+18
Nujaka Knight
kidicarus
NicMDS
Giygas
Bruna Andrade
Yagosbl
cpluiz
Guilherme Bezerra
darkkong
Liam Kurosaki
Guilherme Bittencourt
Msuper28
Ω Vitor
rrobson
Guilherme Alves
Tio Gustavo
Dimitri
EHHH
22 participantes
Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta
Convidado- Convidado
- Mensagem nº16
Re: Kid Icarus do 3DS dá dor na mão; criador contesta
entendi, é q no Resident eu só uso o gyro Sensor, acho muito dificil mirar sem com precisão, mesmo tendo o circlepadpro. Só não dá para usar o gyro sensor e manter o 3d.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
nossa esse negócio arrebenta quem tem mão grande e0e
Bruna Andrade- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº18
Frescuriteee ¬¬
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
As minhas dóem um pouco depois de um tempo jogando.
NicMDS- Veterano Nv.5
- Mensagem nº20
Nunca senti nada jogando. Deve estar segurando de forma errada mesmo quem tem dor. Eu acho uma m*** usar o acessório ae pra jogar, o meu só serve pra deixar o 3DS em cima quando está desligado ou para navegar no menu ou eShop quando estou na mesa do computador...
Ah, e recomendo usar uma caneta maior, tipo a do DSiXL, melhora bastante a precisão...
Ah, e recomendo usar uma caneta maior, tipo a do DSiXL, melhora bastante a precisão...
kidicarus- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº21
eu jogo e não sinto dor alguma...acho frescura de quem diz q da dor.... jogo é bom...e uso a caneta do dsi xl pra jogar que fica uma maravilha.....fico impressionado com a velocidade de algumas fases sem dar nenhuma perda de frame....é explendido,sublime,fantastico..kkkk
Bruna Andrade- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº22
Falow TuTokidicarus escreveu:eu jogo e não sinto dor alguma...acho frescura de quem diz q da dor.... jogo é bom...e uso a caneta do dsi xl pra jogar que fica uma maravilha.....fico impressionado com a velocidade de algumas fases sem dar nenhuma perda de frame....é explendido,sublime,fantastico..kkkk
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Cara, se vc usar o suporte ou apoiar o 3DS em algun lugar, ao invés de segurar ele com uma mão e forçar a stylus com a outra, fica de boa...
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Frescura isso,jogo maioria dos jogos de ds no touch e não acho problem nenhum
Só não gosto de jogar jogos de 3ds no stylus tirando o kiu,tanto é que sempre verifico isso agora a maioria de meus cartuchos e jogos de dsiware é touch
Só não gosto de jogar jogos de 3ds no stylus tirando o kiu,tanto é que sempre verifico isso agora a maioria de meus cartuchos e jogos de dsiware é touch
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Acho que esse povo tem dor na mão de outra coisa...
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Primeiro: eu acho muito dificil ele falar: " Sim a jogabilidade é umar m***, me desculpem, eu caguei"
Segundo: Então Gears of War, Unchated, Call of Duty (principalmente), battlefield, e outros jogos, não tem reflexos rápidos porque não usam touch? Por favor né, diz logo que não havia um segundo analógico no 3DS e esse foi o motivo.
Segundo: Então Gears of War, Unchated, Call of Duty (principalmente), battlefield, e outros jogos, não tem reflexos rápidos porque não usam touch? Por favor né, diz logo que não havia um segundo analógico no 3DS e esse foi o motivo.
Bruno.J.- Membro Nv.7
- Mensagem nº27
Segurar com só uma mão?Esse povo é retardado ou oque,eles usam ToDOS os dedos da mão pra segurar a stylus por acaso?Meu KIU não chegou,mas eu joguei bastaste na FNAC e não fiquei com dor na mão.Geralmente eu uso o dedão,mas quando uso a stylus,eu segudo ela usando o dedão,o indicador e 'maior de todos'(dedo do proctologista) enquando eu deixo o mindinho e o anelar apoiando na parte de baixo do console,quem também faz assim não está segurando com só uma mão.....
cpluiz- Veterano Nv.13
- Mensagem nº28
LiveinRiot escreveu:Primeiro: eu acho muito dificil ele falar: " Sim a jogabilidade é umar m***, me desculpem, eu caguei"
Eu vi em outra entrevista (não lembro a fonte agora), mas ele falou que não haveria tempo hábil para o lançamento, fora que haveria uma diferença brutal para quem jogasse com a stilus e quem jogasse com o segundo analógico para a mira...
Sobre o controle para canhotos, o segundo analógico facilitaria, fazendo os botões direcionais (ou posições direcionais do primeiro analógico) assumirem as ações dos botões "A B X Y", facilitando assim a vida dos "left handed's"
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLNujaka Knight escreveu:Acho que esse povo tem dor na mão de outra coisa...
KKKKK
verdade!!!
rrobson- Veterano Nv.9
- Mensagem nº30
eu não tenho problema nenhum em segurar o 3ds com uma mão
tanto que sempre que to deitado,e to usando o navegador de internet eu seguro o 3ds só com a mão esquerda...
--------------------------------------------------------------------------
mas naquela atualização que passo no nintendo direct fizeram uns ajustes pra ficar mais facil virar a camera
tanto que sempre que to deitado,e to usando o navegador de internet eu seguro o 3ds só com a mão esquerda...
--------------------------------------------------------------------------
mas naquela atualização que passo no nintendo direct fizeram uns ajustes pra ficar mais facil virar a camera
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya