Bem, vamos lá. Ouço muitas pessoas, amantes de Pokémon, principalmente, querendo um remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Mas uma coisa que vim pensando faz um tempo, mas acho que ninguém percebeu. Vocês se lembram que os jogos PKMN Gold/Silver/Crystal não tinham compatibilidade com o R/S. Já pararam pra pensar que a Nintendo pode ter feito os remakes de Red/Blue e Gold/Silver pra compensar a perda de compatibilidade com as primeiras gerações? Tipo, quem não gosta/gostaria de usar um Blastoise ou um Charmander em um Campeonato mundial de Pokémon B/W? Não é para descartar um possível remake de Ruby/Sapphire, mas levando pela minha teoria, não precisaria de mais remakes, à não ser que a Nintendo fosse burra a ponto de tirar compatibilidade do PKMN B/W e as gerações anteriores(4°>3°) no novo B/W 2. Pensem bem.
+12
Tailler
Nakamura
DexterX
Yagosbl
Dawson
Yakusa
Marcio1000
Super Mario Fan
Red Nocturne
x0exe
Pegasus Arc
Lebre65
16 participantes
[Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
[Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon
Antes de mais nada, levem em consideração que é apenas uma teoria. Nada mais, ok? ^-^
Bem, vamos lá. Ouço muitas pessoas, amantes de Pokémon, principalmente, querendo um remake de Pokémon Ruby/Sapphire. Mas uma coisa que vim pensando faz um tempo, mas acho que ninguém percebeu. Vocês se lembram que os jogos PKMN Gold/Silver/Crystal não tinham compatibilidade com o R/S. Já pararam pra pensar que a Nintendo pode ter feito os remakes de Red/Blue e Gold/Silver pra compensar a perda de compatibilidade com as primeiras gerações? Tipo, quem não gosta/gostaria de usar um Blastoise ou um Charmander em um Campeonato mundial de Pokémon B/W? Não é para descartar um possível remake de Ruby/Sapphire, mas levando pela minha teoria, não precisaria de mais remakes, à não ser que a Nintendo fosse burra a ponto de tirar compatibilidade do PKMN B/W e as gerações anteriores(4°>3°) no novo B/W 2. Pensem bem.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: [Teoria]O porquê dos remakes dos jogos Pokémon
A vantagem de fazer o remake é o dinheiro que a Nintendo vai lucrar ;D
Acho que ainda vai ter como transferir Pokémon da 4° geração pra 5° geração sim. Meu sonho era ter o como passar da 3° geração pra 5° no b/w2 mais acho que não vai ter isso, a Nintendo vai lançar um remake sim de R/S pelo menos é isso o que eu acho.
Acho que ainda vai ter como transferir Pokémon da 4° geração pra 5° geração sim. Meu sonho era ter o como passar da 3° geração pra 5° no b/w2 mais acho que não vai ter isso, a Nintendo vai lançar um remake sim de R/S pelo menos é isso o que eu acho.
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
A Nintendo pode lançar, sim, um remake, mas já pensou qual seria o motivo desses remakes além de fazer mais dinheirinha? A Nintendo não é mercenária à esse ponto, gente.DaniloDlaker escreveu:A vantagem de fazer o remake é o dinheiro que a Nintendo vai lucrar ;D
Convidad- Convidado
- Mensagem nº4
lebre65 escreveu:A Nintendo pode lançar, sim, um remake, mas já pensou qual seria o motivo desses remakes além de fazer mais dinheirinha? A Nintendo não é mercenária à esse ponto, gente.DaniloDlaker escreveu:A vantagem de fazer o remake é o dinheiro que a Nintendo vai lucrar ;D
Mais um remake sempre fica mais legal, ja pensou como seria legal jogar R/S com algumas funcionalidades do B/W2 ? Isso iria ser muito dahora então muita gente compraria o remake.
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Como você deve ter notado, eu nunca disse que um remake era desnecessário ou ruim. Eu só disse que provavelmente não teria, mas se tiver, claro que eu compraria! =D(eu sou apenas alguém sem 3DS, com ciumes dos jogos de 3DS que não tiveram pro DS >=|)DaniloDlaker escreveu:lebre65 escreveu:A Nintendo pode lançar, sim, um remake, mas já pensou qual seria o motivo desses remakes além de fazer mais dinheirinha? A Nintendo não é mercenária à esse ponto, gente.DaniloDlaker escreveu:A vantagem de fazer o remake é o dinheiro que a Nintendo vai lucrar ;D
Mais um remake sempre fica mais legal, ja pensou como seria legal jogar R/S com algumas funcionalidades do B/W2 ? Isso iria ser muito dahora então muita gente compraria o remake.
Pegasus Arc- Membro Nv.2
- Mensagem nº6
Eu gosto de remakes, prefiro mais Heart Gold e Soul Silver do que o Black e White.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Alguém me diz porque eu jogava o primeiro Pokémon (que era para GBC) no meu GBA, ele tem retrocompatibilidade? É que faz tempo que eu tinha o meu GBA
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Finalmente alguém quee concorde comigo!! \õ/Pegasus Arc escreveu:Eu gosto de remakes, prefiro mais Heart Gold e Soul Silver do que o Black e White.
E Luiz, acho que tem compatibilidade com GBC e GB. Só o GBA SP e o micro que não tem compatibilidade.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Ah, obrigado, eu tinha dito em outro tópico que jogava ele no GBA ai vi que era de GBC, só queria ver se tem Retrocompatibilidade mesmo para não passar por mentiroso :plebre65 escreveu:Finalmente alguém quee concorde comigo!! \õ/Pegasus Arc escreveu:Eu gosto de remakes, prefiro mais Heart Gold e Soul Silver do que o Black e White.
E Luiz, acho que tem compatibilidade com GBC e GB. Só o GBA SP e o micro que não tem compatibilidade.
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Isso não é uma teoria, é uma ideia idiota mal-desenvolvida.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Não jogo poké, mas a teoria faz todo o sentido, afinal, os jogadores recentes também devem ter direito a pegar os monstrinhos mais antigos!
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Obrigado. ^-^Super Mario Fan escreveu:Não jogo poké, mas a teoria faz todo o sentido, afinal, os jogadores recentes também devem ter direito a pegar os monstrinhos mais antigos!
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
a certo ponto faz sentido
mas super mario 64 não ouve a necessecidade de um remake mas ganhou e pode ser que sunshine ganhe um no 3DS e tambem tem o TLoZ:OoT que tambem ganhou
ou seja esses remakes não passam de jogos feitos para os consoles da nintendo imprimirem dinheiro
mas super mario 64 não ouve a necessecidade de um remake mas ganhou e pode ser que sunshine ganhe um no 3DS e tambem tem o TLoZ:OoT que tambem ganhou
ou seja esses remakes não passam de jogos feitos para os consoles da nintendo imprimirem dinheiro
Pegasus Arc- Membro Nv.2
- Mensagem nº14
Acho que eles lançam os remakes porque querem lançar um game novo mas sem criar uma nova geração
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Claro, pode ser verdade, mas acho que a Nintendo pensa na nossa diversão algumas vezes, né?Marcio1000 escreveu:a certo ponto faz sentido
Querem não, precisam. Os jogos do Pokémon vendem bastante. Mas chega uma hora que param de comprar os jogos. Então eles sabem que ta na hora de lançar um novo.Pegasus Arc escreveu:Acho que eles lançam os remakes porque querem lançar um game novo mas sem criar uma nova geração
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya