Ola Pessoal Vim Flar Sobre Um Jogo Que Faz Muito Sucesso Na Europa E Azia Veja Analise Bem Sobre O Jogo
jogabilidade
Níveis de jogo são chamados beatmaps. Em cada Beatmap, uma canção vai jogar e elementos de vida diferentes (círculos atingidos, sliders e spinners) aparecerá no campo de jogo. Os jogadores devem usar um dispositivo apontador para manipular esses elementos em tempo com o ritmo da música que está tocando, a fim de ganhar pontos. Enquanto o rato é considerado o dispositivo de entrada mais popular, combinações de mouse, Tablet PC, mesa gráfica e teclado pode ser utilizado.
objetivo
O principal objetivo ao jogar Osu! é simplesmente para os jogadores para acertar, preencher e, claro círculos bater bastante, sliders e spinners para manter a sua barra de saúde, que drena a um ritmo constante durante todo o jogo, acima de 0 até a música acabar. Os jogadores mais experientes, muitas vezes, lutar por um objectivo mais específico e difícil, como melhorar a sua pontuação mais alta ou grau em um mapa especial, geralmente tentando tempo seus sucessos melhor e evitar tantos perde possível para aumentar os multiplicadores de combinação.
círculos de vida
Também por vezes referido como batidas, círculos de vida são um objeto comum em quase todos os Beatmap. Quando um círculo bateu aparece, um anel, chamado de círculo abordagem, irá aparecer em torno dele e começam a encolher. A fim de marcar pontos de um círculo de sucesso, os jogadores devem colocar o mouse sobre o círculo e clique no botão hit como o círculo abordagem toca a borda do círculo hit.
sliders
Sliders aparecem como dois círculos de vida com um caminho sólido, chamado uma faixa deslizante, entre eles. Tal como acontece com círculos de sucesso, um círculo abordagem aparece no início de uma faixa deslizante, que deve ser clicado quando o círculo abordagem toca sua borda. Ao contrário dos círculos de vida, no entanto, após o início de um slider foi atingido, uma bola, chamada de bola deslizante, vai começar a rolar ao longo da pista deslizante, e os jogadores devem continuar a pressionar o botão de hit e manter o seu cursor pairava sobre ou perto da bola deslizante até este atingir a extremidade da barra. Às vezes, um controle deslizante final terão uma seta, o que significa que o jogador será obrigado a seguir a bola deslizante de volta ao seu ponto de partida.
spinners
Um spinner é um grande círculo que ocupa a maior parte do campo de jogo quando ele aparece. Um anel azul como o círculo abordagem dos círculos de vida e sliders também vai aparecer e começar a fechar no centro do botão giratório da. Os jogadores devem manter pressionado o botão hit e girar seu cursor sobre o centro do spinner. Enquanto os jogadores continuam a girar, o spinner calibre de cada lado da tela começa a encher, e uma vez que foi preenchido, o jogador será notificado de que o spinner tiver sido apagada. Spins contínuos após esta e até que o anel azul atinge o centro giratório da premiará pontos de bônus.
Erros e acertos
Círculos de vida, sliders, e spinners têm critérios diferentes para como eles podem ser atingidos ou não atendidas, e como os pontos pode ser adquirida.
Clicando no botão hit no momento certo, enquanto o cursor é passado sobre um círculo acerto ou o início de um slider, ou limpar um controle deslizante vai ganhar alguns pontos do jogador. No caso dos círculos de vida, os pontos atribuídos são completamente dependentes do momento da batida. Sliders são geralmente considerados mais branda, e enquanto um jogador não acertar o início muito cedo ou muito tarde, recolhe todos os carrapatos deslizante, e continua a pressionar o botão de sucesso e passar o cursor sobre a bola deslizante até atingir o final, um número máximo de pontos são ganhos. Os pontos atribuídos por um spinner são dependentes do número de rodadas concluídas. Spins adicionais após um spinner foi liberado vai aumentar ainda mais os pontos ganhos. Hits com sucesso irá encher o indicador de saúde de uma pequena quantidade.
Não há pontos são ganhos quando um objeto foi perdido. Batendo um círculo sucesso cedo demais ou tarde demais, deixando de recolher ou quaisquer carrapatos controle deslizante ou terminar o fim de um slider, ou deixar de preencher o spinner medidor uma quantidade adequada resultará em uma falha que está sendo adicionado ao placar do jogador. A miss, ou faltando um carrapato slider, fará com que o indicador de saúde a cair uma pequena quantidade.
Obrigado Por Te Vido O Topic Fais Download Do Jogo Se Gostou O Site é http://osu.ppy.sh/
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Níveis de jogo são chamados beatmaps. Em cada Beatmap, uma canção vai jogar e elementos de vida diferentes (círculos atingidos, sliders e spinners) aparecerá no campo de jogo. Os jogadores devem usar um dispositivo apontador para manipular esses elementos em tempo com o ritmo da música que está tocando, a fim de ganhar pontos. Enquanto o rato é considerado o dispositivo de entrada mais popular, combinações de mouse, Tablet PC, mesa gráfica e teclado pode ser utilizado.
objetivo
O principal objetivo ao jogar Osu! é simplesmente para os jogadores para acertar, preencher e, claro círculos bater bastante, sliders e spinners para manter a sua barra de saúde, que drena a um ritmo constante durante todo o jogo, acima de 0 até a música acabar. Os jogadores mais experientes, muitas vezes, lutar por um objectivo mais específico e difícil, como melhorar a sua pontuação mais alta ou grau em um mapa especial, geralmente tentando tempo seus sucessos melhor e evitar tantos perde possível para aumentar os multiplicadores de combinação.
círculos de vida
Também por vezes referido como batidas, círculos de vida são um objeto comum em quase todos os Beatmap. Quando um círculo bateu aparece, um anel, chamado de círculo abordagem, irá aparecer em torno dele e começam a encolher. A fim de marcar pontos de um círculo de sucesso, os jogadores devem colocar o mouse sobre o círculo e clique no botão hit como o círculo abordagem toca a borda do círculo hit.
sliders
Sliders aparecem como dois círculos de vida com um caminho sólido, chamado uma faixa deslizante, entre eles. Tal como acontece com círculos de sucesso, um círculo abordagem aparece no início de uma faixa deslizante, que deve ser clicado quando o círculo abordagem toca sua borda. Ao contrário dos círculos de vida, no entanto, após o início de um slider foi atingido, uma bola, chamada de bola deslizante, vai começar a rolar ao longo da pista deslizante, e os jogadores devem continuar a pressionar o botão de hit e manter o seu cursor pairava sobre ou perto da bola deslizante até este atingir a extremidade da barra. Às vezes, um controle deslizante final terão uma seta, o que significa que o jogador será obrigado a seguir a bola deslizante de volta ao seu ponto de partida.
spinners
Um spinner é um grande círculo que ocupa a maior parte do campo de jogo quando ele aparece. Um anel azul como o círculo abordagem dos círculos de vida e sliders também vai aparecer e começar a fechar no centro do botão giratório da. Os jogadores devem manter pressionado o botão hit e girar seu cursor sobre o centro do spinner. Enquanto os jogadores continuam a girar, o spinner calibre de cada lado da tela começa a encher, e uma vez que foi preenchido, o jogador será notificado de que o spinner tiver sido apagada. Spins contínuos após esta e até que o anel azul atinge o centro giratório da premiará pontos de bônus.
Erros e acertos
Círculos de vida, sliders, e spinners têm critérios diferentes para como eles podem ser atingidos ou não atendidas, e como os pontos pode ser adquirida.
Clicando no botão hit no momento certo, enquanto o cursor é passado sobre um círculo acerto ou o início de um slider, ou limpar um controle deslizante vai ganhar alguns pontos do jogador. No caso dos círculos de vida, os pontos atribuídos são completamente dependentes do momento da batida. Sliders são geralmente considerados mais branda, e enquanto um jogador não acertar o início muito cedo ou muito tarde, recolhe todos os carrapatos deslizante, e continua a pressionar o botão de sucesso e passar o cursor sobre a bola deslizante até atingir o final, um número máximo de pontos são ganhos. Os pontos atribuídos por um spinner são dependentes do número de rodadas concluídas. Spins adicionais após um spinner foi liberado vai aumentar ainda mais os pontos ganhos. Hits com sucesso irá encher o indicador de saúde de uma pequena quantidade.
Não há pontos são ganhos quando um objeto foi perdido. Batendo um círculo sucesso cedo demais ou tarde demais, deixando de recolher ou quaisquer carrapatos controle deslizante ou terminar o fim de um slider, ou deixar de preencher o spinner medidor uma quantidade adequada resultará em uma falha que está sendo adicionado ao placar do jogador. A miss, ou faltando um carrapato slider, fará com que o indicador de saúde a cair uma pequena quantidade.
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Última edição por King Dedede em Seg 14 maio 2012, 10:11, editado 1 vez(es)
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