Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
EHHH
Rafos
Weber
Tsukiko
Shy_Guy
alanzanella
gms
takanari
rcosfa
de_pauli
¿Pedro?
Bferrari350
16 participantes

Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS

EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS  - Página 2 Empty Re: Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS

Mensagem por EHHH Dom 29 Abr 2012, 12:38

Realmente, muito ruim.

Porém... Também não é assim, nunca quebrei meu WII, nem meu 3ds, nunca caíram no chão... Mas não entendi uma parte: sobre o WiiU tudo bem, mas no 3ds JÁ é possível fazer isso, o que eles farão? Uma atualização para "despermitir-nos" fazê-lo? Estranho.

No entanto, pra mim isso não muda em nada, amo olhar pra minha prateleira com todas as capinhas xD
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS  - Página 2 Empty Re: Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS

Mensagem por Erdrick Dom 29 Abr 2012, 12:56

"...a maioria dos títulos publicados pela Nintendo serão distribuídos nos 2 formatos."

Não é o fim do mundo pessoal, afinal a Nintendo ainda ira lançar a versão fisica de seus games, quem achar mais conveniente compra a fisica e vice e versa...
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

Mensagem por edupooch Dom 29 Abr 2012, 15:46

AI PROVAVELMENTE SE VCS TIVEREM O 3DS ROUBADO É SÓ FALAR COM A NINTENDO QUE ELA TRANSFERE A CONTA DO ESHOP PRA OUTRO QUE VOCE COMPRAR (QUE NEM OS DE DSIWARE E 3DSWARE BLABLA) ENTAO PAREM DE MIMIMIMIM SÓ PQ SÓ FUNCIONA EM UM CONSOLE.

Queriam o que? Que pudesse baixar em 20 3ds diferentes?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Dom 29 Abr 2012, 18:11

edupooch escreveu:AI PROVAVELMENTE SE VCS TIVEREM O 3DS ROUBADO É SÓ FALAR COM A NINTENDO QUE ELA TRANSFERE A CONTA DO ESHOP PRA OUTRO QUE VOCE COMPRAR (QUE NEM OS DE DSIWARE E 3DSWARE BLABLA) ENTAO PAREM DE MIMIMIMIM SÓ PQ SÓ FUNCIONA EM UM CONSOLE.

Queriam o que? Que pudesse baixar em 20 3ds diferentes?
    Só uma pergunta:
    Como faço para ver os dados do Eshop como ID ou algo assim (o que a Nintendo for pedir para identificar a conta)? ou ela vai pedir o FC ou algo assim?
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Dom 29 Abr 2012, 18:18

Rafaa. escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    Rafaa. escreveu:
    Shy_Guy escreveu:
    Weber escreveu:
    de_pauli escreveu:Eu não planejo quebrar nem meu 3DS nem meu futuro Wii U, então por mim tanto faz.
    É exatamente assim que eu penso. O pessoal daqui estão mais preocupados com os possíveis "jogos perdidos", do que com seu próprio vídeo game em questão.

Sim, eu sei que a qualquer momento nossos consoles podem parar de funcionar, ou digamos, morrer.

imagina, vc comprar uns 7 jogos digitalmente dai o seu console cai no chão e quebra, seria mt chato heem ?!

Cuide mais do console , aliás tem 7 jogos dentro dele , não tem ?
    Nem sempre a culpa é sua. Sempre tem um primo, um irmão. E também, começa a chover forte, enchente e você tá na rua, vai fazer o que? Andar sobre as águas?
    Te roubam o console, e ai, vai fazer o que?

Eu entendo que não é fácil cuidar de um console . Só que , se não quer que estraguem , não empreste pra nenhum primo ou sei lá .

E se chover ? Não é culpa da Nintendo que chove e alaga a sua rua , né ?

E se roubarem ? Também não é culpa da Nintendo que a criminalidade seja alta na região onde você vive .
    Você não precisa ter emprestado para alguém, para quebrarem.

Se você com um jogo físico pode jogar em vários 3DS, porque com um jogo digital no SD você também não pode fazer o mesmo.

E se você pensa assim, porque quer os jogos em pt-br? Afinal a culpa não é da Nintendo se você não sabe inglês...
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx Dom 29 Abr 2012, 22:32

Bferrari350 escreveu:Em uma declaração feita ontem ao Joystiq, a Nintendo revelou mais alguns detalhes sobre a nova fase da empresa que está prestes a começar. Quanto ao seu plano de distribuição digital, a empresa esclarece que não serão apenas jogos específicos como New Super Mario Bros. 2 que estarão disponíveis em formato digital, a maioria dos títulos publicados pela Nintendo serão distribuídos nos 2 formatos. Isso é válido tanto para o Nintendo 3DS quanto para o Wii U. A declaração ainda reforça a informação anterior, afirmando que, além do pagamento por cartão de crédito, os gamers poderão adquirir códigos especias com os lojistas, para realizarem o download.

Os códigos terão 16 dígitos e serão utilizados no Nintendo eShop, sendo assim, a loja virtual do Wii U também se chamará eShop, ou seja, uma loja com a marca unificada. Iwata disse que os games para 3DS serão armazenados no cartão SD, e só poderão ser jogados no próprio aparelho em que foram baixados.

Você não poderá passar o game baixado para seus amigos ou familiares, isto se deve ao fato de que todos os games são resgatados para o console individual, independente da conta do usuário. Nesta declaração, nada foi dito sobre o armazenamento dos games no Wii U.

Fonte: Nintendo Blast

--

Isso é ruim. Se o jogo só poderá ser jogado no próprio console em que foi baixado, caso aconteça alguma coisa com o video-game, dê adeus ao seu jogo. Se for assim mesmo, n vou comprar nenhum jogo via download.

Vou comprar meus cartuchos mesmo Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS  - Página 2 3005212426

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:15