Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
gms
Sora_DR
EduKurosaki
DeLarge
Tio Gustavo
9 participantes

Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED  - Página 2 Empty Re: Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED

Mensagem por Convidad Seg 07 maio 2012, 00:07

Momento nada a ver ON| Meu amigo me chama de Poring e eu tenho uma vaca chamada Jairo! | Momento nada a ver OFF
    ------------------
    Tipo, que eu saiba RPG é dahora de jogar online, pra se achar com os amigos pq tem itens dahora, mas enfim, nem tenho e nem vou ter PS Vita Laughing
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED  - Página 2 Empty Re: Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED

Mensagem por EduKurosaki Seg 07 maio 2012, 00:22

Robert Prado escreveu:
    Eles jogam tb, mas vc não. A experiencia que o jogo transmite jamais chegará pra vc através de review, só jogando mesmo. Vc adora falar mal de Vita, mas nunca pegou em um se quer (Minto?). Só jogando mesmo sorry.

Então deixe eu ver se entendi: TODA a crítica especializada cita essa semelhança justamente porque jogaram (e aposto que jogaram mais do que você), mas você não concorda só porque você jogou? Então a opinião de todos não valem e a sua é a única que importa, já que você é o único chorando que não há semelhança? Rindo aqui.

Robert Prado escreveu:No mais, oque te garante que esses sites não vendam notas? Uma das poucas que se salvam é a Metacritic e até onde sei a Blogspot nunca teve lá uma credibilidade muito grande.

Sem achismos ok? se eles vendem notas, então prove.

Robert Prado escreveu:Pode ter um pouco do conceito do Monster Hunter, mas nada gritante. De Phantasy Star só leva o mesmo genero, RPG. Nada mais.

Porque caçar monstros gigantes, realmente é algo extremamente original por parte desse jogo Laughing
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

Mensagem por gms Seg 07 maio 2012, 00:42

pra mim ragnarok sem online é só mais um RPG qualquer
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

Mensagem por Hidrox Seg 07 maio 2012, 00:46

Bem que podia sair um bom rpg action pro 3ds. Algo totalmente voltado ao multiplayer com um certo foco em pvp.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por EduKurosaki Seg 07 maio 2012, 00:53

Hidrox escreveu:Bem que podia sair um bom rpg action pro 3ds. Algo totalmente voltado ao multiplayer com um certo foco em pvp.

Heroes of Ruin.

LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Seg 07 maio 2012, 00:57

Monster Hunter não criou esse conceito de jogo não gente. Anyway, os melhores RPGs são os que não tem nada online, vide Chrono Trigger.

Outra coisa que eu vou concordar com o Robert, é essa parada de se focar em review de revistas. Algumas notas são justas, mas tem outras que só levam nota boa por conta do Hyper.

Quer exemplos? Darei todos da Nintendo World.
    Spoiler:

Acho que a pontuação já diz claro que não se pode levar essa revista a sério, e por isso que não acredito que não tenham outras que façam notas bizonhas.

Anyway, jogue o jogo e depois tire suas conclusões, no máximo o que se pode julgar sem ter o jogo em mãos é o gráfico, som e jogabilidade, o fator diversão fica só por conta da hora. Don King Boxing é um jogo que nego sentou a vara na crítica e ao meu ver botou punch out no chinelo.

Por que ninguém cita esse jogo quando dizem do RPG que o próprio amigo Edu citou aí? Existe algo chamado conceito e outra uma cópia. No caso eu que joguei esse jogo do youtube e mais um outro que esqueci o nome que também tem para PS2 depois eu cito ele, são plágios, mas para o resto que não jogou esses dois o de 3DS tem o mesmo conceito. E, sinceramente, o jogo pode ser que não tenha nada haver.

Razz

Última edição por LiveinRiot em Seg 07 maio 2012, 01:10, editado 1 vez(es)
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por EduKurosaki Seg 07 maio 2012, 01:05

LiveinRiot escreveu:Monster Hunter não criou esse conceito de jogo não gente. Anyway, os melhores RPGs são os que não tem nada online, vide Chrono Trigger.

Comparação sem sentido hein...Monster Hunter é um Action-RPG com foco no Online e deve ser comparado com outros que possuem a mesma característica (como Phantasy Star Online). Chrono Trigger não tem nada a ver com isso.

LiveinRiot escreveu:Outra coisa que eu vou concordar com o Robert, é essa parada de se focar em review de revistas. Algumas notas são justas, mas tem outras que só levam nota boa por conta do Hyper.

Quer exemplos? Darei todos da Nintendo World.
    Spoiler:

Acho que a pontuação já diz claro que não se pode levar essa revista a sério, e por isso que não acredito que não tenham outras que façam notas bizonhas.

A questão é que todas, vou repetir: T.O.D.A.S confirmaram essa semelhança. É bem diferente do que citar notas de uma única publicação como a NW e achar que todas erram por isso.

LiveinRiot escreveu:Anyway, jogue o jogo e depois tire suas conclusões, no máximo o que se pode julgar sem ter o jogo em mãos é o gráfico, som e jogabilidade, o fator diversão fica só por conta da hora. Don King Boxing é um jogo que nego sentou a vara na crítica e ao meu ver botou punch out no chinelo.

Muitos olham reviews para decidir se vale comprar o jogo, se nem em vídeos ele consegue demonstrar alguma originalidade (lembrando que esses vídeos são feitos por pessoas que jogaram), por que eu me daria no trabalho de comprá-lo?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 07 maio 2012, 01:11

Robert Prado escreveu:
    Eles jogam tb, mas vc não. A experiencia que o jogo transmite jamais chegará pra vc através de review, só jogando mesmo. Vc adora falar mal de Vita, mas nunca pegou em um se quer (Minto?). Só jogando mesmo sorry.

EduKurosaki escreveu:Então deixe eu ver se entendi: TODA a crítica especializada cita essa semelhança justamente porque jogaram (e aposto que jogaram mais do que você), mas você não concorda só porque você jogou? Então a opinião de todos não valem e a sua é a única que importa, já que você é o único chorando que não há semelhança? Rindo aqui.

Não a minha opinião. A opinião de qualquer um que joga, antes de definir o jogo como cópia barata, assim como vc fez.
    Edupénomeusaco,
    Quando vc tiver jogado e recebido a experiencia do jogo, com a jogabilidade do Vita, a gente conversa, ok? ^^

Robert Prado escreveu:No mais, oque te garante que esses sites não vendam notas? Uma das poucas que se salvam é a Metacritic e até onde sei a Blogspot nunca teve lá uma credibilidade muito grande.

EduKurosaki escreveu:Sem achismos ok? se eles vendem notas, então prove.
    Sem achismos, opinião de quem já jogou, ao contrário da sua. Hater do Vita.

Robert Prado escreveu:Pode ter um pouco do conceito do Monster Hunter, mas nada gritante. De Phantasy Star só leva o mesmo genero, RPG. Nada mais.

EduKurosaki escreveu:Porque caçar monstros gigantes, realmente é algo extremamente original por parte desse jogo Laughing

E quem disse que caçar monstros gigantes foi uma idéia exclusiva do MH?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Seg 07 maio 2012, 01:16

LiveinRiot, não preciso kagar e comer para saber que é ruim, com jogos é o mesmo escremento.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 07 maio 2012, 01:21

Tio Gustavo escreveu:LiveinRiot, não preciso kagar e comer para saber que é ruim, com jogos é o mesmo escremento.

Não tem nada ver...
    O jogo pode parecer um lixo no video, quando vc joga é outra coisa.
    Ragnarok de PS Vita sairá no ocidente pela XSEED  - Página 2 396176_310068205712665_100001284645948_924354_68216556_n

Vide o Shinobido 2 que platinei no Vita. Ganhou Notas 6 a 7 em vários sites.

Eu joguei e o jogo é muito bom, tem fator replay pra caramba, RPG, stealth.
    Um hitman com Metal Gear e elementos de RPG no tempo feudal.
    Minha primeira platina de Vita e valeu a pena, foi super divertida faze-la
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por EduKurosaki Seg 07 maio 2012, 01:23

Robert Prado escreveu:
    Não a minha opinião. A opinião de qualquer um que joga, antes de definir o jogo como cópia barata, assim como vc fez.
    Edupénomeusaco,
    Quando vc tiver jogado e recebido a experiencia do jogo, com a jogabilidade do Vita, a gente conversa, ok? ^^

Em nenhum momento eu falei como sendo minha opinião, e sim transcrevendo a opinião de pessoas que jogaram mais do que você.

Mas se insiste em ser a única pessoa no mundo a não admitir a semelhança, só porque será lançado no Vita (sabemos né que se fosse de 3DS sua opinião mudaria magicamente), então fique a vontade ^^

Robert Prado escreveu:Sem achismos, opinião de quem já jogou, ao contrário da sua. Hater do Vita.

Não fuja do assunto ok? Você disse que eles vendem notas mas não trouxe provas.

Vai admitir que mentiu ou a hipocrisia é maior que isso.

Robert Prado escreveu:E quem disse que caçar monstros gigantes foi uma idéia exclusiva do MH?

Não foi o primeiro, mas foi em Monster Hunter que o conceito de "caçar monstros gigantes" se tornou famoso e até hoje ele é referência nesse tipo de jogo.

---------------------------------

@Tio Gustavo

Exatamente.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Seg 07 maio 2012, 01:26

Robert Prado escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:LiveinRiot, não preciso kagar e comer para saber que é ruim, com jogos é o mesmo escremento.

Não tem nada ver...
    O jogo pode parecer um lixo no video, quando vc joga é outra coisa.

Vide o Shinobido 2 que platinei no Vita. Ganhou Notas 6 a 7 em vários sites.

Eu joguei e o jogo é muito bom, tem fator replay pra caramba, RPG, stealth.
    Um hitman com Metal Gear e elementos de RPG no tempo feudal.
    Minha primeira platina de Vita e valeu a pena, foi super divertida faze-la

Pode... já disse tudo, preciso dizer mais algo?

O seu pode, eu sendo bonzinho, da uma margem de 50,50% para ambos, então eu fico com o PODE ser ruim.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Seg 07 maio 2012, 01:28

Comparação sem sentido hein...Monster Hunter é um Action-RPG com foco no Online e deve ser comparado com outros que possuem a mesma característica (como Phantasy Star Online). Chrono Trigger não tem nada a ver com isso.

Em nenhum momento eu comparei, eu apenas dei uma opnião pessoal de que os jogos de RPG offline são melhores que são onlines e citei o Chrono Trigger como exemplo. Pode ser que faltou separar em um parágrafo para a ideia ficar melhor, desculpe.

A questão é que todas, vou repetir: T.O.D.A.S confirmaram essa semelhança. É bem diferente do que citar notas de uma única publicação como a NW e achar que todas erram por isso.

Tudo bem aqui eu até fico na minha. Ponto para você, mas a minha ideia foi mostrar como as revistas são tendenciosas. Entretanto você tá certo.

Muitos olham reviews para decidir se vale comprar o jogo, se nem em vídeos ele consegue demonstrar alguma originalidade (lembrando que esses vídeos são feitos por pessoas que jogaram), por que eu me daria no trabalho de comprá-lo?

Esse cara, não seja esse cara.

Não seja "jogador de youtube", jogue o jogo e depois tenha sua opnião. Basear sua opnião no meio de reviews não te dará crédito algum. Se for assim eu vou dizer que Mario Kart 7 é melhor que o CoD MW3 porque segundo a nota de fulando tal jogo recebeu maior pontuação. Nunca afirme que tal jogo é uma bosta porque o review tal disse que o jogo é ruim, se for assim ao menos diga "Olha eu li em um review" e termine com "pode ser que o review esteja certo, mas só jogando para saber". Com gente assim que cria conceitos sem ao menos parar para jogar o Pachter faz a festa.

--------------------------------------------------
    @TioGustavo
    LiveinRiot, não preciso kagar e comer para saber que é ruim, com jogos é o mesmo escremento.
    Não entendi a ideia que quis passar, explica melhor Razz (olha que li isso uma 3x, mas tá complicado)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 07 maio 2012, 01:34

EduKurosaki escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Edupénomeusaco,

Em nenhum momento eu falei como sendo minha opinião, e sim transcrevendo a opinião de pessoas que jogaram mais do que você.

Mas se insiste em ser a única pessoa no mundo a não admitir a semelhança, só porque será lançado no Vita (sabemos né que se fosse de 3DS sua opinião mudaria magicamente), então fique a vontade ^^

Robert Prado escreveu:Sem achismos, opinião de quem já jogou, ao contrário da sua. Hater do Vita.

Não fuja do assunto ok? Você disse que eles vendem notas mas não trouxe provas.

Vai admitir que mentiu ou a hipocrisia é maior que isso.

Robert Prado escreveu:E quem disse que caçar monstros gigantes foi uma idéia exclusiva do MH?

Não foi o primeiro, mas foi em Monster Hunter que o conceito de "caçar monstros gigantes" se tornou famoso e até hoje ele é referência nesse tipo de jogo.

---------------------------------

@Tio Gustavo

Exatamente.

Ficar quotando linha por linha é um saco...
    Ué, que que falei de demais? Eu pelo menos já joguei e estou falando oque o jogo me passou, não tomando como base uns reviews. Se a jogabilidade e graficos no 3DS fosse ruim, eu falaria mal e vice-versa. Wink

O fato de MH deixar esse estilo famoso, não o faz dono da coisa.

Para de chorar Edu... No dia que vc pegar em um Vita, sua opinião muda.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por EduKurosaki Seg 07 maio 2012, 01:56

LiveinRiot escreveu:
    Em nenhum momento eu comparei, eu apenas dei uma opnião pessoal de que os jogos de RPG offline são melhores que são onlines e citei o Chrono Trigger como exemplo. Pode ser que faltou separar em um parágrafo para a ideia ficar melhor, desculpe.

Exatamente.

LiveinRiot escreveu:Tudo bem aqui eu até fico na minha. Ponto para você, mas a minha ideia foi mostrar como as revistas são tendenciosas. Entretanto você tá certo.

Lógico que se fosse apenas uma NW ou alguma outra que afirmasse isso, eu não acreditaria. Mas sendo todas, não há o que discutir.

LiveinRiot escreveu:Esse cara, não seja esse cara.

Não seja "jogador de youtube", jogue o jogo e depois tenha sua opnião. Basear sua opnião no meio de reviews não te dará crédito algum. Se for assim eu vou dizer que Mario Kart 7 é melhor que o CoD MW3 porque segundo a nota de fulando tal jogo recebeu maior pontuação. Nunca afirme que tal jogo é uma bosta porque o review tal disse que o jogo é ruim, se for assim ao menos diga "Olha eu li em um review" e termine com "pode ser que o review esteja certo, mas só jogando para saber". Com gente assim que cria conceitos sem ao menos parar para jogar o Pachter faz a festa.

Os reviews servem para dar uma base ao jogador e ajudá-lo a investir seu dinheiro em jogos (embora não sejam a única forma).

Então eu preciso jogar TUDO para ter direito a opinar? bitch please, no mercado atual é fundamental "vender seu peixe" utilizando todos os meios possíveis e ter boas notas em reviews é fundamental. Ainda mais num jogo sem nenhuma originalidade como Ragnarok afinal ele precisa convencer as pessoas de que é melhor que MH, mas se nem a crítica diz isso por que deveria gastar meu dinheiro?

O seu argumento faz sentido quando a opinião da crítica é divergente. Exemplo: Epic Mickey, uns gostaram, outros odiaram, logo é dificil saber se o jogo vale a pena ou não. Só comprando.

Diferente desse Ragnarok onde a "semelhança" foi notada de maneira unânime pela crítica. Lembrando que em nenhum momento disse que o jogo é ruim, apenas que se trata de mais uma "cópia de Monster Hunter" (como God Eater é outro exemplo de cópia).

Pode ser um bom jogo...mas sem muita originalidade.
    --------------------------------------------------
    @TioGustavo
    Não entendi a ideia que quis passar, explica melhor Razz (olha que li isso uma 3x, mas tá complicado)[/quote]

Ele quis dizer que não precisa experimentar algo para saber que é ruim. Muitas vezes é nítido só de ver.

----------------------------

Robert Prado escreveu:
    Ficar quotando linha por linha é um saco...
    Ué, que que falei de demais? Eu pelo menos já joguei e estou falando oque o jogo me passou, não tomando como base uns reviews. Se a jogabilidade e graficos no 3DS fosse ruim, eu falaria mal e vice-versa. Wink

Ver você falando mal dos jogos da Nintendo e defendendo lixos como Shinobido realmente mostra isso Wink

Robert Prado escreveu:O fato de MH deixar esse estilo famoso, não o faz dono da coisa.

Eu disse REFERÊNCIA, não dono. Aprenda a ler please.

Robert Prado escreveu:Para de chorar Edu... No dia que vc pegar em um Vita, sua opinião muda.

Não jogo meu dinheiro fora com tralhas. Se um dia lançarem jogos decentes, eu penso. Mas olhando os poucos e fracos jogos em desenvolvimento...vai demorar. Talvez com God of War Ascension a coisa melhore pro Vita...OH WAIT.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 10:26