Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Tailler
Nakamura
DexterX
Yagosbl
Dawson
Yakusa
Marcio1000
Super Mario Fan
Red Nocturne
x0exe
Pegasus Arc
Lebre65
16 participantes

    [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon - Página 2 Empty Re: [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon

    Mensagem por Yakusa Qui 10 maio 2012, 20:00

    Concordo Lebre, mas, a Nintendo faz e vai continuar fazendo pelo dinheiro.

    Podemos achar que ela não é mercenária, mas, "debaixo das cobertas", é sim.

    As teorias se mesclam na minha mente, e tenho um ponto de vista um pouco diferente sobre o assunto, além dos milhões que a Nintendo recebe com Pokémon. -Q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon - Página 2 Empty Re: [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon

    Mensagem por Convidad Qui 10 maio 2012, 20:02

    Yakusa escreveu:Concordo Lebre, mas, a Nintendo faz e vai continuar fazendo pelo dinheiro.

    Podemos achar que ela não é mercenária, mas, "debaixo das cobertas", é sim.

    As teorias se mesclam na minha mente, e tenho um ponto de vista um pouco diferente sobre o assunto, além dos milhões que a Nintendo recebe com Pokémon. -Q

    Exatamente.

    Infelizmente as primeira coisa que eles pensam é o dinheiro, acho que 85 % das pessoas de lá fazem os jogos para isso, e o resto é para divertir-nos mesmo.

    Sobre o Pokémon, com certeza eles fazem remakes para ganhar dinheiro, não só para Pokémon, e sim para todos os jogos, a partir de um momento que você já vendeu algo de muito sucesso, basta fingir que fez GRANDES mudanças e vende-lo novamente e fazer as pessoas comprar 2 jogos iguais.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon - Página 2 Empty Re: [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon

    Mensagem por Marcio1000 Qui 10 maio 2012, 20:02

    lebre65 escreveu:
    Marcio1000 escreveu:a certo ponto faz sentido
    mas super mario 64 não ouve a necessecidade de um remake mas ganhou e pode ser que sunshine ganhe um no 3DS e tambem tem o TLoZ:OoT que tambem ganhou

    ou seja esses remakes não passam de jogos feitos para os consoles da nintendo imprimirem dinheiro
    Claro, pode ser verdade, mas acho que a Nintendo pensa na nossa diversão algumas vezes, né? Wink

    Pensa sim, a Nintendo nos adora
    só espero que eles nos adore mesmo e lançem um Pokemon Yellow 3D (ou Pokemon ThunderYellow) pois queria muito ver o Pikachu e o Ash por Kanto novamente só que com os graficos do BW

    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon - Página 2 Empty Re: [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon

    Mensagem por Dawson Qui 10 maio 2012, 20:04

    Sempre é bom reciclar e com bons jogos não é diferente, por esse motivo os remakes são a "moda" do momento.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon - Página 2 Empty Re: [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon

    Mensagem por Yagosbl Qui 10 maio 2012, 20:12

    o povo gosta, pede, nintendo faz e lucra, simples assim
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon - Página 2 Empty Re: [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon

    Mensagem por DexterX Qui 10 maio 2012, 20:27

    lebre65 escreveu:
    DaniloDlaker escreveu:A vantagem de fazer o remake é o dinheiro que a Nintendo vai lucrar ;D
    Acho que ainda vai ter como transferir Pokémon da 4° geração pra 5° geração sim. Meu sonho era ter o como passar da 3° geração pra 5° no b/w2 mais acho que não vai ter isso, a Nintendo vai lançar um remake sim de R/S pelo menos é isso o que eu acho.
    A Nintendo pode lançar, sim, um remake, mas já pensou qual seria o motivo desses remakes além de fazer mais dinheirinha? A Nintendo não é mercenária à esse ponto, gente. Very Happy
    Acho que sim, viu as perdas do ultimo ano fiscal da Nintendo? Eu gostaria do remake porque nunca joguei R/S =(
    Nakamura
    Nakamura
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon - Página 2 Empty Re: [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon

    Mensagem por Nakamura Qui 10 maio 2012, 20:32

    No início, com o lançamento de FireRed e LeafGreen, era essa a ideia, liberar Pokémon que não podiam ser obtidos nas versões R/S, o pessoal gostou, a Nintendo também, e ela vai continuar fazendo remakes. Se para para pensar, não há nenhum motivo para um remake, já que existe o Dream World e os eventos Wi-Fi para distribuir esses Pokémon. Mas já há indícios de remake em B/W, e eu adoraria jogar um remake de R/S também :p
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon - Página 2 Empty Re: [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon

    Mensagem por Tailler Qui 10 maio 2012, 20:36

    eu já tinha pensado por esse lado, mas é sempre bom um remake
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon - Página 2 Empty Re: [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 10 maio 2012, 21:04

    teoria interessante, mas eu acho que o verdadeiro motivo é o dindin
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon - Página 2 Empty Re: [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon

    Mensagem por Kalayude Qui 10 maio 2012, 21:07

    Os Remakes existem por motivo simples chamado Capitalismo.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon - Página 2 Empty Re: [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon

    Mensagem por Lebre65 Qui 10 maio 2012, 22:43

    Marcio1000 escreveu:
    lebre65 escreveu:
    Marcio1000 escreveu:a certo ponto faz sentido
    mas super mario 64 não ouve a necessecidade de um remake mas ganhou e pode ser que sunshine ganhe um no 3DS e tambem tem o TLoZ:OoT que tambem ganhou

    ou seja esses remakes não passam de jogos feitos para os consoles da nintendo imprimirem dinheiro
    Claro, pode ser verdade, mas acho que a Nintendo pensa na nossa diversão algumas vezes, né? Wink

    Pensa sim, a Nintendo nos adora
    só espero que eles nos adore mesmo e lançem um Pokemon Yellow 3D (ou Pokemon ThunderYellow) pois queria muito ver o Pikachu e o Ash por Kanto novamente só que com os graficos do BW

    olha, nao sao os graficos de B/W, mas fizeram uma hack-rom do HeartGold, do Yellow. Eu tentei baixar, mas meu R4 é doido. Razz
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon - Página 2 Empty Re: [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon

    Mensagem por Bferrari350 Qui 10 maio 2012, 22:43

    Nem. A Nintendo faz isso por dinheiro mesmo.
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon - Página 2 Empty Re: [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon

    Mensagem por jrcdz01 Qui 10 maio 2012, 23:07

    Os remakes são feitos porque é algo de um sucesso "certo"(nostalgia vende muito bem) logo de vendas boas e retorno financeiro no mínimo bom, ainda que para mim o remake do ocarina of time foi um balde de água fria em cima das minhas expectativas, eu eperava algo parecido com o que fizeram com Tomb Raider, Resident Evil ou até algo parecido com o Silent Hill(será que fui o único a ser "decepcionado")

    Conteúdo patrocinado


    [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon - Página 2 Empty Re: [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 06:47