+38
Haru
vaati
Vinicius Augusto
Bferrari350
Mat Lee
Tchuk-ex
Dluka
NumB
Nyails
Scraffty
DIEGOELRIC2005
isackegamer
PH3DS
Dimitri
Ravenous
J.Vila
Giygas
0fabricio0
Cortex
x0exe
gladiadorverde
Liam Kurosaki
DeLarge
Marcelo
Super Mario Fan
Guilherme Alves
Tio Gustavo
LiveinRiot
Ω Vitor
EHHH
ERROR
JV
ToonLink
Weber
Monagma
Yakusa
Rafos
gugowisi
42 participantes
Spirit Camera um fracasso e Kid Icarus ultrapassa as vendas do PSVita
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
As vezes a pessoa perde o jogo; compra outro para deixar fechado e revender ou deixar guardado; compra para filhos, netos, sobrinhos e depois descobrem que eles já tem ou não. Claro que ainda sim são poucas pessoas, mas o pessoal esqueceu de mencionar na contagem.
0fabricio0- Membro Nv.11
Robert Prado escreveu:Pobre criança...0fabricio0 escreveu:isso quer dizer q existem mtu + gente com 3DS do q Vita, e q o Vita não vendeu mtu bem e já o KI: U fez sucesso. E não é burrice comparar um console com um jogo, pq um jogo venderia + do q um console? Se existem 1000 3DS por exemplo e venderam 1500 KI: U quer dizer q os donos de 3DS em geral compraram o jogo e alguns compraram 2 ou + (pq nem sempre todos os donos do console vão comprar o jogo e os outros vão ter q "comprar por ele"), e isso é bem difícil de acontecer, quem vai comprar 2 ou + jogos iguais?
como já havia tido significa q o Vita não vendeu bem e o 3DS vendeu bem.
Qual o preço de um jogo? 60 dolares
Qual o preço do Vita? 250 dolares
Oh capitão Obvio, mas é claro que tem mais gente com 3DS do que com Vita, pq o 3DS já lançou em FEVEREIRO DE 2011, logo é obvio que vendeu mais que o Vita e existe mais gente com 3DS do que com Vita!
Logo, é claro que KI:U venderá mais que o Vita!
No mais, KI:U é uma das atrações do 3DS.
Comparação de fanboyola
mas estamos falando de um msm jogo, se fossem jogos diferentes é claro q iria vender + pq ninguém compra 2 jogos iguais (quase ninguém) e nem consoles iguais, e a questão de tempo também é um fator só não o comentei pq como já dito era óbvio. E só estou dizendo q a única coisa q quer dizer é isso, e não q o Vita é um fracasso e tal, direcionei as outras pessoas e não a vc. Se estendeu errado não tem problema mas só para de achar q todo mundo é fanboy, pq é vc q está achando q estão todos querendo criticar a sony
Giygas- Veterano Nv.MÁX
Spirit Camera tá mais pra jogo de eShop pelo conteúdo mínimo que ele apresenta.
J.Vila- Veterano Nv.13
Pena....as baixas vendas do Spirit Camera devem fazer com que o remake do 2º game (para Wii) não saia nos EUA, assim como o Fatal Frame 4 não saiu...
Não é um jogo fantástico, mas diverte pelo uso de forma criativa da realidade aumentada.
Já Kid Icarus merece vender cada vez mais e mais, game fantástico com conteúdo que não acaba mais! Espero que venda para que no futuro hajam continuações.
Não é um jogo fantástico, mas diverte pelo uso de forma criativa da realidade aumentada.
Já Kid Icarus merece vender cada vez mais e mais, game fantástico com conteúdo que não acaba mais! Espero que venda para que no futuro hajam continuações.
Última edição por J.Vila em Dom 13 maio 2012, 11:22, editado 1 vez(es)
Ravenous- Membro Nv.5
Fato é que, a Sony vem perdendo algumas coisas de alguns anos pra cá.
Mais não é preciso humilhar a Sony, se não fosse ela, eu não assistiria Star Wars em Blu-Ray. E também, a Sony já deu muita prensa em empresas como a Nintendo, o quê levou tais empresas ao seu avanço.
Aliás, Spirit Camera é realmente um fedor dos diabos, não gastaria R$118,99 NUNCA naquela joça. Mais gosto é de cada um, como eu aprendi. Devem ter pessoas que gostaram.
Ah, e temos Kid Icarus : Uprising. Arranje algo melhor, Sony.
Mais não é preciso humilhar a Sony, se não fosse ela, eu não assistiria Star Wars em Blu-Ray. E também, a Sony já deu muita prensa em empresas como a Nintendo, o quê levou tais empresas ao seu avanço.
Aliás, Spirit Camera é realmente um fedor dos diabos, não gastaria R$118,99 NUNCA naquela joça. Mais gosto é de cada um, como eu aprendi. Devem ter pessoas que gostaram.
Ah, e temos Kid Icarus : Uprising. Arranje algo melhor, Sony.
Convidad- Convidado
Vamos lá, vou ver se deixo de um jeito que vc entenda:0fabricio0 escreveu:Robert Prado escreveu:Pobre criança...0fabricio0 escreveu:isso quer dizer q existem mtu + gente com 3DS do q Vita, e q o Vita não vendeu mtu bem e já o KI: U fez sucesso. E não é burrice comparar um console com um jogo, pq um jogo venderia + do q um console? Se existem 1000 3DS por exemplo e venderam 1500 KI: U quer dizer q os donos de 3DS em geral compraram o jogo e alguns compraram 2 ou + (pq nem sempre todos os donos do console vão comprar o jogo e os outros vão ter q "comprar por ele"), e isso é bem difícil de acontecer, quem vai comprar 2 ou + jogos iguais?
como já havia tido significa q o Vita não vendeu bem e o 3DS vendeu bem.
Qual o preço de um jogo? 60 dolares
Qual o preço do Vita? 250 dolares
Oh capitão Obvio, mas é claro que tem mais gente com 3DS do que com Vita, pq o 3DS já lançou em FEVEREIRO DE 2011, logo é obvio que vendeu mais que o Vita e existe mais gente com 3DS do que com Vita!
Logo, é claro que KI:U venderá mais que o Vita!
No mais, KI:U é uma das atrações do 3DS.
Comparação de fanboyola
mas estamos falando de um msm jogo, se fossem jogos diferentes é claro q iria vender + pq ninguém compra 2 jogos iguais (quase ninguém) e nem consoles iguais, e a questão de tempo também é um fator só não o comentei pq como já dito era óbvio. E só estou dizendo q a única coisa q quer dizer é isso, e não q o Vita é um fracasso e tal, direcionei as outras pessoas e não a vc. Se estendeu errado não tem problema mas só para de achar q todo mundo é fanboy, pq é vc q está achando q estão todos querendo criticar a sony
De fevereiro de 2011 (lançamento do 3DS) até hoje, a Nintendo teve tempo pra vender MUITOS 3DS's, logo o numero de pessoas que tem 3DS é maior que o numero de Vita's vendidos, pois, o Vita foi lançado em Dezembro/2011, correto?
Logo, tendo mais pessoas com 3DS do que com Vita, e supondo que cada pessoa que tem um 3DS tenha um KI:U, é claro que o numero do KI:U será maior que o Vita!
Por isso é errado comparar Hardware com Software.
No mais, olhe o que o LiveinRiot escreveu, pois isso acontece bastante tb!
Capiche?
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
cAra vc é rico!!Vei se tem todos os jogos de 3ds!!!J.Vila escreveu:Pena....as baixas vendas do Spirit Camera devem fazer com que o remake do 2º game (para Wii) não saia nos EUA, assim como o Fatal Frame 4 não saiu...
PH3DS- Veterano Nv.3
como se fosse difícil vender mais que as vendas do psvita q eh: = 0 ...... zoa
isackegamer- Veterano Nv.16
Sprit ja estava marcado para ser ruim, pelo que vi você não controla do personagem este foi o motivo por não vender muito.
Kid Icarus é horrivel eu joguei e o jogo é um lixo não é tão bom como dizem, aposto que muitos aqui que compraram Kid Icarus só compraram para falar que tem e falam que jogam mais quando na verdade o jogo esta la parado.
Kid Icarus é horrivel eu joguei e o jogo é um lixo não é tão bom como dizem, aposto que muitos aqui que compraram Kid Icarus só compraram para falar que tem e falam que jogam mais quando na verdade o jogo esta la parado.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
ToonLink escreveu:LiveinRiot escreveu:ERROR escreveu:Triste que um jogo com uma temática mais adulta acabe fracassando, acho que isso acaba desencorajando as empresas a investirem em jogos mais "sério". Tudo bem que Spirit Camera é uma m***, parece que foi feito correndo, mas quem sabe depois desse fracasso de vendas os produtores resolvam a se empenhar mais na hora de fazer os games?
É cara concordo contigo, precisamos de temáticas mais adultas na nintendo. O jogo killer instinct era da Rare e da Nintendo, e até hoje a nintendo não fez questão de construir um jogo sanguinário parecido. Está faltando franquias assim da nintendo.
A Nintendo sempre teve como foco o público everyone, ou seja, jogos feitos para todas as idades. É raro ela lançar algo focado em apenas um público, não faz parte da estratégia de marketing dela. Sugiro deixar esse papel pras thirdies.
tambem acredito,porem esse um ponto a ser discutido
E outro ponto que é que um jogo não precisa ter sangue para ser adulto né, não confundam a censura Mature, jogo de adulto não precisa ser sempre 18+.
Scraffty- Veterano Nv.12
cara, qual é o seu problema? quando você gosta de algo, e as outras pessoas não gostam, você fica chamando elas de burras, e quando você não gosta de algo, as outras pessoas também não podem gostar.Você é o senhor da razão? ou só quer chamar atenção?isackegamer escreveu:
---
comparar jogo com console? estranho.
Não, eu estou falando para os verdadeiros GAMERs que estão pensando em comprar esse jogo para não comprarem pois vão se arrepender e comprem um jogo melhor como Street Fighter X Tekken, e não gastem seu suado dinhero comprando Kid Icarus. E eu não quero chamar atenção só to falando oque eu acho, e é melhor não ficar se intrometendo pra ficar ganhado karma. xDScraffty escreveu:cara, qual é o seu problema? quando você gosta de algo, e as outras pessoas não gostam, você fica chamando elas de burras, e quando você não gosta de algo, as outras pessoas também não podem gostar.Você é o senhor da razão? ou só quer chamar atenção?isackegamer escreveu:
---
EHHH- Doutor
isackegamer escreveu:Não, eu estou falando para os verdadeiros GAMERs que estão pensando em comprar esse jogo para não comprarem pois vão se arrepender e comprem um jogo melhor como Street Fighter X Tekken, e não gastem seu suado dinhero comprando Kid Icarus. E eu não quero chamar atenção só to falando oque eu acho, e é melhor não ficar se intrometendo pra ficar ganhado karma. xDScraffty escreveu:cara, qual é o seu problema? quando você gosta de algo, e as outras pessoas não gostam, você fica chamando elas de burras, e quando você não gosta de algo, as outras pessoas também não podem gostar.Você é o senhor da razão? ou só quer chamar atenção?isackegamer escreveu:
---
É exatamente isso que o robert. falou, não há como comparar algo de 250 dólares com algo de 50.
O jeito é esperar jogos bomba virem pro Vita. Soul Sacrifice e Resistance parece que vão dar um bom boost.
Scraffty- Veterano Nv.12
sério? pq eu já vi muita gente elogiando muito esse jogo, além do que, a partir do momento em que você posta aqui, qualquer um pode se intrometerisackegamer escreveu:Não, eu estou falando para os verdadeiros GAMERs que estão pensando em comprar esse jogo para não comprarem pois vão se arrepender e comprem um jogo melhor como Street Fighter X Tekken, e não gastem seu suado dinhero comprando Kid Icarus. E eu não quero chamar atenção só to falando oque eu acho, e é melhor não ficar se intrometendo pra ficar ganhado karma. xDScraffty escreveu:cara, qual é o seu problema? quando você gosta de algo, e as outras pessoas não gostam, você fica chamando elas de burras, e quando você não gosta de algo, as outras pessoas também não podem gostar.Você é o senhor da razão? ou só quer chamar atenção?isackegamer escreveu:
---
Humm, então você compra um jogo só porque um pirralho fala pra comprar sendo que ele nunca jogou?Scraffty escreveu:sério? pq eu já vi muita gente elogiando muito esse jogo, além do que, a partir do momento em que você posta aqui, qualquer um pode se intrometerisackegamer escreveu:Não, eu estou falando para os verdadeiros GAMERs que estão pensando em comprar esse jogo para não comprarem pois vão se arrepender e comprem um jogo melhor como Street Fighter X Tekken, e não gastem seu suado dinhero comprando Kid Icarus. E eu não quero chamar atenção só to falando oque eu acho, e é melhor não ficar se intrometendo pra ficar ganhado karma. xDScraffty escreveu:cara, qual é o seu problema? quando você gosta de algo, e as outras pessoas não gostam, você fica chamando elas de burras, e quando você não gosta de algo, as outras pessoas também não podem gostar.Você é o senhor da razão? ou só quer chamar atenção?isackegamer escreveu:
---
-----------------
Por mais que a jente tente se livrar desses nobs (como voocê) eles sempre estaram em todos os lugares.
Mais é melhor eu parar de discutir com nob.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya