Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Times
MadMax77
Gaker
Capi
Crazy Dark Sonic - CDS
Limão
DougKbox
Mario_Nintendista
GustavoYoKo
Warfox
14 participantes

Sonic Colours é anunciado para o Wii e DS; teaser trailer e detalhes

MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

Sonic Colours é anunciado para o Wii e DS; teaser trailer e detalhes - Página 3 Empty Re: Sonic Colours é anunciado para o Wii e DS; teaser trailer e detalhes

Mensagem por MadMax77 Qua 26 maio 2010, 18:36

Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:
    GustavoYoKo escreveu:sei lá o CDS pode me xingar e tals, mais eu não confio mais na SEGA como eu confiava até o SBK, para ter uma ideia tenho duvidas se o Sonic4 vai realmente ser tudo o que prometeram Crying or Very sad

Eu nem ligo yoko, eu nem cheguei a positivar o jogo, cheguei só a citar q uma jogabilidade aka SU é o q eu estou esperando desse ai.
    Só não dá pra aguentar esse mimimi d sonic hater q já se cria só no ler o nome do jogo.
    Isso é mt ridiculo, sério. As vezes posso ser mt radical ao flar de Sonic, mas outras, são vcs q agem como radicais, o inverso do meu extremo. E ainda assim, não se enxergam.

Não sou sonic hater CDS, deixei bem claro que gosto do personagem, minha preocupação é com a Sega e Sonic Team que tem feito fezes atrás de fezes, ahhhahaha
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

Sonic Colours é anunciado para o Wii e DS; teaser trailer e detalhes - Página 3 Empty Re: Sonic Colours é anunciado para o Wii e DS; teaser trailer e detalhes

Mensagem por Warfox Qua 26 maio 2010, 20:53

madmax77 escreveu:
    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:
    GustavoYoKo escreveu:sei lá o CDS pode me xingar e tals, mais eu não confio mais na SEGA como eu confiava até o SBK, para ter uma ideia tenho duvidas se o Sonic4 vai realmente ser tudo o que prometeram Crying or Very sad

Eu nem ligo yoko, eu nem cheguei a positivar o jogo, cheguei só a citar q uma jogabilidade aka SU é o q eu estou esperando desse ai.
    Só não dá pra aguentar esse mimimi d sonic hater q já se cria só no ler o nome do jogo.
    Isso é mt ridiculo, sério. As vezes posso ser mt radical ao flar de Sonic, mas outras, são vcs q agem como radicais, o inverso do meu extremo. E ainda assim, não se enxergam.

Não sou sonic hater CDS, deixei bem claro que gosto do personagem, minha preocupação é com a Sega e Sonic Team que tem feito fezes atrás de fezes, ahhhahaha

Digo a mesma coisa depois que o criado Yuji Naka sai da Sega os jogos do Sonic nunca mais foram os mesmo...

Campanha volta Naka!!!!

Sonic Colours é anunciado para o Wii e DS; teaser trailer e detalhes - Página 3 Naka9
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

Mensagem por Ay'Kie Qui 27 maio 2010, 00:18

As fases de dia de SU são muito melhores que MUITAS fases de Galaxy. Sério mesmo. O que falha no jogo são só alguns bugzinhos e o fato que tem que pegar moedas para liberar algumas fases. Só.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki Qui 27 maio 2010, 00:24

Comentários de sonic haters a parte eu acho que esse jogo promete pois ao contrário de sonic 4, ele não se inspira em jogos antigos do sonic e tenta trazer algo novo na jogabilidade e dessa vez em tempo integral (ao contrário de sonic unleashed e seu werehog).

Sempre gostei de sonic e não serão jogos medianos lançados no passado mudarão isso :seriousface: .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 27 maio 2010, 02:14

EduKurosaki escreveu:Comentários de sonic haters a parte eu acho que esse jogo promete pois ao contrário de sonic 4, ele não se inspira em jogos antigos do sonic e tenta trazer algo novo na jogabilidade e dessa vez em tempo integral (ao contrário de sonic unleashed e seu werehog).

Sempre gostei de sonic e não serão jogos medianos lançados no passado mudarão isso :seriousface: .

eu penso bem ao contrario de você
    os jogos bons são os antigos
    se a sega se inspirar neles pode sair algo bom
    eu não vejo nada de positivo nas "inovações" da sega
    é grandes chances de sair m****, assim como secret rings, SU, BK etc
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

Mensagem por GustavoYoKo Qui 27 maio 2010, 02:18

Sonic Colours é anunciado para o Wii e DS; teaser trailer e detalhes - Página 3 1274935060786

Viu SEGA, vão deixar acabar com um dos maiores mascotes do VG?
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qui 27 maio 2010, 02:41

Mais informações pegas da power sonic :

Uma breve entrevista a respeito do Sonic Colors foi feita com o ArchangelUK, na SSMB (agora com mais algumas perguntas):

Q: Santa cacetada Batman, de onde veio essa ideia assim do nada?
    A: Você não sabem de tudo o que nós estamos para fazer, mesmo que você pense saber.
    Q: Por que o trailer do anúncio é tão curto?
    A: O teaser trailer é um teaser trailer, mais informações em breve.
    Q: O correto é Color ou Colours?
    A: No Reino Unido e na Europa, será chamado de Sonic Colours e nos Estados Unidos será Sonic Colors. Talvez na Espanha o jogo tenha ido com o nome Colors.
    Q: É um jogo da série Storybook?
    A: Não, não faz parte da série Stortybook.
    Q: Haverá uma full render do lançamento?
    A: Ainda não, mas haverá junto dos Wisps.
    Q: Ele está balançando ou levantando o dedo que falta?
    A: 19 Anos de experiência sugerem que provavelmente ele está.
    Q: Quem está trabalhando no Colours?
    A: Eu a SEGA of Europe e Kellie sobre a SEGA of America. Acredito que eu esteja na liderança então não tenha dúvidas que o Sonic Stadium e a Retro receberão coisas exclusivas.

Além disso no dia 16 de Junho, a Official Nintendo Magazine lançará sua nova edição contendo uma preview enorme do Sonic Colors com "míseras" 6 páginas.

Pra finalizar, a SEGA da américa, disponibilizou em sua página de produtos as box arts temporárias confirmando que ambas as versões do jogo terão suporte para o Nintendo Wi-Fi Connection, junto com a render inteira do Sonic:

Sonic Colours é anunciado para o Wii e DS; teaser trailer e detalhes - Página 3 Sonic-Colours-Wii-box-art Sonic Colours é anunciado para o Wii e DS; teaser trailer e detalhes - Página 3 Sonic-Colours-DS-box-art
    Sonic Colours é anunciado para o Wii e DS; teaser trailer e detalhes - Página 3 Full-Sonic-Colours-Render

Assim como a Official Nintendo Magazine do Reino Unido, parece que a Nintendo Power também trará uma grande preview do Sonic Colo(u)rs. Eles revelaram um teaser do que estará no jogo por revelar a capa e as 2 primeiras páginas da preview do Sonic Colors, assim como uma nova artwork e revelou também que o jogo será uma aventura solo sem gimmicks.

Sonic Colours é anunciado para o Wii e DS; teaser trailer e detalhes - Página 3 Sonic-Colours-NP256_Cover
    Sonic Colours é anunciado para o Wii e DS; teaser trailer e detalhes - Página 3 Sonic-Colours-NP256-2-page-teaser
    Sonic Colours é anunciado para o Wii e DS; teaser trailer e detalhes - Página 3 Sonic-Colours-NP-art

Coment: é... mt coisa surgindo do nada, acho até q eles ja tem meio jogo pronto. É esperar pra ver.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

Mensagem por GustavoYoKo Qui 27 maio 2010, 02:56

LOL hype se elevando
    Gaker
    Gaker
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 171

Mensagem por Gaker Qui 27 maio 2010, 07:58

estou esperançoso com esse sonic (merd#, dinovo?) depois do anuncio do sonic 4, acho q a sega pretende cuidar melhor do seu personagem, mas não quero criar muito hype pra quebra a cara como nos ultimos jogos.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

Mensagem por MadMax77 Qui 27 maio 2010, 08:05

Claro que não vou dizer que o game é ruim, mas existe uma grande possibilidade de que aconteça como antes, criam hype em cada lançamento, e no fim decepção, mas espero ter uma grata surpresa com esse, '' TOMARE!!!'' AHHAHAHAH

SITE OFICIAL DO SONIC COLOURS: http://sonic.sega.jp/SonicColors/
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Qui 27 maio 2010, 08:40

Se fosse no modelo SU não teria o porquê ser exclusivo, visto que SU é multi.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:47