+6
Yakusa
NicMDS
Guilherme Alves
Tio Gustavo
Hamburger
AndreScheel
10 participantes
You Tube no 3ds
AndreScheel- Membro Nv.14
- Mensagem nº1
You Tube no 3ds
Eae galera, seria muito legal ver videos do youtube no 3ds, entao quero pedir para que dia 10/5 todos nos enviasemos um e-mail (em ingles) para a nintendo pedindo HTML5 ou um aplicativo do youtube para o 3ds, vou divulgar isso em outros sites blogs e fóruns e peço que voces tambem divulguem isso como quiserem, conto com a ajuda de voces.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Re: You Tube no 3ds
Pode esperar deitado. Não são e-mails de poucos users de um ou mais fóruns que vão fazer acontecer. Se gasta muito dinheiro para fazer um browser que não rodava vídeos e flash rodar de uma hora pra outra. E se for pra fazer um aplicativo pro YouTube, ia ocorrer um processo muito chato e caríssimo para realizar esse desejo.
Eu realmente queria que um console poderosíssimo como o 3DS tivesse capacidade para rodar vídeos, mas o browser sequer é bom. É uma pena, mas temos que lidar com esse browser ruim até lançarem o Wii U ou o próximo portátil da Nintendo (daqui a 5 anos).
Eu realmente queria que um console poderosíssimo como o 3DS tivesse capacidade para rodar vídeos, mas o browser sequer é bom. É uma pena, mas temos que lidar com esse browser ruim até lançarem o Wii U ou o próximo portátil da Nintendo (daqui a 5 anos).
- Mensagem nº5
ja pensou videos 3d do youtube rodando no 3ds? mas hamburger pelo menos ajude mandando um email
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
A iniciativa é boa, mas nunca que daria certo. É a realidade.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº7
Eu nem uso o browser
Mas seria bom colocarem um flash, tipo, eles começarem neste mês e terminar no fim do ano, já estaria bom, ou só melhorar o browser, eu nunca mexo, mas vai que to numa emergência né
Mas seria bom colocarem um flash, tipo, eles começarem neste mês e terminar no fim do ano, já estaria bom, ou só melhorar o browser, eu nunca mexo, mas vai que to numa emergência né
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº8
o browser do 3DS é ruim pra caramba
- Mensagem nº9
mas é bem melhor que o do dsi, com um flash ia ficar bem melhorGuilherme Alves escreveu:o browser do 3DS é ruim pra caramba
NicMDS- Veterano Nv.5
- Mensagem nº10
Flash é muito caro. Os browsers de Smartphone também não tem, né? Como funcionam os apps de Youtube deles?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº12
NicMDS escreveu:Flash é muito caro. Os browsers de Smartphone também não tem, né? Como funcionam os apps de Youtube deles?
Cara, qualquer smartphone pega youtube. Isso que eu não entendo,
Porque os portateis de game não pegam... PSVita não, 3DS não... Pela tecnologia destes dois, deveria pegar.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
Robert Prado escreveu:NicMDS escreveu:Flash é muito caro. Os browsers de Smartphone também não tem, né? Como funcionam os apps de Youtube deles?
Porque os portateis de game não pegam... PSVita não, 3DS não... Pela tecnologia destes dois, deveria pegar.
A tecnologia deve ser muito simples mesmo, até meu celular de merd@ funciona Youtube.
Antes eu achava que as duas empresas iriam criar seus próprios canais de vídeos, por isso o impedimento, mas vejo que não.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº15
Tio Gustavo escreveu:Robert Prado escreveu:NicMDS escreveu:Flash é muito caro. Os browsers de Smartphone também não tem, né? Como funcionam os apps de Youtube deles?
A tecnologia deve ser muito simples mesmo, até meu celular de merd@ funciona Youtube.
Antes eu achava que as duas empresas iriam criar seus próprios canais de vídeos, por isso o impedimento, mas vejo que não.
temos os "excelentes" videos do Nintendo Videos. O 3ds não aceita nem videos maiores que 10 minutos, tem q ficar repartindo o video e convertendo para colocar algum video seu no console. Não tem nenhum interesse de rodar multimídia descente no console. Por isso sou a favor dos homebrews. Pelo menos o pessoal que os desenvolve tem o interesse de tirar o máximo do aparelho. Lembro de quando tinha meu ipod 5G e tinha firmware alternativo , O som e o equalizador(nunca teve um equalizador descente nesses ipods) eram melhorados .
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya