OK. Vai pegar online ou em mãos? Se for pegar em mãos (numa loja), verifique tudo mesmo, para garantir que não houve nenhum furto, por exemplo.GuiNh escreveu:Acho q vou comprar amanha o console ele tah custando 650, mas antes vou la olhar e verificar como esta tudo se esta lacrado etc.
Esse PK de 3DS olhei um video e achei legal e quero comprar, mas, mais tarde acho q compro o black ou o white do DS, eu jogava em um Emulador e achei muito bom.
+4
Weber
Super Mario Fan
Newtão
GuiNh
8 participantes
[3DS] Comprar
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: [3DS] Comprar
GuiNh- Membro Nv.9
- Mensagem nº17
Super Mario Fan escreveu:OK. Vai pegar online ou em mãos? Se for pegar em mãos (numa loja), verifique tudo mesmo, para garantir que não houve nenhum furto, por exemplo.
Vou comprar em uma loja aqui na cidade, dai vou pegar em mãos. Vou lá olhar como esta o console. Ver, antes de pagar, se esta lacrado e se estiver lacrado sem danos na caixa eu levo, caso chegue em casa e veja que ele é R4 já devolvo, pois ja conversei por e-mail com a loja e me disseram que é original.
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Pessa um desconto sem o R4,se eles não quiserem vender sem com desconto,compre na iguanamall,saraiva,submarino,americanas,mercadolivre ou uma outra loja fixa
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Caso eles não tenham testado o console com o R4, e só jogar ele fora que o console vai continuar bloquado. Agora, se isso aconteceu, melhor devolver mesmo e pedir um sem o flashcard.GuiNh escreveu:Super Mario Fan escreveu:OK. Vai pegar online ou em mãos? Se for pegar em mãos (numa loja), verifique tudo mesmo, para garantir que não houve nenhum furto, por exemplo.
Vou comprar em uma loja aqui na cidade, dai vou pegar em mãos. Vou lá olhar como esta o console. Ver, antes de pagar, se esta lacrado e se estiver lacrado sem danos na caixa eu levo, caso chegue em casa e veja que ele é R4 já devolvo, pois ja conversei por e-mail com a loja e me disseram que é original.
GuiNh- Membro Nv.9
- Mensagem nº20
Galera comprei ele , lacrado, eu queria na cor azul, nao tinha entao peguei o Azul que também acho legal, agora falta comprar uns jogos, algo que vou fazer amanha.
Muito obrigado a todos pela ajuda sem vocês eu teria feito alguma mer**
Edit:
Tai a nova criança da casa, nada de novo para vocês.
Muito obrigado a todos pela ajuda sem vocês eu teria feito alguma mer**
Edit:
Tai a nova criança da casa, nada de novo para vocês.
- Spoiler:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya