como muitos aqui ja sabem viemos tentando praticar o maximo possivel uma liga aqui no fórum, depois desse semestre pretendemos definir algumas coisas na liga, e por enquanto esses primeiros gyms, vem sendo só um teste pra ver o que devemos ou não fazer. Obviamente estamos analisando também a qualidade dos jogadores e também abrimos uma academia para que todos possam aprender a jogar, ja conversei com muitos dos gym leaders então aqui vem a bomba....EM JULHO DURANTE AS FÉRIAS FAREMOS O CAMPEONATO QUE DEFINIRÁ A ELITE DOS QUATRO... o motivo desse tópico é bem simples...vim avisar que o metagame vai ser OU o mais usado obviamente, e que preparem seus pokemons desde agora, pois o campeonato sera corrido e como será nas férias tera prazos curtos, estamos avisando com atecedência pra não ter que ouvir... "a eu não fui avisado e nao preparei meus pokemons".
Lembrando que o campeonato sera arduo e os elite dos 4 assumirão certas responsabilidades na liga e não soh vir ficar esperando os desafiantes ganharem insignias.
espero que todos participem.(OBS: pretendo abrir as vagas para 32 participantes no minimo e também pretendo divulgar para pessoas experientes de outros forums então treinem bastante)
qualquer duvida me adicionem no msn ou me mandem MP
Lembrando que o campeonato sera arduo e os elite dos 4 assumirão certas responsabilidades na liga e não soh vir ficar esperando os desafiantes ganharem insignias.
espero que todos participem.(OBS: pretendo abrir as vagas para 32 participantes no minimo e também pretendo divulgar para pessoas experientes de outros forums então treinem bastante)
qualquer duvida me adicionem no msn ou me mandem MP
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya