Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Gabriel 88
TLasso
Fabio2011C
Yagosbl
ichigo86
Peedro
Marcelo
Quatro Queijos
Goofy
Weber
Ω Vitor
Mat Lee
tauanegri
Everton.
18 participantes

    Mini Battle #8 - Mario Kart 7 - Balloon Battle

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Mini Battle #8 - Mario Kart 7 - Balloon Battle - Página 4 Empty Re: Mini Battle #8 - Mario Kart 7 - Balloon Battle

    Mensagem por Weber Dom 20 maio 2012, 20:56

    xMrCx95 escreveu:sherbet ring, 4life levei um rape naquela pista e fiquei só com um ponto
    lol
    se não tivesse acontecido isso.........
    Pois é, essa pista me ferrou lol. Aposto que sem ela eu teria vencido -q

    Enfim, bom campeonato \o/
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Mini Battle #8 - Mario Kart 7 - Balloon Battle - Página 4 Empty Re: Mini Battle #8 - Mario Kart 7 - Balloon Battle

    Mensagem por MrC Dom 20 maio 2012, 21:13

    O próximo campeonato tem que ser de races Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mini Battle #8 - Mario Kart 7 - Balloon Battle - Página 4 Empty Re: Mini Battle #8 - Mario Kart 7 - Balloon Battle

    Mensagem por Convidado Dom 20 maio 2012, 21:15

    xMrCx95 escreveu:O próximo campeonato tem que ser de races Smile
    Claro!! Esse eu ganho.


    Humph.

    Conteúdo patrocinado


    Mini Battle #8 - Mario Kart 7 - Balloon Battle - Página 4 Empty Re: Mini Battle #8 - Mario Kart 7 - Balloon Battle

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 06:31