Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+58
Scraffty
PedroNS
Fujoxas
MarcoJunior
Lucasmon
Miojo
Felipe Fabricio
Fabbrini20
Qdiz
Dimitri
MarceloTweet
Mat Lee
Kalayude
WellForever
Monagma
EHHH
Lebre65
Gajeel.
Gregory
Yagosbl
Hadan
Dluka
Tchuk-ex
Yuu Kanda
madalenaichiba
DIEGOELRIC2005
Goofy
LordFarael
Newtão
Nayru
Metroid Gamer
ZoruaLink
Liam Kurosaki
UchihaZoro
Nyails
Victor Henrique
Jamian
Lucas Bros.
feichaw
Duds
Marcelo
Guilherme Bittencourt
SEIDEL
eduardoBigN
Pottyzinho
Nujaka Knight
x0exe
Guilherme Alves
HBMofati
prety peach
Scoundrell
EduKurosaki
Ranza Kaus
Shy_Guy
Tio Gustavo
Hamburger
Super Mario Fan
Luigi Bros.
62 participantes

[+Debate][+Cobertura]E3 2012

Votação

Qual seria a sua ansiedade para a E3?

[ 62 ]
    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 14 Bar_left62%[+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 14 Bar_right [62%] 
    [ 22 ]
    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 14 Bar_left22%[+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 14 Bar_right [22%] 
    [ 10 ]
    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 14 Bar_left10%[+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 14 Bar_right [10%] 
    [ 3 ]
    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 14 Bar_left3%[+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 14 Bar_right [3%] 
    [ 3 ]
    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 14 Bar_left3%[+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 14 Bar_right [3%] 

Total de votos: 100
    Votação encerrada
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

[+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 14 Empty Re: [+Debate][+Cobertura]E3 2012

Mensagem por Tio Gustavo Ter 05 Jun 2012, 14:21

EHHH escreveu:Sinceramente, a melhor até agora.

Mas algumas coisas ficaram faltando, juro que acreditei no Majora's de 3DS.

O ScribbleNauts WiiU salvou o dia pra mim. Sério. Que perfeição!

19 de agosto, NSMB será meu, claro. xD

ZombiU tá incrível! Nem cri quando vi a interação com o controle.

No entanto, admitamos que focaram demais no WiiU, mesmo que por motivos óbvios.

Nintendo Land será a mesma bosta que o WiiSports Resort e AR Cards 3DS...

No mais, ótima conferência, mas esperava mais coisas para o 3DS. D:

Fala sério, mostro uns joguinhos e só, os jogos mesmo deixaram para a próxima exibição online de manhã. Falaram demais, se cortasse metade da conversa daria para mostrar uns 5 jogos bons.

Não mostro nada de game novo para o 3DS.

Faço aniversario dia 20 de Agosto, será meu presente, FATO cheers
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Ter 05 Jun 2012, 14:23

Spoiler:
    Rindo muito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Ter 05 Jun 2012, 14:41

Na moral... Nintendo me decepcionou tanto quanto a Sony e Microsoft. Todas as três foram fraquíssimas em conteúdo. A Microsoft me fez bocejar, a Sony foi lá para fazer propaganda de seus consoles e a Nintendo... Parece que se esqueceu do 3DS dessa vez, mas até que é compreensível, já que o Wii U será o próximo a ser lançado... Mas mesmo assim... Muito decepcionante. E o pior de tudo... Nada de F-Zero... DE NOVO! Acho que será mais um ano de espera para um título novo... ;__;

Parece que eu estava realmente certo em não estar empolgado com a E3 desse ano. Antes eu achava que era por que eu tinha gastado meu entusiasmo com a E3 do ano passado, mas agora eu descobri por que Laughing

Nway... Vai ter realmente uma apresentação da Square Enix? Se sim, será que dia? *-*
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Ter 05 Jun 2012, 14:47

DarkRoxas escreveu:Na moral... Nintendo me decepcionou tanto quanto a Sony e Microsoft. Todas as três foram fraquíssimas em conteúdo. A Microsoft me fez bocejar, a Sony foi lá para fazer propaganda de seus consoles e a Nintendo... Parece que se esqueceu do 3DS dessa vez, mas até que é compreensível, já que o Wii U será o próximo a ser lançado... Mas mesmo assim... Muito decepcionante. E o pior de tudo... Nada de F-Zero... DE NOVO! Acho que será mais um ano de espera para um título novo... ;__;

Parece que eu estava realmente certo em não estar empolgado com a E3 desse ano. Antes eu achava que era por que eu tinha gastado meu entusiasmo com a E3 do ano passado, mas agora eu descobri por que Laughing

Nway... Vai ter realmente uma apresentação da Square Enix? Se sim, será que dia? *-*

Rox's-San, terá outra apresentação da Nintendo amanhã... Não sei se pela E3 ou como será, mas terá outra focando no 3DS!

Bônus:

UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro Ter 05 Jun 2012, 14:53

Achei a conferencia muito fraca...
    A unica coisa que realmente deu aquele Hypada legal, foi ZombiU...
    De resto foi muito fraquinha, espero que amanhã eles apresentem novos jogos...

Amanhã é somente sobre 3DS, ou estou enganado ?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Ter 05 Jun 2012, 16:10

André. escreveu:
    Spoiler:
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Será que pegamos ele distraído enquanto "apreciava" suas bananas?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Ter 05 Jun 2012, 17:19

Luiz escreveu:
    André. escreveu:
    Spoiler:
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Será que pegamos ele distraído enquanto "apreciava" suas bananas?

Suspeito que seja prenúncio de um novo DK.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Ter 05 Jun 2012, 17:36

Nada do Medium Game. D:
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 05 Jun 2012, 18:31

Nada da bolinha rosa e gulosa em 3D ou em HD.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

Mensagem por Luigi Bros. Qua 06 Jun 2012, 14:47

A Equipe Geek City estará disponibilizando alguns avatares e assinaturas relativas aos jogos apresentados nas conferências e para começar bem, Rayman Legends!
    [+Debate][+Cobertura]E3 2012 - Página 14 Logo
    Assinaturas:
    OBS:Avatares e assinaturas feitos por monagma e Luigi Bros.
    Quem quiser pode usar! ;D
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Qua 06 Jun 2012, 14:55

que horas é a conferencia de hoje?
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Luigi Bros. Qua 06 Jun 2012, 17:36

Yagosbl escreveu:que horas é a conferencia de hoje?
    Será as 22h e como de costume,cobertura aqui no tópico(isso se termos stream,vou pesquisar)!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Qua 06 Jun 2012, 20:48

Hey, gente!

Só passando pra avisar que faremos a cobertura da conferência da Nintendo do 3DS em CoveritLive, aqui no tópico! Smile
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Luigi Bros. Qua 06 Jun 2012, 21:05

Vamos começar a fazer mini passatempos no Cover IT Live enquanto a "conferência" não começa!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma Qua 06 Jun 2012, 22:21

A conferência começou e a cobertura também. Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:42