Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
Mau2ricio
Rocha_Ribeiro
sandro.an
Caio2860
JoJo
millacab
ruanbrandão
ExtremeZelda
~ Fight
snoopyrafa
The Minish
Felipe-Skyloft
Stéphano Wallace
Killer Bread
ShinyDark
E.R
felipemagalhaeslemos
Pintado
alinepilger
crfleo
Gabriel Limão
Ert!
beckman
lucas fernando
Ω Vitor
Spoolzy
rafael_h33
#Netto97
BrenoMM
Lefertit
Emmanoelbs
mjunior 23
guigohsa
viniss
Hogid
Giygas
Reidosmash
KSPS
Heavycross66
Julio Cesar
Andy
Erhok
Peixe e Fritas
patrick hipolito
HunterXBR
levenhagamer
Rogério Bueno
robsonmoro
alanscampos
rtsiqueira
Raizen
L.O.Z
Huligi
engrey
PedroPVJ
Jamian
Vicente.
shadowfly
AlexOk
Brunow
lukazz
Mat Lee
MarcoJunior
wintchs
gabrielrai
Alergico
Maplo
Luigi Bros.
SemPerdão
Liam Kurosaki
RuisuKiral
Qdiz
kahnm
joskezero
WellForever
ERROR
Viteco
Renan43
UchihaZoro
Nayru
madalenaichiba
exceL
feichaw
Dluka
Goofy
Vings
Lucas Bros.
J.Vila
EHHH
Marcelo
Cortex
maikel.heberle
Tchuk-ex
leorixx
Guilherme Alves
Guilherme Bezerra
Tio Gustavo
Bferrari350
Shy_Guy
Guinomonster
Super Mario Fan
105 participantes

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 23 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Killer Bread Qui 02 maio 2013, 20:14

    The Minish escreveu:
    Killer Bread escreveu:
    Felipe-Skyloft escreveu:Alguem topa jogar um online ?
    Eu quero! Ainda quer jogar?
    To dentro O/,vamos para o chat box.
    Eu tô banido do Chat, bro
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 23 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por The Minish Qui 02 maio 2013, 20:18

    Killer Bread escreveu:
    The Minish escreveu:
    Killer Bread escreveu:
    Felipe-Skyloft escreveu:Alguem topa jogar um online ?
    Eu quero! Ainda quer jogar?
    To dentro O/,vamos para o chat box.
    Eu tô banido do Chat, bro
    A é :/,andou flodando eim XD,então agente combina por Mp meu FC é:5300-8877-7044,só você Felipe que me adiciona,pois já tenho o killer adicionado.
    snoopyrafa
    snoopyrafa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 71

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 23 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por snoopyrafa Dom 05 maio 2013, 10:38

    Eu aqui desde que lançou na esperança de cair dinheiro do céu pra eu poder comprar. So sad D:
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 23 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por ~ Fight Dom 05 maio 2013, 10:42

    To muito indeciso se compro esse jogo :/
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 23 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 05 maio 2013, 11:38

    ~ Fight escreveu:To muito indeciso se compro esse jogo :/

    Compre, é um jogo muito divertido! Cheio de enigmas, personagens carismáticos, momentos engraçados, mansões muito bem feitas, online digno de um jogo, enfim, acho que você já entendeu né?

    Eu daria um 9,5 ao jogo, muito recomendado mesmo!
    ruanbrandão
    ruanbrandão
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 63

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 23 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por ruanbrandão Dom 05 maio 2013, 11:53

    Jogo muito bom mesmo. As fases são bem feitas, puzzles inteligentes, personagens muito bem trabalhados e engraçados, além de uma trilha sonora caprichada (achei incrível o modo como trabalharam tão bem e de tantos modos a música tema). Valeu muito a pena a compra.

    @Felipe-Skyloft, Killer Bread e The Minish
    Ainda tão afim de jogar online? Mandem PM pra adicionar vocês, meu friend code tá na assinatura.
    millacab
    millacab
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 23 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por millacab Ter 07 maio 2013, 15:06

    Pessoal, adquiri o jogo!!! Estou amando. Quem joga o multiplayer me adiciona, por favor. Ver meu FC na assinatura e me manda MP para adicionar de volta. bounce queen
    ShinyDark
    ShinyDark
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 23 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por ShinyDark Sáb 11 maio 2013, 15:43

    Pessoal, eu quero muito jogar multiplayer, mas quando eu seleciono uma partida da o erro 006-0612 ou 006-0614, pf me ajudem a solucionar esse problema, ja tentei o DMZ e nao deu em nda. Me ajudem!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 23 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Convidado Dom 19 maio 2013, 10:19

    minha análise:

    luigi's mansion dark moon é íncrível. ele é um game que explora os recursos do 3ds ao máximo. (giroscópio,efeito 3d,e etc.)

    os gráficos, não estão mo 100%, pois ás vezesos cenários são muito simples. outras vezes, eles são bem detalhados.

    um ponto falal do game é o efeito 3d. o que era pra deixar o game mais bonito, acaba atrapalhando bastante, pois o giróscópio é muito usado no jogo. mesmo que, quando miramos com o poltergust pra cima o efeito diminua, o 3d atrapalha bastante.

    já o modo online é íncrível e funcina, bem. o download play é um dos melhores que eu já vi.

    fotos

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 23 201305182241201
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 23 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Convidado Dom 19 maio 2013, 10:59

    the king of red lions escreveu:minha análise:

    luigi's mansion dark moon é íncrível. ele é um game que explora os recursos do 3ds ao máximo. (giroscópio,efeito 3d,e etc.)

    os gráficos, não estão mo 100%, pois ás vezesos cenários são muito simples. outras vezes, eles são bem detalhados.

    um ponto falal do game é o efeito 3d. o que era pra deixar o game mais bonito, acaba atrapalhando bastante, pois o giróscópio é muito usado no jogo. mesmo que, quando miramos com o poltergust pra cima o efeito diminua, o 3d atrapalha bastante.

    já o modo online é íncrível e funcina, bem. o download play é um dos melhores que eu já vi.

    fotos

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 23 201305182241201

    nota final - 9.0
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 23 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por JoJo Dom 19 maio 2013, 11:15

    É um jogo bonito e muito bem feito, o problema é que ele se torna muito repetitivo quando você quer vasculhar tudo durante as fases. Outra coisa, aquele tema do E. Gadd depois de um tempo fica muuuuuuito irritante xD
    Caio2860
    Caio2860
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 23 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Caio2860 Dom 19 maio 2013, 17:09

    Quem quiser jogar Multiplayer me add ae 0817-5140-8517
    PS: Mandem seus FC por MP =] Vlw
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 23 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por E.R Ter 21 maio 2013, 22:42

    Nas Lojas Americanas, o jogo tá por R$ 150,00.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 23 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por E.R Qua 29 maio 2013, 13:21

    Revista Nintendo World - Edição 170

    Após terminar o game, consulte a lista abaixo :

    - Quando Luigi abre a porta da mansão logo na primeira missão, a sequência é parecida com a do primeiro Luigi´s Mansion. Como se não bastasse, o mapa da primeira aventura aparece logo na abertura do jogo.

    - No elevador, em Gloomy Manor, a música que toca é uma versão do tema Mario Strikers Charged, que também foi desenvolvido pela Next Level Games.

    - Em Treacherous Mansion, as lanças usadas pelos Greenies têm Kalimba Tikis sobre elas, uma referência a Donkey Kong Country Returns.

    - As primeiras letras de cada missão em cada mansão formam a palavra GHOST (fantasma).
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 23 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por E.R Sex 31 maio 2013, 01:50


    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 23 Empty Re: [Oficial] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 17:23