Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Guilherme Alves
darkkong
EHHH
x0exe
iPhod
Dimitri
Mat Lee
Reidosmash
Super Mario Fan
jrcdz01
Snyffer
Tio Gustavo
16 participantes

    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por Convidad Seg 07 maio 2012, 12:50

    Vei, ja ta cansando. Logo menos vai ter 3847329857938 RE's .-.
    Anyway, vo vende o meu de qualquer jeito msm :ming:
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por iPhod Seg 07 maio 2012, 13:26

    Eu estava prevendo isso soufod
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por x0exe Seg 07 maio 2012, 13:50

    Eu já sabia disso, logo após dos bons resultados de vendas do Resident Evil Revelations alguém da Capcom (não lembro quem) disse que desejava muito fazer outro titulo da série
    Eu apoio totalmente isso, e quero que não seja o último para o 3DS, se possível que uns 5 :p
    Estou esperando uma confirmação oficial agora...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por EHHH Seg 07 maio 2012, 13:52

    Robert Prado escreveu:Cara, gostei!
    Tanto pra 3DS ou PSVita, será bem-vindo
    Putz, não acredito que acreditei que ele tinha voltado. Face Palm dface dface

    Não comprei nenhum dos dois que já lançaram, e também não vou comprar esse.

    Detesto RE. Mas seria outra boa jogada pro 3DS. max
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por darkkong Seg 07 maio 2012, 14:44

    Snyffer escreveu:torçamos para que sim, quanto mais RE melhor !
    é isso ai
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 07 maio 2012, 14:53

    espero que lançe um novo melhor que revelations, ia ser incrível!!!
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por Marcelo Seg 07 maio 2012, 16:20

    ''A'' Nintendo 3DS?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 07 maio 2012, 16:30

    Marcelo escreveu:''A'' Nintendo 3DS?

    O site Eurogamer é de Portugal.
    Pottyzinho
    Pottyzinho
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 329

    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por Pottyzinho Seg 07 maio 2012, 18:01

    Só eu acho a Claire e a Jill "avantajadas" demais para usar as roupas coladas?
    Sério Eu meu colega já Fapou nas 2
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por Convidad Seg 07 maio 2012, 18:09

    Mat Lee escreveu:Robert, quer jogar a toalha branca logo? Laughing A gente poderia encurtar a nossa aposta até setembro ou outubro e contar pelas semanas heim!! Quem ficar mais por cima, vence. tongue

    Sobre a notícia, gostei DEMAIS!! Adoro Resident Evil, joguei praticamente todos que saíram para os consoles de mesa. Laughing Uma das melhores franquias de third, não é à toa que comprei um PS3 para jogar RE. Embarassed

    Tenho as minhas dúvidas se ele vai seguir o estilo do RE:R, pois ele não vendeu tãããão bem assim. Creio que com o tempo ele passe dos 1kk. Pois o 3DS ainda é um portátil novo, com a base instalada maior, esse game não vai ficar fora da lista dos gamers.

    Essa E3 2012 já está me tirando o sono. Laughing 29 dias!!!

    Mat: Kratos e Drake. Laughing
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 07 maio 2012, 18:25

    Robert Prado escreveu:Cara, gostei!
    Tanto pra 3DS ou PSVita, será bem-vindo
    Robert prado used Phoenix Down!

    Bom, nem joguei o ReveLAITONS ainda, não tenho muito conhecimento da franquia, e tenho medo de começar com o jogo errado...

    Sobre o cross plataform, axo plausível, mas só se a Capcom disponibilizar um servidor própro para tal, já que tanto a Nintendo quanto a Sony nunca disponibilizariam seus servers para os jogadores da outra plataforma.

    Tenho dois medos com esse jogo, o primeiro medo é que saia mais um Gears of Evil, o segundo é que tenhamos um jogo capado, já que temos o sistema de DLC agora...
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por Shonen Seg 07 maio 2012, 21:04

    Não duvido o REV vendeu bem , e a engine já esta pronta, pode mandar bala Capcom, mas que tal lançar o MG 3G com On-line primeiro:?

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS? - Página 2 Empty Re: [Rumor] Novo Resident Evil para a Nintendo 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 15:37