+26
Yagosbl
Angeloverlord
ERROR
darkkong
@bolacha1337
TLasso
Gabriel 88
White Dragon
Diamond
Luigi Bros.
Guilherme Alves
Quatro Queijos
x0exe
RamonSF
Shy_Guy
EHHH
Reidosmash
Lucas.mcs
Ranza Kaus
Weber
Tio Gustavo
Super Mario Fan
System
cpluiz
Tiburcio
Rejaum
30 participantes
Bug em Maka Wuhu corrigido
Angeloverlord- Veterano Nv.17
- Mensagem nº46
Re: Bug em Maka Wuhu corrigido
Nice, sem mais roubalheira no online, mas vou sentir falta dos pau no **dos cheaters escolhendo Maka Wuhu sem dó no sorteio hsaushuahsuasuas.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº47
Huehuehua, é tão bom eu escolher a Rainbow Road e ficar em 1º com quase uma volta de vantagem pros gringos ( incluindo japas ) , sim, sou viciado nessa pistaAngeloverlord escreveu:Nice, sem mais roubalheira no online, mas vou sentir falta dos pau no **dos cheaters escolhendo Maka Wuhu sem dó no sorteio hsaushuahsuasuas.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
vou testar essa pista, apesar de que quando voce passa de 10000 VR essa pista se torna rara nas corridas
Angeloverlord- Veterano Nv.17
- Mensagem nº49
super paper bros. escreveu:Huehuehua, é tão bom eu escolher a Rainbow Road e ficar em 1º com quase uma volta de vantagem pros gringos ( incluindo japas ) , sim, sou viciado nessa pistaAngeloverlord escreveu:Nice, sem mais roubalheira no online, mas vou sentir falta dos pau no **dos cheaters escolhendo Maka Wuhu sem dó no sorteio hsaushuahsuasuas.
Pois é cara, tem gringos que jogam mal pra caramba hsuahsuashuas. Qual Rainbow vc joga na classica?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº50
Não sou tão ruim na classica, mas sou bom mesmo e na novaAngeloverlord escreveu:super paper bros. escreveu:Huehuehua, é tão bom eu escolher a Rainbow Road e ficar em 1º com quase uma volta de vantagem pros gringos ( incluindo japas ) , sim, sou viciado nessa pistaAngeloverlord escreveu:Nice, sem mais roubalheira no online, mas vou sentir falta dos pau no **dos cheaters escolhendo Maka Wuhu sem dó no sorteio hsaushuahsuasuas.
Pois é cara, tem gringos que jogam mal pra caramba hsuahsuashuas. Qual Rainbow vc joga na classica?
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Nem,é 30 seg.Shy_Guy escreveu:Luiz escreveu:Eu vou ficar só parado em frente aos locais onde se executavam os Glitch's, posso até perder pontos mas eu pago para assistir aos desavisados se jogarem na água
eu acho q se ficar mais de 3 segundos parado a conexão cai
Nintendo64- Veterano Nv.14
- Mensagem nº52
Gente, acho que o glitch não foi corrigido não...
http://www.nintendoblast.com.br/2012/05/nova-atualizacao-de-firmware-para-o-3ds.html
Saca só aí.
http://www.nintendoblast.com.br/2012/05/nova-atualizacao-de-firmware-para-o-3ds.html
Saca só aí.
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
Dia 14 foi ontem,pode ter ocorrido hoje.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
A atualização em si não corrige o Bug e sim o Patch que se baixa pelo EshopNintendo64 escreveu: Gente, acho que o glitch não foi corrigido não...
Saca só aí.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Só uma pergunta (caso eu tenha o jogo xD): O cartucho precisa estar "insertado" (lol) no slot enquanto ele baixa?
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
Super Mario Fan escreveu:Só uma pergunta (caso eu tenha o jogo xD): O cartucho precisa estar "insertado" (lol) no slot enquanto ele baixa?
nao
eu baixei com o kiu ''insertado''
Kenshiro_sama- Membro Nv.20
- Mensagem nº57
Comprovei hoje que o bug do Maka Wuhu foi consertado, já que foi a primeira vez que consegui chegar em 3º nessa pista (antes eu só chegava em 7º ou 8º, por causa dos cheateiros miseráveis). Muitos noobs pelo caminho. Lakitu deveria soltar esses cheateiros a metros de distância lá pra trás, para aprenderem a parar de roubar.
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº58
Agora to tentando ir Maka Wuhu e sou o único a escolher essa pista, e nunca que cai nela, parece até que a galera tá meio desconfiada ainda com ela.
E tipo, será que vamos ter novos patches pro MK7?
porque acho que se fosse um simples fix para corrigir as pistas afetadas, eles nem se preocupariam em por a versão do patch tipo 1.1 , então ou eles colocaram o número da versão caso rolasse mais algum imprevisto, e aparecesse mais algum bug, dai eles lançariam uma versão superior desse patch, ou talvez no futuro iremos ver alguns conteúdos novos como pistas e partes, quem sabe.
porque acho que se fosse um simples fix para corrigir as pistas afetadas, eles nem se preocupariam em por a versão do patch tipo 1.1 , então ou eles colocaram o número da versão caso rolasse mais algum imprevisto, e aparecesse mais algum bug, dai eles lançariam uma versão superior desse patch, ou talvez no futuro iremos ver alguns conteúdos novos como pistas e partes, quem sabe.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
reidosmash escreveu:
Mais fácil DLC's.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº60
O patch conserta as pistas apenas no modo Online Multiplayer, mas o defeito persiste em Time Trials do modo Single Player
----------
Retirei essa informação do site Reino do Cogumelo.
----------
Retirei essa informação do site Reino do Cogumelo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya