Sonic BK é 100 reais na House Games.MoonBr escreveu:Shurebis, Eu compro na lojas americanas , Engraçado Que ela é muito estranha , Tipo Exemplo : Sonic and The black Knight Custa 200 e pouco , ja um mario party 8 Custa uns 100 e pouco , Para mim Mario party é melhor Oo, Lá ta vendendo Tatsunoko Vs Capcom Por 199 se não me engano .
+16
Tensai
DuduDigital3-D
Lucasmon
Neko
Rafael Freitas
Ay'Kie
Ghutto®
Giga Bowser
DougKbox
GustavoYoKo
MadMax77
Capi
Limão
Shurebis
Times
MoonBR
20 participantes
Wii Motion Plus -Impressões
Capi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Wii Motion Plus -Impressões
Convidad- Convidado
- Mensagem nº17
Wii Motion Plus não é muito útil pra mim. Comprei ele pensando no Zelda Wii, pra não comprar o acessório em cima hora, mas hoje me divirto bastante com o Resort.
MadMax77- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
TOMARE GU, TOMARE, TOMARE, TOMARE... AUHAHUAHUA não resisti, acredito que o acessório é melhor aproveitado pela Nintendo que conhece a fundo sua funcionalidade e por ter criado o hardware sabe programar melhor, assim como no início de todo console, nenhum game usa toda a capacidade que o aparelho tem a oferecer, acredito que seja da mesma forma com o WM+.
Os desenvolvedores ainda estão descobrindo como programar a ''perfeita'' resposta do pequeno acessório, tanto é verdade que muitos programadores não estão ainda incluindo o uso do mesmo, por ser muito recente e ainda não terem domínio e conhecimento suficiente para oferecer uma experiência de jogo que realmente seja 1:1.
Os desenvolvedores ainda estão descobrindo como programar a ''perfeita'' resposta do pequeno acessório, tanto é verdade que muitos programadores não estão ainda incluindo o uso do mesmo, por ser muito recente e ainda não terem domínio e conhecimento suficiente para oferecer uma experiência de jogo que realmente seja 1:1.
GustavoYoKo- Veterano Nv.35
- Mensagem nº19
Shurebis escreveu:Compraria só para jogar Red Steel 2, porque de resto não tem nada que me interesse.
Mas curiosidade não falta, só falta dinheiro.
quer compra um acessorio para jogar um FPS generico ao extremo eu tive que rir
DougKbox- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Análise meio desatualizada, não?
Afinal, No more Heroes 2 tbm já usa, assim como muitos dos jogos de esporte da EA desde 2009 (Tennis já falado, Tiger Woods,...) e o mais importante deles: Red Steel 2 que controla perfeitamente o MP.
Afinal, No more Heroes 2 tbm já usa, assim como muitos dos jogos de esporte da EA desde 2009 (Tennis já falado, Tiger Woods,...) e o mais importante deles: Red Steel 2 que controla perfeitamente o MP.
- Mensagem nº21
DougKbox escreveu:Análise meio desatualizada, não?
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
FPS genérico?
Tá ficando difícil esse bando de troll.
Tá ficando difícil esse bando de troll.
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
GustavoYoKo escreveu:Shurebis escreveu:Compraria só para jogar Red Steel 2, porque de resto não tem nada que me interesse.
Mas curiosidade não falta, só falta dinheiro.
quer compra um acessorio para jogar um FPS generico ao extremo eu tive que rir
Holy s***,tá ficando difícíl,hein.Um dos melhores FPSs do Wii é genérico,mas os 500 que o PS3 tem são todos únicos,né?
Sério,vocês que tem o PS3 estão ficando meio corrompidos.Ninguém liga se vocês acham o console da Sony superior,apenas não venham trollar.TER UM PS3 NÃO OS FAZ SEREM DONOS DA VERDADE.
Eu concordo que o console é foda,mas p****,tá ficando difícil aturar esses imensos trolls.Se querem falar bem de outros consoles e mal do Wii,se mudem para outro fórum.
E só para deixar claro,não estou falando de todos que querem/tem um Playstation.
Capi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Red Steel 2 é mediano, e nem de longe é um must buy.
No More Heroes 2 é um must buy, mas não usa o WMP.
Ainda não saiu nada que valha a pena o WMP.
No More Heroes 2 é um must buy, mas não usa o WMP.
Ainda não saiu nada que valha a pena o WMP.
Giga Bowser- Veterano Nv.30
- Mensagem nº25
WMP não vale o investimento,só existem 2 jogos que valem a pena no acessório.São bons,mas não TÃO bons assim.
Nem sei porque comprei.Geralmente desvios desses acessórios ridiculos pois sei que ninguem dá suporte a eles/eles não prestam.
Ver: Zapper e Balance Board
Nem sei porque comprei.Geralmente desvios desses acessórios ridiculos pois sei que ninguem dá suporte a eles/eles não prestam.
Ver: Zapper e Balance Board
- Mensagem nº26
Bem, vamos lá alguem de vocês jogaram RedSteel2? eu joguei e posso falar o que penso, vamos lá historia deprimente até meu irmazinho de 9 anos faz historias melhores com seus bonecos , quem jogou sabe qual é o esquema do jogo fica fazendo missões randons o jogo inteiro, jogo claramente baseado na espada, colocaram uma arma só para falar que é um FPS, porque você praticamete mata todos com a espada, uma variedade muito grande de inimigos, diga-se 2 no total, até alguns chefes são iguais aos inimigos de fase :x , claramente a espada responde ao seus comandos de maneira quase 1:1, porem é visivel que o minigame no WSR da espada tem uma resposta melhor. Se isso não foi Generico eu não mais o que é.
Concordo com o Limão que nessa geração o que mais Temos é FPS, é a grande maioria deles Genericos, mais porfavor só um ista maldito para comparar RedSteel2 com MW2 ou Killzone2 ou até mesmo com BadCompany2
Concordo com o Limão que nessa geração o que mais Temos é FPS, é a grande maioria deles Genericos, mais porfavor só um ista maldito para comparar RedSteel2 com MW2 ou Killzone2 ou até mesmo com BadCompany2
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Nunca joguei Red Steel 2, mas você não sabe a definição de um jogo genérico, então empatamos.
- Mensagem nº28
Shurebis escreveu:Nunca joguei Red Steel 2, mas você não sabe a definição de um jogo genérico, então empatamos.
E você não sabe a definição de perfeito, 2 a 1
Giga Bowser- Veterano Nv.30
- Mensagem nº29
Yoko,U2 agora
Abs
Abs
- Mensagem nº30
Giga Bowser escreveu:Yoko,U2 agora
Abs
to no trabalho agora :x
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya