Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
gms
Sora_DR
EduKurosaki
DeLarge
Tio Gustavo
9 participantes

    Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED  - Página 3 Empty Re: Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED

    Mensagem por Convidad Seg 07 maio 2012, 02:10

    EduKurosaki escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    Em nenhum momento eu comparei, eu apenas dei uma opnião pessoal de que os jogos de RPG offline são melhores que são onlines e citei o Chrono Trigger como exemplo. Pode ser que faltou separar em um parágrafo para a ideia ficar melhor, desculpe.

    Exatamente.

    LiveinRiot escreveu:Tudo bem aqui eu até fico na minha. Ponto para você, mas a minha ideia foi mostrar como as revistas são tendenciosas. Entretanto você tá certo.

    Lógico que se fosse apenas uma NW ou alguma outra que afirmasse isso, eu não acreditaria. Mas sendo todas, não há o que discutir.

    LiveinRiot escreveu:Esse cara, não seja esse cara.

    Não seja "jogador de youtube", jogue o jogo e depois tenha sua opnião. Basear sua opnião no meio de reviews não te dará crédito algum. Se for assim eu vou dizer que Mario Kart 7 é melhor que o CoD MW3 porque segundo a nota de fulando tal jogo recebeu maior pontuação. Nunca afirme que tal jogo é uma bosta porque o review tal disse que o jogo é ruim, se for assim ao menos diga "Olha eu li em um review" e termine com "pode ser que o review esteja certo, mas só jogando para saber". Com gente assim que cria conceitos sem ao menos parar para jogar o Pachter faz a festa.

    Os reviews servem para dar uma base ao jogador e ajudá-lo a investir seu dinheiro em jogos (embora não sejam a única forma).

    Então eu preciso jogar TUDO para ter direito a opinar? bitch please, no mercado atual é fundamental "vender seu peixe" utilizando todos os meios possíveis e ter boas notas em reviews é fundamental. Ainda mais num jogo sem nenhuma originalidade como Ragnarok afinal ele precisa convencer as pessoas de que é melhor que MH, mas se nem a crítica diz isso por que deveria gastar meu dinheiro?

    O seu argumento faz sentido quando a opinião da crítica é divergente. Exemplo: Epic Mickey, uns gostaram, outros odiaram, logo é dificil saber se o jogo vale a pena ou não. Só comprando.

    Diferente desse Ragnarok onde a "semelhança" foi notada de maneira unânime pela crítica. Lembrando que em nenhum momento disse que o jogo é ruim, apenas que se trata de mais uma "cópia de Monster Hunter" (como God Eater é outro exemplo de cópia).

    Pode ser um bom jogo...mas sem muita originalidade.
    --------------------------------------------------
    @TioGustavo
    LiveinRiot, não preciso kagar e comer para saber que é ruim, com jogos é o mesmo escremento.
    Não entendi a ideia que quis passar, explica melhor Razz (olha que li isso uma 3x, mas tá complicado)

    Ele quis dizer que não precisa experimentar algo para saber que é ruim. Muitas vezes é nítido só de ver.

    ----------------------------

    Robert Prado escreveu:
    Ficar quotando linha por linha é um saco...
    Ué, que que falei de demais? Eu pelo menos já joguei e estou falando oque o jogo me passou, não tomando como base uns reviews. Se a jogabilidade e graficos no 3DS fosse ruim, eu falaria mal e vice-versa. Wink

    Ver você falando mal dos jogos da Nintendo e defendendo lixos como Shinobido realmente mostra isso Wink

    Robert Prado escreveu:O fato de MH deixar esse estilo famoso, não o faz dono da coisa.

    Eu disse REFERÊNCIA, não dono. Aprenda a ler please.

    Robert Prado escreveu:Para de chorar Edu... No dia que vc pegar em um Vita, sua opinião muda.

    Não jogo meu dinheiro fora com tralhas. Se um dia lançarem jogos decentes, eu penso. Mas olhando os poucos e fracos jogos em desenvolvimento...vai demorar. Talvez com God of War Ascension a coisa melhore pro Vita...OH WAIT.[/quote]

    Mais uma vez... Vc jogou Shinobido 2? Laughing Laughing Laughing Laughing

    Eu falei mal da Nintendo quando neste post? Já elogiei muito a Nintendo, vc que não vê.

    PS: GOW Ascension será de PS3. Vc fala tão mal de que Vita só recebe port de PS3, que tem que parar com isso e agora espera um Gow de PS3 pra ele?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED  - Página 3 Empty Re: Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED

    Mensagem por LiveinRiot Seg 07 maio 2012, 08:38

    Os reviews servem para dar uma base ao jogador e ajudá-lo a investir seu dinheiro em jogos (embora não sejam a única forma).

    Sim com toda certeza serve, por isso há muitas notas boas para jogos que de fato são ruins por conta do Hyper.

    Então eu preciso jogar TUDO para ter direito a opinar? bitch please, no mercado atual é fundamental "vender seu peixe" utilizando todos os meios possíveis e ter boas notas em reviews é fundamental. Ainda mais num jogo sem nenhuma originalidade como Ragnarok afinal ele precisa convencer as pessoas de que é melhor que MH, mas se nem a crítica diz isso por que deveria gastar meu dinheiro?

    " Nunca comi no McDonalt's, mas as pessoas falam que é ruim. " é diferente da pessoa que nunca foi dizer "McDonalt's é ruim" por conta de ouvir reviews. Claro que aí entra o que você e o Tio Gustavo disseram, tem jogos que são tão ruins que você nota em vídeos, porém mesmo assim eu acho que só é justo dizer que algo de fato é ruim se você testar.


    Diferente desse Ragnarok onde a "semelhança" foi notada de maneira unânime pela crítica. Lembrando que em nenhum momento disse que o jogo é ruim, apenas que se trata de mais uma "cópia de Monster Hunter" (como God Eater é outro exemplo de cópia).

    Pode ser um bom jogo...mas sem muita originalidade.

    Eu te entendo até, é que eu, realmente, fiquei sequelado com reviews, principalmente, depois que eu peguei o Wii. A mídia abafa muito os jogos das thirds no wii, alguns são melhores que os exclusivos até, mas e o hyper dos exclusivos da nintendo? Pegue o Just Dance e pegue o Mario Galaxy, milhares aqui vão dizer que o Mario Galaxy é melhor por mimimi qualquer, mas pegue a grande evolução de games que ganhamos por conta do just dance. Mario Galaxy foi um Mario 64 usando as funções do Wii Remote com algumas mudanças como sistema de gravidade, nada inovador como criar uma categoria de "Jogos simuladores de Dança" para uma época que no máximo havia Dance Dance Revolution, que não tem nada de simulador por sinal.

    Desculpa por não ter respondido mais cedo, acabou que eu dormi na sala. HUSAUHSAHSAUH Razz

    Viu Edu, com calma a gente concorda em algumas coisas Razz
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED  - Página 3 Empty Re: Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED

    Mensagem por Hidrox Seg 07 maio 2012, 08:41

    Heroes Of Ruin parece um jogo legal, já venho acompanhando a algum tempo as noticias sobre ele. Mas ao que me parece o modo online dele foca apenas modo cooperativo, o que eu gostaria era o foco em pvp.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED  - Página 3 Empty Re: Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED

    Mensagem por JackPyro Seg 07 maio 2012, 10:41

    O fato bom desse jogo é o enrredo do Ragnarok, combate, monstros, itens, Cidades, oh Prontera, saudades dessas suas ruas cheias de Bots vendendo itens...
    Tantos jogos bons pro PSVita... PÔ nintendo!, lance um jogo bom RPG pro 3DS! com modo Online duradouro, quero estrear meu 3DS com um jogo bom!
    Heroes of Ruin to pensando e pensando...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED  - Página 3 Empty Re: Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED

    Mensagem por Convidad Seg 07 maio 2012, 10:46

    JackPyro escreveu:O fato bom desse jogo é o enrredo do Ragnarok, combate, monstros, itens, Cidades, oh Prontera, saudades dessas suas ruas cheias de Bots vendendo itens...
    Tantos jogos bons pro PSVita... PÔ nintendo!, lance um jogo bom RPG pro 3DS! com modo Online duradouro, quero estrear meu 3DS com um jogo bom!
    Heroes of Ruin to pensando e pensando...
    Ter RPGs bons ela até tem, mas só os japas saem beneficiados, por causa da trava de região...
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED  - Página 3 Empty Re: Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED

    Mensagem por JackPyro Seg 07 maio 2012, 10:47

    Robert Prado escreveu:
    JackPyro escreveu:O fato bom desse jogo é o enrredo do Ragnarok, combate, monstros, itens, Cidades, oh Prontera, saudades dessas suas ruas cheias de Bots vendendo itens...
    Tantos jogos bons pro PSVita... PÔ nintendo!, lance um jogo bom RPG pro 3DS! com modo Online duradouro, quero estrear meu 3DS com um jogo bom!
    Heroes of Ruin to pensando e pensando...
    Ter RPGs bons ela até tem, mas só os japas saem beneficiados, por causa da trava de região...
    por isso é melhor ficar jogando MMORPG no PC...
    quando conseguir meu PC novo vou instalar um MMORPG fodão e jogar até rodar na faculdade Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED  - Página 3 3005212426
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED  - Página 3 Empty Re: Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED

    Mensagem por Hidrox Seg 07 maio 2012, 11:58

    Tenso, acho ridiculo o 3ds ter um jogo legal como monster hunter e simplesmente não poder jogar porque não lançam aqui. Gosto muito do meu 3ds, mas tirando os exclusivos da nintendo, não sobram muitos bons jogos pro 3ds, eu por exemplo, tenho 4 jogos e são todos feitos pela nintendo.
    Dos lançados até agora, só o Revelations que me agrada, mas vou deixar pra comprar depois, ae o restante, nenhum me interessa muito.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED  - Página 3 Empty Re: Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED

    Mensagem por EduKurosaki Seg 07 maio 2012, 23:51

    Robert Prado escreveu:
    Mais uma vez... Vc jogou Shinobido 2? Laughing Laughing Laughing Laughing

    Não jogo lixo. Ou vai me dizer que o fato de você ter gostado dele muda o fato de TODO MUNDO ter odiado.

    Robert Prado escreveu:Eu falei mal da Nintendo quando neste post? Já elogiei muito a Nintendo, vc que não vê.

    Aham...fico abismado com o amor que você tem pelo 3DS.

    Robert Prado escreveu:PS: GOW Ascension será de PS3. Vc fala tão mal de que Vita só recebe port de PS3, que tem que parar com isso e agora espera um Gow de PS3 pra ele?

    Não notou a minha ironia Face Palm

    Sem comentários.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED  - Página 3 Empty Re: Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED

    Mensagem por Convidad Ter 08 maio 2012, 00:07

    Robert Prado escreveu:
    Mais uma vez... Vc jogou Shinobido 2? Laughing Laughing Laughing Laughing

    EduKurosaki escreveu:Não jogo lixo. Ou vai me dizer que o fato de você ter gostado dele muda o fato de TODO MUNDO ter odiado.

    Todo mundo quem, cara-pálida? Alguns sitezinhos de review que vc se baseia?

    Robert Prado escreveu:Eu falei mal da Nintendo quando neste post? Já elogiei muito a Nintendo, vc que não vê.

    EduKurosaki escreveu:Aham...fico abismado com o amor que você tem pelo 3DS.

    Digo o mesmo pelo amor que vc tem pelo Vita sem ao menos ter triscado a mão no aparelho. Eu tenho um 3DS e quando julgo, é minha opinião de quem já usou. A sua sobre o Vita não lol!

    Robert Prado escreveu:PS: GOW Ascension será de PS3. Vc fala tão mal de que Vita só recebe port de PS3, que tem que parar com isso e agora espera um Gow de PS3 pra ele?

    EduKurosaki escreveu:Não notou a minha ironia Face Palm

    Sem comentários.
    Percebi o seu sarcasmo sim, e contra-ataquei, pq uma pessoa que fala que o Vita só tem port porco, esperava justamente um port de GOW pro Vita.

    No mais, leve menos a sério essas discussões de games. O intuito é manter algo saúdavel, se não aguenta o tranco, não o faça. Não vá ter um ataque de coração na frente do PC e falecer Laughing Se não vão pensar que eu tenho um Death Note Laughing
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED  - Página 3 Empty Re: Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 08 maio 2012, 00:11

    E lá vai os dois discutindo até 2h da manhã de novo Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED  - Página 3 Empty Re: Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED

    Mensagem por Convidad Ter 08 maio 2012, 00:19

    Tio Gustavo escreveu:E lá vai os dois discutindo até 2h da manhã de novo Razz
    Que nada, rs
    Parei por aqui, não vale a pena.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED  - Página 3 Empty Re: Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED

    Mensagem por Yagosbl Ter 08 maio 2012, 00:19

    hehehe os cara nao tem mais o que fazer e fica discutindo
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED  - Página 3 Empty Re: Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED

    Mensagem por EduKurosaki Ter 08 maio 2012, 00:34

    Robert Prado escreveu:
    Todo mundo quem, cara-pálida? Alguns sitezinhos de review que vc se baseia?

    http://www.metacritic.com/game/playstation-vita/shinobido-2-revenge-of-zen

    A opinião de 34 sites está bom para você?

    Se fosse um 65...tudo bem. Mas 55 é baixo demais.

    Até Shinobi do 3DS foi elhor, rsrrsrsrsrs.

    Robert Prado escreveu:
    Digo o mesmo pelo amor que vc tem pelo Vita sem ao menos ter triscado a mão no aparelho. Eu tenho um 3DS e quando julgo, é minha opinião de quem já usou. A sua sobre o Vita não lol!

    Engraçado que em nenhum momento eu disse que o jogo é ruim, apenas é uma cópia de MH. Mas você insiste em dizer que não dizer mesmo quando lha esfregam na cara. "Ismo" Laughing

    O fatod e admitir isso não vai fazê-lo deixar de gostar do jogo, só vai mostrar imparcialidade, se é que você tem Laughing


    Robert Prado escreveu:Percebi o seu sarcasmo sim, e contra-ataquei, pq uma pessoa que fala que o Vita só tem port porco, esperava justamente um port de GOW pro Vita.

    Eu nunca esperei por um port de "Ascension" para o Vita, lol. Esperava que ele fosse EXCLUSIVO para o Vita, mas acho que nem a Sony está levando fé...

    Conteúdo patrocinado


    Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED  - Página 3 Empty Re: Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:55