Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Dark Chouji
DexterX
Yakusa
Guilherme Alves
Schweppes
Guinomonster
Weber
EHHH
SparkTFS
Hamburger
ToonLink
Guilherme Bezerra
tauanegri
prety peach
Tio Gustavo
Shy_Guy
DeLarge
Super Mario Fan
Monagma
23 participantes

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes - Página 2 Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por Hamburger Qui 17 maio 2012, 12:21

    Gostei da matéria, mas eu não caí. A notícia tem FAKE escrito na testa e, além disso, o logo tá muito fake. Só espero que isso tudo aconteça no SSBIV.

    Feliz aniversário, Weber e RobWood!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes - Página 2 Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 12:21

    Se eu não botasse a fonte, pessoas diriam "Cadê a fonte mermão? Fake!"

    --------------

    Hamburger
    É a intenção. Não era pra todos caírem, só pessoas muito desinformadas.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes - Página 2 Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 17 maio 2012, 12:28

    monagma escreveu:Se eu não botasse a fonte, pessoas diriam "Cadê a fonte mermão? Fake!"

    --------------

    Hamburger
    É a intenção. Não era pra todos caírem, só pessoas muito desinformadas.

    No caso EU!!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes - Página 2 Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 12:29

    Desculpe. Não era a intenção ofender, e sim dizer que se você não sabe nada sobre o jogo, vai cair.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes - Página 2 Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por ToonLink Qui 17 maio 2012, 12:41

    monagma escreveu:Desculpe. Não era a intenção ofender, e sim dizer que se você não sabe nada sobre o jogo, vai cair.

    Anyways Monagma, merece minha consideração (Yakusa e EHH em igual parte) por ter restaurado uma tradição que estava em plena decadência, onde os tópicos eram mal feitos e desculpa para flood gratuito. As pegadinhas de vocês três vem sendo bem elaboradas, divertidas, e ainda por cima dão margem à discussões inteligentes. É assim que tópicos de aniversário devem ser, e espero que assim continuem por um bom tempo.

    Also, menciono que estávamos prestes a solicitar a eliminação dessa brincadeira, quando a situação melhorou. Parabéns por fazerem algo que estava chato se tornar a novamente a tradição original.


    Última edição por ToonLink em Qui 17 maio 2012, 12:53, editado 1 vez(es)
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes - Página 2 Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por prety peach Qui 17 maio 2012, 12:50

    sabia que era falso então Feliz aniversário, Weber e RobWood
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes - Página 2 Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por SparkTFS Qui 17 maio 2012, 13:34

    Eu não cai '-',eu fui passando o mouse letra por letra até atingir o meu objetivo...Nunca mais cairei em seus truques soufod ...
    -----------------
    Parabéns aos dois aniversariantes,muitos games,saúde,consoles e força nos polegares Razz (não dá pra jogar sem polegares U.U)!!!!!
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes - Página 2 Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por DeLarge Qui 17 maio 2012, 21:34

    Eu não cai porque tava com muita cara de fake, mas em vez de procurar o pontinho eu apenas vi a lista dos aniversariantes e supus que era o Weber o parabenizado do tópico Laughing .
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes - Página 2 Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por EHHH Qui 17 maio 2012, 21:37

    ToonLink escreveu:
    monagma escreveu:Desculpe. Não era a intenção ofender, e sim dizer que se você não sabe nada sobre o jogo, vai cair.

    Anyways Monagma, merece minha consideração (Yakusa e EHHH em igual parte) por ter restaurado uma tradição que estava em plena decadência, onde os tópicos eram mal feitos e desculpa para flood gratuito. As pegadinhas de vocês três vem sendo bem elaboradas, divertidas, e ainda por cima dão margem à discussões inteligentes. É assim que tópicos de aniversário devem ser, e espero que assim continuem por um bom tempo.

    Also, menciono que estávamos prestes a solicitar a eliminação dessa brincadeira, quando a situação melhorou. Parabéns por fazerem algo que estava chato se tornar a novamente a tradição original.
    hihihi Obrigado, Toon hihihi

    Colocar o link no ponto final... putz... essa foi boa xD

    Parabéns, Weber!
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes - Página 2 Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por Weber Qui 17 maio 2012, 21:39

    Obrigado pelos parabéns galera! Serra

    E parabéns pro Robwood, mesmo sabendo que ele só entra no PS Blast.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes - Página 2 Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por Guinomonster Qui 17 maio 2012, 21:42

    ToonLink escreveu:
    monagma escreveu:Desculpe. Não era a intenção ofender, e sim dizer que se você não sabe nada sobre o jogo, vai cair.

    Anyways Monagma, merece minha consideração (Yakusa e EHH em igual parte) por ter restaurado uma tradição que estava em plena decadência, onde os tópicos eram mal feitos e desculpa para flood gratuito. As pegadinhas de vocês três vem sendo bem elaboradas, divertidas, e ainda por cima dão margem à discussões inteligentes. É assim que tópicos de aniversário devem ser, e espero que assim continuem por um bom tempo.

    Also, menciono que estávamos prestes a solicitar a eliminação dessa brincadeira, quando a situação melhorou. Parabéns por fazerem algo que estava chato se tornar a novamente a tradição original.

    Ninguém lembra mais do meu tópico de Niver

    ;_;
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes - Página 2 Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por Schweppes Qui 17 maio 2012, 21:48

    Nossa, estou bem ansioso por esse jogo. Mas eu não gostei do fato de enfatizarem demais que a versão do Wii U será melhor que a do 3ds.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes - Página 2 Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 17 maio 2012, 21:58

    Weber e RobWood, parabéns pra vocês Very Happy
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes - Página 2 Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por Yakusa Qui 17 maio 2012, 22:02

    Não caí, somente pela parte: "talvez um consolo à versão de 3DS, que é pior que a versão do console de mesa", basicamente, isso.

    Mas anyway, Monagma, bom tópico de aniversário! Very Happy

    Weber, mái frêmdi, FELIZ ANIVERSÁRIO!! MUITOS ANOS DE VIDA!

    E Toon, valeu, fazemos de tudo para nossos patinhos. -QQQ
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes - Página 2 Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por DexterX Qui 17 maio 2012, 22:05

    Droga eu cai, mais depois eu me liguei. Parabéns pro pessoal aew ;D

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes - Página 2 Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:22