Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Tensai
DuduDigital3-D
Lucasmon
Neko
Rafael Freitas
Ay'Kie
Ghutto®
Giga Bowser
DougKbox
GustavoYoKo
MadMax77
Capi
Limão
Shurebis
Times
MoonBR
20 participantes

    Wii Motion Plus -Impressões

    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 4 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por Times Sáb 29 maio 2010, 12:35

    'Rafael Highwind escreveu:Vocês ainda não perceberam que a Nintendo é única? A mais foda de todas?

    ... Wii Motion Plus -Impressões - Página 4 89118


    Cala a boca rafa!A SEGA É MTO MELHOR! xzbit
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 4 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por MadMax77 Sáb 29 maio 2010, 12:37

    gu escreveu:
    'Rafael Highwind escreveu:Vocês ainda não perceberam que a Nintendo é única? A mais foda de todas?

    ... Wii Motion Plus -Impressões - Página 4 89118


    Cala a boca rafa!A SEGA É MTO MELHOR! xzbit

    Eu rio muito de tudo isso... :coolface:
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 4 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por Neko Sáb 29 maio 2010, 13:12

    madmax77 escreveu:
    gu escreveu:
    'Rafael Highwind escreveu:Vocês ainda não perceberam que a Nintendo é única? A mais foda de todas?

    ... Wii Motion Plus -Impressões - Página 4 89118


    Cala a boca rafa!A SEGA É MTO MELHOR! xzbit

    Eu rio muito de tudo isso... :coolface:
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 4 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por MoonBR Dom 30 maio 2010, 18:32

    uahsauhshuasuha
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 4 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por Lucasmon Qui 03 Jun 2010, 23:40

    Eu comprei o Wii Motion Plus Preto. Eu achei um excelente controle e um grande investimento no Nintendo Wii. Eu acho que a Nintendo deve investir no Wii, e talvez nem precise criar um console novo tão rápido assim. N-Blast
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 4 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por DougKbox Sex 04 Jun 2010, 09:12

    Lucasmon escreveu:Eu comprei o Wii Motion Plus Preto. Eu achei um excelente controle e um grande investimento no Nintendo Wii. Eu acho que a Nintendo deve investir no Wii, e talvez nem precise criar um console novo tão rápido assim. N-Blast
    Essa foi exatamente a extratégia da Nintendo. Sem querer deu certo.
    Lançou o Wiinmote antes da hora (sem o mp), agora deu uma sobre vida ao console. A própria Nintendo até agora não usou de todo o poderio do MP.
    A estréia será com Zelda Wii. E será soberbo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii Motion Plus -Impressões - Página 4 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por Convidad Dom 06 Jun 2010, 17:43

    gu escreveu:
    'Rafael Highwind escreveu:Vocês ainda não perceberam que a Nintendo é única? A mais foda de todas?

    ... Wii Motion Plus -Impressões - Página 4 89118


    Cala a boca rafa!A SEGA É MTO MELHOR! xzbit
    Não me faça rir!A SEGA foi uma grande rival,agora tá com jogos horriveis de Sonic!u.u

    SEGA como o proprio nome diz é cega!pronto,falei!
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 4 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por MoonBR Dom 06 Jun 2010, 18:05

    Extratégia doug?NOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii Motion Plus -Impressões - Página 4 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por Convidad Dom 06 Jun 2010, 20:22

    DTL-kun escreveu:
    gu escreveu:
    'Rafael Highwind escreveu:Vocês ainda não perceberam que a Nintendo é única? A mais foda de todas?

    ... Wii Motion Plus -Impressões - Página 4 89118


    Cala a boca rafa!A SEGA É MTO MELHOR! xzbit
    Não me faça rir!A SEGA foi uma grande rival,agora tá com jogos horriveis de Sonic!u.u

    SEGA como o proprio nome diz é cega!pronto,falei!

    Ele falou brincando DTL Wii Motion Plus -Impressões - Página 4 Icon_lol
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 4 Empty Vale a pena

    Mensagem por DuduDigital3-D Dom 06 Jun 2010, 21:23

    Eu comprei o Wii Sports Resort com 2 Wii Motion Plus e achei muito legal. Percebe-se a diferença. Quando jogo boliche ainda mais. Antes era a questão da velocidade empregada e do posicionamento. Com o WMP a curvatura também é aplicada em prática. Tanto que eu fiz uns 4 strikes. Depois vou ver mais jogos que usam o acessório, mas bem que o Cirque du Soleil poderia se unir com alguma criadora de games e lançar um jogo baseado no show Kà, lá em Vegas.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 4 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por Limão Dom 06 Jun 2010, 22:18

    https://2img.net/r/ihimizer/i/semttulody.jpg/
    Terei que reviver.
    Não tinha lido várias mensagens desse tópico,e vou expressar a minha opinião em relação a EMPRESA Sony no ramo dos games.
    Eu acho a Sony ridícula,e dizer que ela é 'bem melhor que a Nintendo' não faz o menor sentido.
    A empresa claramente se f**** no começo dessa geração,e,tentando se recuperar,ficava atacando a Nintendo através de declarações infantis.Depois,quando perceberam que o ramo casual estava em alta,entraram nele com o Move e tentam passar a mensagem de quê isso é algo 'inovador'.AH,v**!A Sony tem sido horrível nessa geração,dêem argumentos que digam o contrário.
    A Nintendo é muito mais 'madura',sem contar que tem muito mais franquias de sucesso.E não venham com 'Mimimi,U2,LB' e tal,pois jogos como esses são da Naughty Dog e Media Molecule respectivamente.
    É por essas e outras que acho que a Nintendo é bem melhor que a Sony como empresa.Os video-games delas já são outra história...Os consoles da Sony são bons demais!PS1,PS2 e PS3 são ótimos.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii Motion Plus -Impressões - Página 4 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por Convidad Ter 08 Jun 2010, 09:13

    "gu escreveu:
    'Rafael Highwind escreveu:Vocês ainda não perceberam que a Nintendo é única? A mais foda de todas?

    ... Wii Motion Plus -Impressões - Página 4 89118


    Cala a boca rafa!A SEGA É MTO MELHOR! xzbit

    Não me faça rir!A SEGA foi uma grande rival,agora tá com jogos horriveis de Sonic!u.u

    SEGA como o proprio nome diz é cega!pronto,falei!









    eu ri muitoooooo com essa citação: " a sega é cega!"
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 4 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por Tensai Ter 08 Jun 2010, 09:18

    PRINCESADOMARIO escreveu:
    "gu escreveu:
    'Rafael Highwind escreveu:Vocês ainda não perceberam que a Nintendo é única? A mais foda de todas?

    ... Wii Motion Plus -Impressões - Página 4 89118


    Cala a boca rafa!A SEGA É MTO MELHOR! xzbit

    Não me faça rir!A SEGA foi uma grande rival,agora tá com jogos horriveis de Sonic!u.u

    SEGA como o proprio nome diz é cega!pronto,falei!









    eu ri muitoooooo com essa citação: " a sega é cega!"
    :seriousface:
    thiagosnf
    thiagosnf
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 4 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por thiagosnf Sáb 24 Jul 2010, 07:42

    Vou comprar pra jogar Zelda
    Markin_
    Markin_
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 181

    Wii Motion Plus -Impressões - Página 4 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por Markin_ Sáb 11 Dez 2010, 12:34

    Eu não tenho ainda o WMP, mas já o usei uma vez e realmente melhora consideravelmente a precisão do videogame, porém não da pra se dizer que é perfeito. Mas também, tudo depende dos jogos, o que eles possibilitam a se fazer. Não importa se o controle do jogo é a sua mão, ou um aparelho, se o jogo limitar certas ações... Ou como o gu disse na primeira página, o jogo só tem "Fraco e Forte", se der um toque de leve ou muito forte intencionando a força ou não, não fará diferença, mas aí não penso que o problema esteja no WMP, mas sim nas configurações e os limites do próprio jogo.

    lol!

    Conteúdo patrocinado


    Wii Motion Plus -Impressões - Página 4 Empty Re: Wii Motion Plus -Impressões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 13:10