Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Haru
vaati
Vinicius Augusto
Bferrari350
Mat Lee
Tchuk-ex
Dluka
NumB
Nyails
Scraffty
DIEGOELRIC2005
isackegamer
PH3DS
Dimitri
Ravenous
J.Vila
Giygas
0fabricio0
Cortex
x0exe
gladiadorverde
Liam Kurosaki
DeLarge
Marcelo
Super Mario Fan
Guilherme Alves
Tio Gustavo
LiveinRiot
Ω Vitor
EHHH
ERROR
JV
ToonLink
Weber
Monagma
Yakusa
Rafos
gugowisi
42 participantes

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 4 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Convidad Dom 13 maio 2012, 13:36

    Pessoal, vamos com calma. Eu também acho comparar venda de software com hardware uma incoerência tremenda, mas não creio ter sido propositalmente algo pra diminuir a Sony.

    Se formos levar em conta venda de jogos, podemos dizer que Resident Evil Raccoon City vendeu muito mais no período do que o 3DS também, e olha a m... que o jogo é.

    Analisando friamente, Kid Icarus vendeu bem, mas muuuito longe de ser um mega sucesso. Atualmente ele está na faixa dos 600 mil, sendo que vários títulos do 3DS já passaram da marca de 1 milhão (Super Street Fighter IV, Monster Hunter 3G, Mario Kart 7, Mario Land, Nintendogs + Cats e Zelda). E até títulos com menos expressão como Lego Star Wars e Pokémon Rumble Blast tiveram vendas mais expressivas que Kid Icarus até agora.

    Pra quem falou que Metal Gear no 3DS foi sucesso eu discordo. Ele vendeu muito mal (quase ao ponto de ser considerado um fracasso), com menos de 140 mil no globo.

    E RE Revelations, apesar de estar longe de ter vendido mal, também passou longe de ser um mega sucesso (infelizmente, porque considero o melhor jogo do 3DS até agora). Pra se ter uma ideia o título está com cerca de 540 mil unidades vendidas, sendo que até um título do semi-fracassado Vita, o Uncharted vendeu mais.

    Na minha opinião, jogos como RE Revelation, Kid Icarus e Metal Gear são títulos AAA que mereciam ter vendido bem mais, apesar de que dos três Kid Icarus ainda continuará vendendo bem por um tempo, já os outros 2 já estão com vendas muito baixas pra alavancar novamente...

    O que acho uma tremenda pena. Tenho medo que jogos ao estilo Resident Evil e Metal Gear, que passaram batido no DS desanimem pra lançar novos jogos pro portátil, principalmente Metal Gear, que muita gente pode argumentar que vendeu isso porque é um remake, mas remakes por remakes Zelda e Star Fox são remakes pro 3DS e venderam muito bem.

    Espero que o público do 3DS que tanto reclamou da falta de títulos com temática mais adulta no DS valorizem e comprem mais esses jogos, porque eu adoro a Nintendo, mas adoraria ver um GTA fodão, Call of Duty e títulos inéditos de Metal Gear, Resident Evil e RPGs de ponta das thirds no pequeno notável.
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 4 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Scraffty Dom 13 maio 2012, 13:37

    isackegamer escreveu:
    Scraffty escreveu:
    isackegamer escreveu:
    Scraffty escreveu:
    isackegamer escreveu:
    Kid Icarus é horrivel eu joguei e o jogo é um lixo não é tão bom como dizem, aposto que muitos aqui que compraram Kid Icarus só compraram para falar que tem e falam que jogam mais quando na verdade o jogo esta la parado.
    cara, qual é o seu problema? quando você gosta de algo, e as outras pessoas não gostam, você fica chamando elas de burras, e quando você não gosta de algo, as outras pessoas também não podem gostar.Você é o senhor da razão? ou só quer chamar atenção?
    ---
    comparar jogo com console? estranho.
    Não, eu estou falando para os verdadeiros GAMERs que estão pensando em comprar esse jogo para não comprarem pois vão se arrepender e comprem um jogo melhor como Street Fighter X Tekken, e não gastem seu suado dinhero comprando Kid Icarus. E eu não quero chamar atenção só to falando oque eu acho, e é melhor não ficar se intrometendo pra ficar ganhado karma. xD
    sério? pq eu já vi muita gente elogiando muito esse jogo, além do que, a partir do momento em que você posta aqui, qualquer um pode se intrometer Wink
    Humm, então você compra um jogo só porque um pirralho fala pra comprar sendo que ele nunca jogou?
    -----------------
    Por mais que a jente tente se livrar desses nobs (como voocê) eles sempre estaram em todos os lugares. Face Palm

    Mais é melhor eu parar de discutir com nob.
    KKKKKKKKKK
    o pirralho aqui é você, senhor dono da razão, matador de noobs 🤡
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 4 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Nyails Dom 13 maio 2012, 13:48

    Enough.
    Briguinha por causa de games... ಠ_ಠ

    Discutam de forma civilizada, sim? .-.

    By the way, Vita anda pior do que eu imaginava...
    Sony precisa se reerguer, e logo.
    NumB
    NumB
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 4 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por NumB Dom 13 maio 2012, 14:18

    Nego falando que "Kid Icarus é um jogo simples"... eu ri! Todo mundo sabe que o KI:U teve que puxar quase 100% da capacidade livre do 3DS. Mantenha os fatos corretos, pois tirando a verdade, não passaríamos de um bando de adolescentes fanáticos e cegos.
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 4 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Dluka Dom 13 maio 2012, 14:45

    Meu deus gente por favor né, deixem de discutir os dois. Isso vai dar em Flame, isso se o Flame já não estiver começado. Cada um tem sua opinião, você tem a sua, e ele tem a dele, pronto. Vocês tem certeza que vão ficar discutindo por causa de um motivo ridículo? Sinceramente, ficar discutindo por causa que alguém tem um gosto diferente do seu, é igual a tentar sustentar um Castelo sob colunas de papel, vai acabar desabando, e vai dar em Flame.

    @Topic - Bem, Spirit Camera sendo um fracasso eu já previa -q
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 4 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Convidado Dom 13 maio 2012, 14:53

    Pow, pretendo comprar um Vita, fico triste dele estar vendendo pouco...Pois quanto mais um console concorrente vende( no caso o Vita ), mais o concorrente tem que fazer jogos bons ( no caso o 3DS ), aí ele vendendo pouco, meio que desmotiva os produtores que fazem jogos pro 3DS, pois assim eles pensam que qualquer jogo vende mais que os do Vita D=

    Vamos Sony, se recupere, estou torcendo por você =D
    Ravenous
    Ravenous
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 75

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 4 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Ravenous Dom 13 maio 2012, 15:25

    Esqueci de mais um fato.
    O PS Vita é ótimo, não vamos desvalorizar tanto.
    Um jogo de 3DS ( Usaremos Kid Icarus : Uprising aqui. ) : 129,00/168,00 R$
    Um jogo de PS Vita ( Ultimate Marvel Vs Capcom 3 ) : 196,00 R$!
    Então, na teoria... Quem está mais em conta leva a guerra, na minha opinião.
    O Ps Vita por ter 3G, é um ponto fortíssimo.
    O 3DS em sua contrapartida, usa sua Wi-Fi, mais tem seu modo 3D, o que é seu ponto forte também.
    Então, é tudo uma questão de estratégia de Marketing. E a Nintendo chutou, bateu na trave, rodou no ar, ficou na entrada do gol, o vento soprou e entrou.

    EDIT : Odeio a briguinha que teve. :seriousface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 4 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Convidad Dom 13 maio 2012, 15:40

    Ravenous escreveu:Esqueci de mais um fato.
    O PS Vita é ótimo, não vamos desvalorizar tanto.
    Um jogo de 3DS ( Usaremos Kid Icarus : Uprising aqui. ) : 129,00/168,00 R$
    Um jogo de PS Vita ( Ultimate Marvel Vs Capcom 3 ) : 196,00 R$!
    Então, na teoria... Quem está mais em conta leva a guerra, na minha opinião.
    O Ps Vita por ter 3G, é um ponto fortíssimo.
    O 3DS em sua contrapartida, usa sua Wi-Fi, mais tem seu modo 3D, o que é seu ponto forte também.
    Então, é tudo uma questão de estratégia de Marketing. E a Nintendo chutou, bateu na trave, rodou no ar, ficou na entrada do gol, o vento soprou e entrou.

    EDIT : Odeio a briguinha que teve. :seriousface:

    Nossa, 196,00 conto bicho!?
    Caramba, to pagando super bem, pq peguei o Ultimate Marvel vs Capcom 3 por 120,00! Os jogos de Vita não passam de 140,00 reais em todas as lojas no centro de SP. Na www.gamegenstore.com.br, onde compro tb, os jogos raramente passam de 150!
    Ravenous
    Ravenous
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 75

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 4 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Ravenous Dom 13 maio 2012, 15:45



    Bom @Robert... Depende do lugar onde você procura. O local onde olhei, agora está em sua promoção. Á 149,99 Dilmas mais ou menos.

    Enquanto isso, eu estou louco querendo um jogo de 99,99R$ chamado Diablo 3. :seriousface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 4 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Convidad Dom 13 maio 2012, 15:47

    Ravenous escreveu:

    Bom @Robert... Depende do lugar onde você procura. O local onde olhei, agora está em sua promoção. Á 149,99 Dilmas mais ou menos.

    Enquanto isso, eu estou louco querendo um jogo de 99,99R$ chamado Diablo 3. :seriousface:

    Mas quase 200 contos, é absurdo. A média é 150...

    2, to tunando meu PC só por causa do Diablo 3 *-*
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 4 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 13 maio 2012, 16:12

    isackegamer escreveu:
    Kid Icarus é horrivel eu joguei e o jogo é um lixo não é tão bom como dizem, aposto que muitos aqui que compraram Kid Icarus só compraram para falar que tem e falam que jogam mais quando na verdade o jogo esta la parado.
    Discordo de cada letra disso, você tem todo o direito do universo de não gostar do jogo, tem um user aqui do fórum que assim como você, não gostou do jogo, e, ao invés dele ficar criticando quem comprou o jogo, ele simplesmente o vendeu e bola pra frente, e todas as críticas que ele fez ao jogo eram extremamente construtivas e com fundamento, ao contrário de ficar dizendo que o jogo é um "lixo".

    isackegamer escreveu:Não, eu estou falando para os verdadeiros GAMERs que estão pensando em comprar esse jogo para não comprarem pois vão se arrepender e comprem um jogo melhor como Street Fighter X Tekken, e não gastem seu suado dinhero comprando Kid Icarus. E eu não quero chamar atenção só to falando oque eu acho, e é melhor não ficar se intrometendo pra ficar ganhado karma. xD
    Chega a ser cômico você dizer para as pessoas deixarem de gastar num jogo completo, para então você dizer que elas devem gastar num jogo capado que se deve pagar a mais para ter todos os personagens, triste isso, sem falar que comparar um jogo de luta com um ORS/TPS é tão sem sentido quanto comparar a venda de softwares de um console, com a venda de hardwares do outro.

    Caso algum dia para ser um "gamer de verdade" eu tenha que pensar como você, eu paro de jogar videogame.

    E quem aqui tinha falado em karma?

    isackegamer escreveu:
    Humm, então você compra um jogo só porque um pirralho fala pra comprar sendo que ele nunca jogou?
    -----------------
    Por mais que a jente tente se livrar desses nobs (como voocê) eles sempre estaram em todos os lugares. Face Palm

    Mais é melhor eu parar de discutir com nob.
    Realmente, é um desperdício para você usar os seus sagrados conhecimentos do ser superior que você é, com meros e podres mortais ignorantes como nós.

    Falando sério, você perdeu a discussão com o cara à partir do momento que desrespeitou ele, uma dica que eu dou a você, um dos maiores sábios que a humanidade teve, Sócrates, ao invés de se gavar pelo próprio conhecimento, preferia admitir a própria ignorância, e o nome dele atravessou os séculos, não estou pedindo para que você abaixar a cabeça para tudo que lhe digam, mas, só não se imponha dessa forma.


    @Robert Prado
    Também to louco pelo diablo III! vou comprar um PC novo só pra jogar aquilo!



    Última edição por Tchuk-ex em Dom 13 maio 2012, 16:27, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 4 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Convidad Dom 13 maio 2012, 16:20

    Esse Isackegamer é um fanfarrão!
    Vamos jogar quando lançar Tchuk-ex! ^^
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 4 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Mat Lee Dom 13 maio 2012, 17:06

    Robert Prado escreveu:Puts, um jogo custa quanto?
    O PSvita custa quanto?

    Sinceramente, vai ser fanboyola assim lá na pqp, não tem nem como comparar! É claro que um jogo se bom, venderá mais!

    Vejam oque o Yakusa, Toon e EHHH falaram, principalmente o que o EHHH disse, pois 3DS não foi tão mal quanto o Vita, pq no tempo dele não tinha um portatil de mesma geração pra brigar com ele, já o Vita tem e nasceu quando o 3DS já estava praticamente a 1 ano no mercado, com vários jogos já .

    Existe a deficiência de jogos, mas já temos vários jogos promissores em produção.

    O preço não é absurdo, só é absurdo aqui no Brasil, mas me diga, oque não tem preço absurdo no Brasil? A gente paga imposto até pra respirar!

    Isso explica essa diferença de vendas? Agora pensa duas vezes antes de comparar a venda de um Hardware com Software, pq isso foi a maior noobisse que já ví nos ultimos tempos.

    De fato a comparação não foi muito boa, mas longe de ser injusto se for olhar o lado do hardware. O caso é que o Vita que está em desvantagem e não o Kid Icarus. Se fosse comparar LittleBigPlanet com o Wii, o jogo que estaria em desvantagem. Na maioria dos casos o hardware vende SIM mais que os jogos... Mas todos sabemos que o Vitinha não está bem das pernas, logo... Comparar com qualquer coisa é desvantagem. Laughing

    Vale apena lembrar que o 3DS enfrentou o problema da tsunami e ele que deu o ponta pé para bater de frente com os Smartphones. Não é qualquer portátil que hoje sobrevive nessa guerra oculta. Pois os smartphones estão e não ao mesmo tempo competindo com os portáteis. Ambos tem jogos exclusivos e jogos compartilhados também, principalmente esses de mini-games.

    Jogos promissores? Hã? Pode até ser que são jogos de qualidade, mas até agora não tem nenhum jogo para ser lançado a curto prazo que faça as vendas do Vita subirem. Já disse, dos jogos da Sony, nenhum ae vai fazer milagre. A não ser que sejam muitos de uma vez, mas a Sony não tem capacidade para isso. Logo... Um jogo de peso de uma third valerá bem mais apena. Mas é aquela coisa... Depois que acaba o "Kbuum" do jogo nas vendas, volta tudo de novo. Laughing

    Essa coisa de falar que o Vita é caro só aqui é bem FAIL. Pode ser que uma coisa seja cara aqui, mas não lá, o que não é esse caso. Ele MUITO caro aqui e apenas caro lá. E o preço dele é bem subjetivo, você não gasta só 250 obamas nele, você gasta ele + Memory Card. Se pudesse comprar um MC vagabundo da vida ae, mas nem isso. Você paga mais da metade do preço do 3DS num Memory Card, isso é um roubo. Laughing

    Outra coisa que não acontece no caso do Vita é que antigos donos de PSP, não podem vender este para jogar no sucessor. Se vender, tem que "comprar" o jogo novamente. A Sony quer conquistar os consumidores assim? Parece até que ela está imprimindo dinheiro e não precisa de ninguém, isso para mim é arrogância.

    Por que você acha que os analistas falam tanto do preço do Vita? Não esqueça que ninguém vive só de video-game, até mesmo nos países mais desenvolvidos. E tem aquela coisa... O Vita é feito para o público hardcore, mas nem eles veem esse preço agradável. Não tem como fugir, se a Sony quiser bater de frente com o 3DS, ela vai ter que fazer uma série de mudanças. Começando pelo preço e fechando com chave de ouro nos jogos.

    Espero ver um jogo do Kid Icarus no Wii U, com o hardware dele vamos poder ter inúmeros possibilidades. Razz




    EHHH escreveu:
    isackegamer escreveu:
    Scraffty escreveu:
    isackegamer escreveu:
    Kid Icarus é horrivel eu joguei e o jogo é um lixo não é tão bom como dizem, aposto que muitos aqui que compraram Kid Icarus só compraram para falar que tem e falam que jogam mais quando na verdade o jogo esta la parado.
    cara, qual é o seu problema? quando você gosta de algo, e as outras pessoas não gostam, você fica chamando elas de burras, e quando você não gosta de algo, as outras pessoas também não podem gostar.Você é o senhor da razão? ou só quer chamar atenção?
    ---
    comparar jogo com console? estranho.
    Não, eu estou falando para os verdadeiros GAMERs que estão pensando em comprar esse jogo para não comprarem pois vão se arrepender e comprem um jogo melhor como Street Fighter X Tekken, e não gastem seu suado dinhero comprando Kid Icarus. E eu não quero chamar atenção só to falando oque eu acho, e é melhor não ficar se intrometendo pra ficar ganhado karma. xD
    Laughing Laughing

    É exatamente isso que o robert. falou, não há como comparar algo de 250 dólares com algo de 50.

    O jeito é esperar jogos bomba virem pro Vita. Soul Sacrifice e Resistance parece que vão dar um bom boost.

    Não conheço esse primeiro, mas duvido que seja algo de vendas assustadoras. Triste é ver que a franquia do jogo "salvador" do portátil não se encontra nem no top 20 do PS3. xD Resistance nunca foi de vender bem e não vai ser num portátil que mal vende será diferente.... Esses jogos vão ser os famosos "tapa-buracos". xD

    Repito mais uma vez, CHEGA de jogos que se encontram facilmente em consoles de mesa. Sony, faça jogos exclusivos e diferentes. Eu sei que esses jogos são únicos, mas se encontra com fartura e qualidade nos consoles de mesa. Tem que ser um jogo que sirva muito bem num portátil. Nem todo gênero fica bom neste. Pokemon é o exemplo de jogo que é a marca dos portáteis da Nintendo, a Sony ainda não tem algo similar. Na verdade... Tinha... Embarassed


    Última edição por Mat Lee em Dom 13 maio 2012, 17:23, editado 1 vez(es)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 4 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por EHHH Dom 13 maio 2012, 17:13

    Spoiler:
    Estou pensando seriamente em parar de defender o Vita. Laughing

    Mas... não é bem assim, também. Não se encontra no Top 20 do PS3 mas ainda é novo. Resistance eu não sei se vende bem, então não vou discordar, mas acredito que apenas um turbinho ele dá.

    Mas não sei não. Não é necessário ser um mini game para ser um jogo-portátil. Veja KI:U por exemplo, vendeu bem e está longe disso. Porém, realmente, eu prefiro muito mais os jogos 3DS aos jogos Vita por enquanto.

    Acho que só poderemos realmente falar algo na E3. Daí a Sony mostra o que deve estar preparando.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 4 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 13 maio 2012, 17:26

    Pergunta: Se o Vita tivesse sido lançado junto com o 3DS, os números de vendas estariam assim?

    Acredito seriamente que não, não mesmo....

    Conteúdo patrocinado


    Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita - Página 4 Empty Re: Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:12