Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
feichaw
shakazin
ZPH
Yatagarasu
Giygas
9 participantes

RUMOR - Funcionário da Crytek discute o poder do Wii U

Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

RUMOR - Funcionário da Crytek discute o poder do Wii U - Página 2 Empty Re: RUMOR - Funcionário da Crytek discute o poder do Wii U

Mensagem por Mat Lee Sex 11 maio 2012, 17:09

Isso ae é fake... Laughing Eu não sei mais o que é rumor e o que não é, mas eu li em algum lugar... Que a tela pode variar a resolução de 1080p até 480p. Ou seja, varia de acordo com a utilização do jogo. Se em 480p já começa a capar o console, não quero nem saber em 1080p. Laughing Ou seja, não é verdade isso. Esse é fator da Nintendo estar travando em 1 ou 2 controles. Se ela fizer mais que isso, o console vai custar um absurdo.

E como falaram, todo mundo está elogiando o poder do Wii U e segundo esse rumor ae, está um port melhorado. Laughing A Crytek manja horrores de hardware, duvido que ela faria uma coisa dessas. Laughing
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

RUMOR - Funcionário da Crytek discute o poder do Wii U - Página 2 Empty Re: RUMOR - Funcionário da Crytek discute o poder do Wii U

Mensagem por Giygas Sex 11 maio 2012, 17:12

Se sair um Crysis pro Wii U certeza que será bem melhor que os consoles atuais e equiparável aos PCs.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 11 maio 2012, 17:17

Mat Lee escreveu:Isso ae é fake... Laughing Eu não sei mais o que é rumor e o que não é, mas eu li em algum lugar... Que a tela pode variar a resolução de 1080p até 480p.
    A tela do controle? Nope
    Oficialmente é 480p, o resto são rumores.
    Vesh, quando eu faço um tópico com um rumor que pode ser verdade ninguém comenta, já quando é um que tem tudo pra ser fake o povo aparece, pq será? Serra
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

Mensagem por shakazin Sex 11 maio 2012, 17:24

So sei que todos esses rumores são culpa da CLONY!!!! pq se eles nao foçem copiar td do wii u tenho ctz que a nintendo nao ficaria com a palhaçada de ficar escondendo por tanto tempo...e ja saberiamos a verdade....

igual a e3 do ano passado que mal tinham falado do tablet a sony ja estava copiando e falando que ia ter algo parecido usando o vita como talbet para o ps3.....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 11 maio 2012, 18:03

shakazin escreveu:So sei que todos esses rumores são culpa da CLONY!!!! pq se eles nao foçem copiar td do wii u tenho ctz que a nintendo nao ficaria com a palhaçada de ficar escondendo por tanto tempo...e ja saberiamos a verdade....

igual a e3 do ano passado que mal tinham falado do tablet a sony ja estava copiando e falando que ia ter algo parecido usando o vita como talbet para o ps3.....
    Errm... É... Mas a Nintendo também não revela as informações para não quebrar o impacto da E3
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

Mensagem por henrique_.3ds Sex 11 maio 2012, 18:06

interessante...
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

Mensagem por shakazin Sex 11 maio 2012, 18:07

isso msm, pq se nao chega na E3 ai a sony ja copiou td

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 07:32