Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Jubileus
Quatro Queijos
Hadan
Goofy
sninkrj
Guilherme Alves
Luigi Bros.
Mat Lee
x0exe
Giygas
Jamian
shakazin
UchihaZoro
Tio Gustavo
18 participantes

    Capcom não levará nenhum jogo para consoles da Nintendo na E3 2012

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Capcom não levará nenhum jogo para consoles da Nintendo na E3 2012 - Página 2 Empty Re: Capcom não levará nenhum jogo para consoles da Nintendo na E3 2012

    Mensagem por Hadan Ter 29 maio 2012, 19:48

    Quatro Queijos escreveu:Anyway, pela capcom mesmo eu só to interessado pelo devil may cry 5, por mais que o Dante tenha virado um Emo drogado
    Mas eu espero que a capcom faça pra WiiU, mesmo que demore um
    pouco

    Acho que esse game será épico e, por incrível que pareça, o Dante dessa vez está muito bom. Mas ele está mais prá "punk" do que prá "emo".
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Capcom não levará nenhum jogo para consoles da Nintendo na E3 2012 - Página 2 Empty Re: Capcom não levará nenhum jogo para consoles da Nintendo na E3 2012

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 29 maio 2012, 19:57

    Hadan escreveu:
    Quatro Queijos escreveu:Anyway, pela capcom mesmo eu só to interessado pelo devil may cry 5, por mais que o Dante tenha virado um Emo drogado
    Mas eu espero que a capcom faça pra WiiU, mesmo que demore um
    pouco

    Acho que esse game será épico e, por incrível que pareça, o Dante dessa vez está muito bom. Mas ele está mais prá "punk" do que prá "emo".
    fla serio sou muito + o dante original
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom não levará nenhum jogo para consoles da Nintendo na E3 2012 - Página 2 Empty Re: Capcom não levará nenhum jogo para consoles da Nintendo na E3 2012

    Mensagem por Convidad Ter 29 maio 2012, 22:38

    @bolacha1337 escreveu:
    Hadan escreveu:
    Quatro Queijos escreveu:Anyway, pela capcom mesmo eu só to interessado pelo devil may cry 5, por mais que o Dante tenha virado um Emo drogado
    Mas eu espero que a capcom faça pra WiiU, mesmo que demore um
    pouco

    Acho que esse game será épico e, por incrível que pareça, o Dante dessa vez está muito bom. Mas ele está mais prá "punk" do que prá "emo".
    fla serio sou muito + o dante original
    O Dante original chutava bundas como ninguem. U.U 10 mil vezes ele.
    Esse Dante novo parece a Rihanna
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom não levará nenhum jogo para consoles da Nintendo na E3 2012 - Página 2 Empty Re: Capcom não levará nenhum jogo para consoles da Nintendo na E3 2012

    Mensagem por Convidad Qua 30 maio 2012, 00:00

    Também li em outro site que eles não vão apresentar DEMOS. O que não quer dizer que eles não vão anunciar nada ou mostrar mais informações sobre outros jogos. Até porque há boatos de mais um Resident Evil para o 3DS. <3
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Capcom não levará nenhum jogo para consoles da Nintendo na E3 2012 - Página 2 Empty Re: Capcom não levará nenhum jogo para consoles da Nintendo na E3 2012

    Mensagem por Frayer3 Qua 30 maio 2012, 00:35

    ela levará somente DLC's :coolface:
    Frayer3
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

    Capcom não levará nenhum jogo para consoles da Nintendo na E3 2012 - Página 2 Empty Re: Capcom não levará nenhum jogo para consoles da Nintendo na E3 2012

    Mensagem por Frayer3 Qua 30 maio 2012, 00:36

    double post
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Capcom não levará nenhum jogo para consoles da Nintendo na E3 2012 - Página 2 Empty Re: Capcom não levará nenhum jogo para consoles da Nintendo na E3 2012

    Mensagem por Hidrox Qua 30 maio 2012, 00:47

    Nem precisa preocupar não, quem quiser jogar o novo devil may cry com o
    Dante antigo vai conseguir após comprar o DLC embutido no disco.
    Robsowl
    Robsowl
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Capcom não levará nenhum jogo para consoles da Nintendo na E3 2012 - Página 2 Empty Re: Capcom não levará nenhum jogo para consoles da Nintendo na E3 2012

    Mensagem por Robsowl Qua 30 maio 2012, 08:11

    Eu queria mesmo é o MH3G, ainda tenho um pouco de esperança de a capcom dar algum anuncio lá na E3, Nintendo Blast se vocês ver os kras da Capcom lá da uma indireta neles kkkk

    Conteúdo patrocinado


    Capcom não levará nenhum jogo para consoles da Nintendo na E3 2012 - Página 2 Empty Re: Capcom não levará nenhum jogo para consoles da Nintendo na E3 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 18:41