Algumas semanas após o bem-sucedido lançamento de seu mais novo projeto, Masahiro Sakurai, da desenvolvedora Project Sora, falou ao site IGN que não planeja trabalhar em uma sequência de Kid Icarus: Uprising.
"Se você quer saber se haverá uma sequência, a resposta é não," afirmou o designer. "Nós colocamos muito conteúdo no jogo para garantir às pessoas uma experiência breve mas profunda, mas o efeito de novidade de tudo isso acabaria em um segundo jogo. Por ora, meu pensamento é que talvez veremos alguma outra pessoa trabalhando em um outro Kid Icarus nos próximos 25 anos."
Uprising efetivamente reviveu uma das mais antigas franquias da Nintendo, que tinha sido abandonada ainda na época do Game Boy original. A experiência do título de 3DS é bastante diferente da trazida pelas duas primeiras aventuras do herói Pit, mas Sakurai afirmou que nunca perdeu o respeito por estas. "Não importa o quanto você mude o gênero de um jogo e outros aspectos por causa do passar do tempo, eu acho que é vital que você nunca perca o respeito pelo original," disse. "O primeiro Kid Icarus não é exatamente uma aventura séria - ela tem um aspecto de humor que você não via em The Legend of Zelda ou Metroid naquela época, por exemplo. Para trazer isso para os tempos modernos, nós nos esforçamos para fazer com que a jornada em Uprising fosse mais do que uma simples aventura qualquer - o ritmo da história é realmente ousado, e ela se desenvolve de maneiras insanas que não se preocupam muito com os cenários previamente estabelecidos."
Por fim, ao ser questionado sobre as diferenças entre as versões japonesa e ocidental do título, Sakurai disse que a Nintendo of America recebeu grande liberdade em seu trabalho de tradução. "A versão japonesa também tem um aspecto de comédia. Os diálogos tomavam vantagem de nuances da fala japonesa, e nem todos eles funcionavam bem em inglês. Pedimos para a NoA administrar a tradução, e eu os dei liberdade para alterar o significado e o conteúdo das falas o quanto eles quisessem. Eu queria que as conversas soassem naturais e prazerosas para os leitores do inglês," explicou.
No momento, Sakurai está iniciando os trabalhos em Super Smash Bros. 4, que terá versões para o Wii U e o Nintendo 3DS.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya