Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Yakusa
NicMDS
Guilherme Alves
Tio Gustavo
Hamburger
AndreScheel
10 participantes

    You Tube no 3ds

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    You Tube no 3ds - Página 2 Empty Re: You Tube no 3ds

    Mensagem por Yakusa Seg 07 maio 2012, 11:49

    Isso não vai acontecer por emails de usuários do Nintendo 3DS. Se fossem colocar um Apps do YouTube no 3DS, seria por "conta própria" da Nintendo.

    Também concordo, que a Nintendo deveria implementar o Flash no Browser, apps do YouTube... Mais funções são sempre bem vindas. Mas, para mim, tanto faz.

    Em questão do flash, por exemplo, eu não iria jogar games "simples" no no browser, provavelmente ficaria lento e demorado para carregar, por isso, temos o computador.

    Em questão do YouTube, não gosto de vídeos "da moda", acho a maioria ridículos, mas, adoro ver reviews, unboxing's e etc. Gosto mesmo. Acho que este aplicativo deveria estar desde o começo de vida no 3DS. Uma função que realmente deveria ter.

    Entendo seu ponto de vista, mas não irá dar em nada. Posso até contribuir com um email, mas o mesmo não servirá para nada.
    0fabricio0
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

    You Tube no 3ds - Página 2 Empty Re: You Tube no 3ds

    Mensagem por 0fabricio0 Seg 07 maio 2012, 12:27

    flash é muito carregado eles nem vão colocar sem faalar q a adobe já falou q vai acabar com o flash pq dá mtu trabalho ficar mantendo para os dispositivos móveis, a sacada é html5, q roda inclusive em 3D!. E rodar o youtube direto no browser do 3ds é impossível pq o browser é mtu lento, nem o m.youtube.com roda
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    You Tube no 3ds - Página 2 Empty Re: You Tube no 3ds

    Mensagem por x0exe Seg 07 maio 2012, 17:14

    Tio Gustavo escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    NicMDS escreveu:Flash é muito caro. Os browsers de Smartphone também não tem, né? Como funcionam os apps de Youtube deles?

    Cara, qualquer smartphone pega youtube. Isso que eu não entendo,
    Porque os portateis de game não pegam... PSVita não, 3DS não... Pela tecnologia destes dois, deveria pegar.

    A tecnologia deve ser muito simples mesmo, até meu celular de merd@ funciona Youtube.
    Antes eu achava que as duas empresas iriam criar seus próprios canais de vídeos, por isso o impedimento, mas vejo que não.
    Não, o foco dos Celulares é acessar internet , conectividade com redes sociais, Youtube, entre outros enquanto que nos consoles o foco é jogos de última geração, se está dizendo que a tecnologia do celular é superior ao Vita/3DS, tenta colocar algo do Vita/3DS nele, no máximo no máximo rodaria jogos de DSi (com exceção do Xpéria)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    You Tube no 3ds - Página 2 Empty Re: You Tube no 3ds

    Mensagem por Convidado Seg 07 maio 2012, 17:35

    a verdade é interesse também da nintendo. Ela quer vender algo que seja só ela que desenvolve. Veja o processador , é um PICA200, um processador não muito usual e já antiguinho. O 3ds aguenta bem mais do que ele faz, mas também , temos que ver q muita coisa é "capada" para não sobrecarregar a bateria, que já não tem muita durabilidade.
    AndreScheel
    AndreScheel
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 165

    You Tube no 3ds - Página 2 Empty Re: You Tube no 3ds

    Mensagem por AndreScheel Seg 07 maio 2012, 17:52

    Ja precisei ver videos para passar algumas ''fases'' do Ocarina of Time, iria facilitar a vida de muitos gamers que gostam desse tipo de jogo
    pokemon
    pokemon
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 133

    You Tube no 3ds - Página 2 Empty Re: You Tube no 3ds

    Mensagem por pokemon Seg 07 maio 2012, 19:29

    vai sonhando em
    reisswitz
    reisswitz
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 19

    You Tube no 3ds - Página 2 Empty Re: You Tube no 3ds

    Mensagem por reisswitz Ter 08 maio 2012, 11:58

    Fuck this shit nós temos o pc mesmo You Tube no 3ds - Página 2 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    You Tube no 3ds - Página 2 Empty Re: You Tube no 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:53