Hamburger escreveu:Verdade, tenho um amigo cujo 3DS está com a dobradiça bamba. Mas o 3DS sem defeitos não apresenta nenhum bug no software. Só alguns que, é claro, apresentaram a tela negra.Jamian escreveu:Eu também comprei o meu 3DS nessa mesma época. Também não vi nenhum bug, mas alguns aparelhos apresentaram a tal "tela negra da morte", que foi corrigida em uma atualização, parece. Além disso, alguns 3DS estavam com a "articulação" meio mole.Hamburger escreveu:3. Comprei meu 3DS em Abril do ano passado e não vi nenhum bug. Do que exatamente você está falando? O máximo a ser dito é que ele veio incompleto: sem browser, sem eShop e outros aplicativos.É, tenho que concordar com tudo. Ainda assim, a Nintendo tem que, pelo menos, apresentar um bom e velho Metroid no estilo Prime para ser lançado em 2013.UchihaZoro escreveu:1- Um console potente como o Wii-U tem de ser caro, ainda mais que o mesmo possuirá um controle Tablet, possuindo grandes configurações. (Ou até mesmo 2 controles Tablets)Metroid Gamer escreveu:Hamburger escreveu:1. A Nintendo não costuma ser careira, mas este console parece que será caro.White Dragon escreveu:UchihaZoro escreveu:O jeito é esperar em torno de 1 ano, pois assim jogos bons serão lançados, e possíveis bugs de lançamentos serão corrigidos.
Sem falar, que até lá pode estar mais barato
Isso mesmo depois do que pasei com o 3DS não recomendo a ninguém comprar console no lançamento!
motivos:
1- preço vai estar mais alto, mais tarde daqui ums meses ou 1 ano p preço pode cair até ums 30% ou mais
2- lista de jogos iniciais pobre a sim como foi com o 3DS no inicio e *como esta na atualidade do psvita*
3- bugs iniciais que podem vir com o console, com todos vem, veio com Xbox 360,3DS e PSVITA *n sei se wii e ps3 tiveram bugs e problemas no inicio*
2. A line-up inicial do Wii U está excelente, além de estar bem hardcore. Ainda assim, é melhor esperar para ver na E3 o que a Nintendo vai anunciar como jogos First-Party (Metroid, por favor!).
3. Comprei meu 3DS em Abril do ano passado e não vi nenhum bug. Do que exatamente você está falando? O máximo a ser dito é que ele veio incompleto: sem browser, sem eShop e outros aplicativos.
1. Não sei
2. Ainda não temos line-up inicial tudo que foi anunciado pode muito bem lançar depois do lançamento (não metroid deve chegar primeiro ao 3ds para eu comprar)
3. Alguns vieram com bugs só que não me lembro quais bugs
2- Com certeza a Line-Up do Wii-U serão de games já lançados para outros consoles até então. Duvido que já venha algum Zelda, Metroid, Kirby, possivelmente pode vir um básico Mario Side-Scrolling.
Em 1 ano, possivelmente já teríamos uma boa quantidade de games disponíveis.
3- Todos os consoles, no inicio tem bugs, por menores que os mesmos sejam, sempre tem algo que tem de ser consertado com algum patch lançado posteriormente. O 3DS houve sim alguns pequenos bugs, no qual foi consertado tempo depois.
Cara parece que você quer um metroid mais do que eu
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya