Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Times
MadMax77
Gaker
Capi
Crazy Dark Sonic - CDS
Limão
DougKbox
Mario_Nintendista
GustavoYoKo
Warfox
14 participantes

Sonic Colours é anunciado para o Wii e DS; teaser trailer e detalhes

Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

Sonic Colours é anunciado para o Wii e DS; teaser trailer e detalhes - Página 2 Empty Re: Sonic Colours é anunciado para o Wii e DS; teaser trailer e detalhes

Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qua 26 maio 2010, 14:01

Vou postar aki mais algumas informações e fotos do jogo.
    Foram pegas na Power Sonic .

A história se passa com o Dr. Eggman inalgurando o Amazing Interstellar Amusement Park. Dessa vez mantendo em cativeiro Alien Wisps, os quais o Sonic pode usar a energia deles para ganhar novos poderes especiais:

"Sonic Colors vê Sonic acelerando para a adrenalina e super velocidade passando através de obstáculos de modos nunca vistos antes nos jogos do Sonic. Os Aliens Wisp que aparecem no jogo possuem "Color Powers" únicos que, uma vez libertados, Sonic é capaz de absorver enquanto atravessa pelo parque com temas inspirados em outros planetas. A energia dos Wips permitem que o Sonic crie novos caminhos através das fases podendo perfurar através do solo (Yellow Drill), por exemplo, ou atravessar uma fase como um laser (Cyan Laser). Usando os power-ups dos Wisp juntos criam combos que aumentam a boost gauge do Sonic mais rápido ainda. Power-Ups exclusivos dos Wisp estarão disponíveis em ambas as versões, Wii e DS, garantindo uma experiência úncia com um gameplay super rápido para os fãs de Sonic em qualquer lugar.
    "

Aqui vocês podem curtir algumas imagens e artworks do jogo que foram distribuidas pela SEGA, por enquanto nenhuma imagem in-game:

Sonic Colours é anunciado para o Wii e DS; teaser trailer e detalhes - Página 2 4639658251_d31e6137b3_o
    Sonic Colours é anunciado para o Wii e DS; teaser trailer e detalhes - Página 2 4640469436_89de39f1a9_o
    Sonic Colours é anunciado para o Wii e DS; teaser trailer e detalhes - Página 2 4639646829_da5c61e75e_o
    Sonic Colours é anunciado para o Wii e DS; teaser trailer e detalhes - Página 2 4640254520_0297419df3_oSonic Colours é anunciado para o Wii e DS; teaser trailer e detalhes - Página 2 4640254774_8043a6f2da_o
    Sonic Colours é anunciado para o Wii e DS; teaser trailer e detalhes - Página 2 4639647573_7d7d3491e4_o
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

Sonic Colours é anunciado para o Wii e DS; teaser trailer e detalhes - Página 2 Empty Re: Sonic Colours é anunciado para o Wii e DS; teaser trailer e detalhes

Mensagem por MadMax77 Qua 26 maio 2010, 14:05

Mario_Nintendista escreveu:
    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Ao q parece de acordo com a descrição, pode ser uma continuação da jogabilidade de Sonic Unleashed.

Quanto aos idiotas, cretinos e miseráveis q já ficam criando um hype negativo em relação ao jogo, só por causa de uns alienigenas coloridos,
    q se fodam, podem acabar perdendo um bom jogo, como as outras vezes.

Que outras vezes? Razz

[3]

CDS, acorde... vc pode defender seu mascote favorito, tudo bem... mas os últimos games são todos falhos, admita e deixa de ser completamente cego e ista!!! Também já perdi a esperança com games do Sonic, o que é uma pena, porque ele é um personagem conhecido e amado por muitos gamers mas a Sega ta cagando e fazendo só m**** com ele... é a mais pura verdade!!!
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Qua 26 maio 2010, 14:10

É Sonic Colors ou Colours p****?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 26 maio 2010, 14:10

arusmazak escreveu:
    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Ao q parece de acordo com a descrição, pode ser uma continuação da jogabilidade de Sonic Unleashed.

Quanto aos idiotas, cretinos e miseráveis q já ficam criando um hype negativo em relação ao jogo, só por causa de uns alienigenas coloridos,

Que outras vezes? Razz

[2]

Quando alguém fala mal do Mario, todo mundo fica putinho né?

Esse jogo vai ser foda porque estamos falando do Sonic.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Mensagem por Times Qua 26 maio 2010, 14:14

CDS menos... bem menos... sonic acho que foi a série com mais decepções e criticas negativas de todos os tempos... então não venha com seus ataques histéricos... que realmente é ruim já fazerem previsões pessimistas sobre o jogo antes mesmo de jogarem... isso é vdd, mas não tem como negar depois de uma sequencia filométrica de jogos falhos.

Anyway, eu gostei, realmente achei muito bonito o jogo e torço para que seja bom.. mesmo as expectativas sendo mto baixas disso ocorrer, eu ainda as tenho!

Tomare que a SEGA faça um bom jogo!
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qua 26 maio 2010, 14:15

madmax77 escreveu:

Que outras vezes? Razz

[3]

CDS, acorde... vc pode defender seu mascote favorito, tudo bem... mas os últimos games são todos falhos, admita e deixa de ser completamente cego e ista!!! Também já perdi a esperança com games do Sonic, o que é uma pena, porque ele é um personagem conhecido e amado por muitos gamers mas a Sega ta cagando e fazendo só m**** com ele... é a mais pura verdade!!!

Eu estou sendo ista? EU ESTOU MESMO SENDO ISTA AGORA?
    Vejamos, um trailer é anunciado, com um enredo bem diferenciado e estranho, sem qualquer relação ou estilo dos velhos jogos do Sonic.
    Temos uma brévia sobre a jogabilidade, 2D/3D e usar as duas telas do DS, ao ver isso, todos imaginamos uma jogabilidade aka SU primeiramente.

Bom, vamos resumir agora:
    NÃO TEMOS UMA JOGABILIDADE PRA FLAR
    NÃO TEMOS SEQUER UM VIDEO DE GAMEPLAY DO JOGO PRA AVALIAR
    NÃO TEMOS O ENREDO POR COMPLETO PRA FLAR
    NÃO TEMOS QUASE NADA, A NÃO SER UMA LISTA DE PRECENDENTES DE JOGOS Q NÃO AGRADARAM A QUEM FLA MAL DESSE JOGO SEM TER UMA BOA AVALIAÇÃO ANTES

Eu não estou sendo ista, vcs estão, a cada maldito jogo q não se parece com a mesma p**** dos antigos, vcs, vermes insignificantes, falhos, estupidos e ignorantes, vão flar a msm coisa por causa do cismo q vcs tem para com os jogos do Sonic.
    Mad, não existem verdade e nem mentiras, o q existem são jogos do Sonic.
    Eu devo ser ista msm pra pensar q eu acho q vcs deveriam esperar mais informações pra jogo pra dizer tais asneiras.

TODOS Q FLARAM MAL DO SONIC AKI, DESEJO SERIAMENTE Q TENHAM UMA MORTE LENTA E SOFRIDA, AGONIZEM ATÉ DAREM SEUS ULTIMOS SUSPIROS.

flw

Última edição por Crazy Dark Sonic - CDS em Qua 26 maio 2010, 14:16, editado 1 vez(es)
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MadMax77 Qua 26 maio 2010, 14:16

Becker escreveu:
    arusmazak escreveu:

Que outras vezes? Razz

[2]

Quando alguém fala mal do Mario, todo mundo fica putinho né?

Esse jogo vai ser foda porque estamos falando do Sonic.

Eu não comentei sobre esse novo game, tudo muito bom, muito bonito, apresentação como sempre maravilhosa, mas vamos ver na hora H, se funciona a história, como será a jogabilidade, puzzles e tudo o mais, diferente do que possam pensar, espero muito por um game do Sonic que realmente faça jus ao personagem, e não é possível que vocês discordem que os últimos games do Sonic principalmente para Wii não sejam decepcionantes.

Questão de criar hype negativo é simples, depois de tantos lançamentos, de tantas esperanças frustradas, fica difícil acreditar que saia algo bom, mas se sair e espero que saia um game não menos que excelente, serei o primeiro a dizer que game foda, maravilhoso, perfeito (expressão).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 26 maio 2010, 14:18

Vou fechar o tópico porque prevejo flamme, quem quiser acompanhar a notícia, tudo bem.
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Posts Posts : 1137

Mensagem por Giga Bowser Qua 26 maio 2010, 14:58

Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Bom, vamos resumir agora:
    NÃO TEMOS UMA JOGABILIDADE PRA FLAR
    NÃO TEMOS SEQUER UM VIDEO DE GAMEPLAY DO JOGO PRA AVALIAR
    NÃO TEMOS O ENREDO POR COMPLETO PRA FLAR
    NÃO TEMOS QUASE NADA, A NÃO SER UMA LISTA DE PRECENDENTES DE JOGOS Q NÃO AGRADARAM A QUEM FLA MAL DESSE JOGO SEM TER UMA BOA AVALIAÇÃO ANTES

Developer: Sonic Team

Notas da Sonic Team das ultimas duas gerações

http://tinyurl.com/sonicteammetacritic

É evidente que,dado o histórico da ultima década da desenvolvedora,não existe porque esperar o jogo com algo mais do que cetismo,visto que ele tem tudo para ser apenas mediano.

No aspecto de vendas,a perspectiva tambem é ruim,visto que a série só tem declinado em unidades vendidas,graças a já citada falta de qualidade.

http://tinyurl.com/sonicsales

Conclui-se que o jogo tem grandes chances de vir a ser mediocre e não agradar ao público.

Aguardo uma resposta sem citações a franquias da Nintendo ou acusações contra a minha imparcialidade.

Abs
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Qua 26 maio 2010, 15:31

Sonic Colours é anunciado para o Wii e DS; teaser trailer e detalhes - Página 2 HATERS_GONNA_HATE_by_spikewible
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® Qua 26 maio 2010, 16:08

Ainda bem que eu tenho Mario pra jogar porque esses plataformas do Sonic nunca mais me agradaram. O último foi Secret Ring.

A Sega e o Sonic Team TEM que vender ou ceder os direitos de Sonic para a Nintendo. Só ela conseguirá dar um jeito no Sonic. Ele em Brawl é perfeito!... E só.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por MadMax77 Qua 26 maio 2010, 17:27

Espero que eu queime minha língua, porque queria mesmo um game do Sonic daqueles que dá gosto de jogar, que você tem prazer, que te faça ficar com os olhos grudados na tela, que te faça ficar ''ouriçado'' e quebrar a cabeça pra derrotar um boss... Quero muito que esse sonic seja ''perfeito'' por tudo isso, e principalmente pro CDS ficar aliviado!!!!!
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

Mensagem por GustavoYoKo Qua 26 maio 2010, 18:11

sei lá o CDS pode me xingar e tals, mais eu não confio mais na SEGA como eu confiava até o SBK, para ter uma ideia tenho duvidas se o Sonic4 vai realmente ser tudo o que prometeram Crying or Very sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 26 maio 2010, 18:25

Ghutto®️ escreveu:
    A Sega e o Sonic Team TEM que vender ou ceder os direitos de Sonic para a Nintendo.

Sonic Colours é anunciado para o Wii e DS; teaser trailer e detalhes - Página 2 75426 Sonic Colours é anunciado para o Wii e DS; teaser trailer e detalhes - Página 2 75426 Sonic Colours é anunciado para o Wii e DS; teaser trailer e detalhes - Página 2 75426
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qua 26 maio 2010, 18:34

GustavoYoKo escreveu:sei lá o CDS pode me xingar e tals, mais eu não confio mais na SEGA como eu confiava até o SBK, para ter uma ideia tenho duvidas se o Sonic4 vai realmente ser tudo o que prometeram Crying or Very sad

Eu nem ligo yoko, eu nem cheguei a positivar o jogo, cheguei só a citar q uma jogabilidade aka SU é o q eu estou esperando desse ai.
    Só não dá pra aguentar esse mimimi d sonic hater q já se cria só no ler o nome do jogo.
    Isso é mt ridiculo, sério. As vezes posso ser mt radical ao flar de Sonic, mas outras, são vcs q agem como radicais, o inverso do meu extremo. E ainda assim, não se enxergam.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:29