EduKurosaki escreveu:LiveinRiot escreveu:
Em nenhum momento eu comparei, eu apenas dei uma opnião pessoal de que os jogos de RPG offline são melhores que são onlines e citei o Chrono Trigger como exemplo. Pode ser que faltou separar em um parágrafo para a ideia ficar melhor, desculpe.
Exatamente.LiveinRiot escreveu:Tudo bem aqui eu até fico na minha. Ponto para você, mas a minha ideia foi mostrar como as revistas são tendenciosas. Entretanto você tá certo.
Lógico que se fosse apenas uma NW ou alguma outra que afirmasse isso, eu não acreditaria. Mas sendo todas, não há o que discutir.LiveinRiot escreveu:Esse cara, não seja esse cara.
Não seja "jogador de youtube", jogue o jogo e depois tenha sua opnião. Basear sua opnião no meio de reviews não te dará crédito algum. Se for assim eu vou dizer que Mario Kart 7 é melhor que o CoD MW3 porque segundo a nota de fulando tal jogo recebeu maior pontuação. Nunca afirme que tal jogo é uma bosta porque o review tal disse que o jogo é ruim, se for assim ao menos diga "Olha eu li em um review" e termine com "pode ser que o review esteja certo, mas só jogando para saber". Com gente assim que cria conceitos sem ao menos parar para jogar o Pachter faz a festa.
Os reviews servem para dar uma base ao jogador e ajudá-lo a investir seu dinheiro em jogos (embora não sejam a única forma).
Então eu preciso jogar TUDO para ter direito a opinar? bitch please, no mercado atual é fundamental "vender seu peixe" utilizando todos os meios possíveis e ter boas notas em reviews é fundamental. Ainda mais num jogo sem nenhuma originalidade como Ragnarok afinal ele precisa convencer as pessoas de que é melhor que MH, mas se nem a crítica diz isso por que deveria gastar meu dinheiro?
O seu argumento faz sentido quando a opinião da crítica é divergente. Exemplo: Epic Mickey, uns gostaram, outros odiaram, logo é dificil saber se o jogo vale a pena ou não. Só comprando.
Diferente desse Ragnarok onde a "semelhança" foi notada de maneira unânime pela crítica. Lembrando que em nenhum momento disse que o jogo é ruim, apenas que se trata de mais uma "cópia de Monster Hunter" (como God Eater é outro exemplo de cópia).
Pode ser um bom jogo...mas sem muita originalidade.
--------------------------------------------------
@TioGustavo
Não entendi a ideia que quis passar, explica melhor (olha que li isso uma 3x, mas tá complicado)LiveinRiot, não preciso kagar e comer para saber que é ruim, com jogos é o mesmo escremento.
Ele quis dizer que não precisa experimentar algo para saber que é ruim. Muitas vezes é nítido só de ver.
----------------------------
Robert Prado escreveu:
Ficar quotando linha por linha é um saco...
Ué, que que falei de demais? Eu pelo menos já joguei e estou falando oque o jogo me passou, não tomando como base uns reviews. Se a jogabilidade e graficos no 3DS fosse ruim, eu falaria mal e vice-versa.
Ver você falando mal dos jogos da Nintendo e defendendo lixos como Shinobido realmente mostra isso
Robert Prado escreveu:O fato de MH deixar esse estilo famoso, não o faz dono da coisa.
Eu disse REFERÊNCIA, não dono. Aprenda a ler please.
Robert Prado escreveu:Para de chorar Edu... No dia que vc pegar em um Vita, sua opinião muda.
Não jogo meu dinheiro fora com tralhas. Se um dia lançarem jogos decentes, eu penso. Mas olhando os poucos e fracos jogos em desenvolvimento...vai demorar. Talvez com God of War Ascension a coisa melhore pro Vita...OH WAIT.[/quote]
Mais uma vez... Vc jogou Shinobido 2?
Eu falei mal da Nintendo quando neste post? Já elogiei muito a Nintendo, vc que não vê.
PS: GOW Ascension será de PS3. Vc fala tão mal de que Vita só recebe port de PS3, que tem que parar com isso e agora espera um Gow de PS3 pra ele?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya