Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
EHHH
Rafos
Weber
Tsukiko
Shy_Guy
alanzanella
gms
takanari
rcosfa
de_pauli
¿Pedro?
Bferrari350
16 participantes

    Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS  Empty Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Dom 29 Abr 2012, 00:28

    Em uma declaração feita ontem ao Joystiq, a Nintendo revelou mais alguns detalhes sobre a nova fase da empresa que está prestes a começar. Quanto ao seu plano de distribuição digital, a empresa esclarece que não serão apenas jogos específicos como New Super Mario Bros. 2 que estarão disponíveis em formato digital, a maioria dos títulos publicados pela Nintendo serão distribuídos nos 2 formatos. Isso é válido tanto para o Nintendo 3DS quanto para o Wii U. A declaração ainda reforça a informação anterior, afirmando que, além do pagamento por cartão de crédito, os gamers poderão adquirir códigos especias com os lojistas, para realizarem o download.

    Os códigos terão 16 dígitos e serão utilizados no Nintendo eShop, sendo assim, a loja virtual do Wii U também se chamará eShop, ou seja, uma loja com a marca unificada. Iwata disse que os games para 3DS serão armazenados no cartão SD, e só poderão ser jogados no próprio aparelho em que foram baixados.

    Você não poderá passar o game baixado para seus amigos ou familiares, isto se deve ao fato de que todos os games são resgatados para o console individual, independente da conta do usuário. Nesta declaração, nada foi dito sobre o armazenamento dos games no Wii U.

    Fonte: Nintendo Blast

    --

    Isso é ruim. Se o jogo só poderá ser jogado no próprio console em que foi baixado, caso aconteça alguma coisa com o video-game, dê adeus ao seu jogo. Se for assim mesmo, n vou comprar nenhum jogo via download.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS  Empty Re: Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 29 Abr 2012, 00:36

    Na preguiça de fazer algo descente acontece isso, friend code, limite de 40 MB e agora mídia digital em um único console.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS  Empty Re: Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS

    Mensagem por de_pauli Dom 29 Abr 2012, 03:12

    Eu não planejo quebrar nem meu 3DS nem meu futuro Wii U, então por mim tanto faz.
    Já é um grande passo para a Nintendo disponibilizar jogos físicos online(Alguns anos depois do resto do mundo), já era de se esperar que não viria de forma perfeita. Até porque estamos falando da Nintendo, e ela nunca foi a melhor no sistema online.

    Quero ver como as pessoas vão fazer pra vender os 3DS usados nos quais já tem jogos baixados. Os jogos serão classificados como novos já que estarão em estado perfeito, então o preço não abaixa e.e
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS  Empty Re: Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS

    Mensagem por rcosfa Dom 29 Abr 2012, 09:59

    Gente, dizem que se voce quebrar o videogame, é só contatar a nintendo que eles transferem a conta para o console novo.
    takanari
    takanari
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 45

    Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS  Empty Re: Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS

    Mensagem por takanari Dom 29 Abr 2012, 10:54

    Se não aceitarem cartão de crédito nacional vai dar briga.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS  Empty Re: Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS

    Mensagem por gms Dom 29 Abr 2012, 11:12

    mas já que fica no cartão SD caso você tivesse quebrado o seu 3ds você não poderia retirar SD e colocar no console novo?
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS  Empty Re: Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS

    Mensagem por alanzanella Dom 29 Abr 2012, 11:18

    Ou se lançar um 3DSi ,por exemplo, perco os jogos tambem!!
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS  Empty Re: Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS

    Mensagem por Shy_Guy Dom 29 Abr 2012, 11:19

    ainda prefiro mídia fisica
    só vou comprar via dowload se a diferença de preço for muito grande
    eu quero logo saber a diferença de preço bounce
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS  Empty Re: Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS

    Mensagem por Tsukiko Dom 29 Abr 2012, 12:02

    Vamos dizer que seu videogame seja roubado ou pare de funcionar,você terá que comprar os jogos novamente?
    A não ser que a diferença de preço entre a mídia física e digital seja MUITO grande,não vejo vantagens.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS  Empty Re: Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS

    Mensagem por Weber Dom 29 Abr 2012, 12:09

    de_pauli escreveu:Eu não planejo quebrar nem meu 3DS nem meu futuro Wii U, então por mim tanto faz.
    É exatamente assim que eu penso. O pessoal daqui estão mais preocupados com os possíveis "jogos perdidos", do que com seu próprio vídeo game em questão.

    Sim, eu sei que a qualquer momento nossos consoles podem parar de funcionar, ou digamos, morrer.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS  Empty Re: Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS

    Mensagem por Bferrari350 Dom 29 Abr 2012, 12:11

    Isso é ridículo. Se alguém trocar de console, ou vendê-lo, perde os jogos também?
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS  Empty Re: Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS

    Mensagem por Shy_Guy Dom 29 Abr 2012, 12:11

    Weber escreveu:
    de_pauli escreveu:Eu não planejo quebrar nem meu 3DS nem meu futuro Wii U, então por mim tanto faz.
    É exatamente assim que eu penso. O pessoal daqui estão mais preocupados com os possíveis "jogos perdidos", do que com seu próprio vídeo game em questão.

    Sim, eu sei que a qualquer momento nossos consoles podem parar de funcionar, ou digamos, morrer.

    imagina, vc comprar uns 7 jogos digitalmente dai o seu console cai no chão e quebra, seria mt chato heem ?!
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS  Empty Re: Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS

    Mensagem por Rafos Dom 29 Abr 2012, 12:31

    Shy_Guy escreveu:
    Weber escreveu:
    de_pauli escreveu:Eu não planejo quebrar nem meu 3DS nem meu futuro Wii U, então por mim tanto faz.
    É exatamente assim que eu penso. O pessoal daqui estão mais preocupados com os possíveis "jogos perdidos", do que com seu próprio vídeo game em questão.

    Sim, eu sei que a qualquer momento nossos consoles podem parar de funcionar, ou digamos, morrer.

    imagina, vc comprar uns 7 jogos digitalmente dai o seu console cai no chão e quebra, seria mt chato heem ?!

    Cuide mais do console , aliás tem 7 jogos dentro dele , não tem ?
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS  Empty Re: Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 29 Abr 2012, 12:33

    Rafaa. escreveu:
    Shy_Guy escreveu:
    Weber escreveu:
    de_pauli escreveu:Eu não planejo quebrar nem meu 3DS nem meu futuro Wii U, então por mim tanto faz.
    É exatamente assim que eu penso. O pessoal daqui estão mais preocupados com os possíveis "jogos perdidos", do que com seu próprio vídeo game em questão.

    Sim, eu sei que a qualquer momento nossos consoles podem parar de funcionar, ou digamos, morrer.

    imagina, vc comprar uns 7 jogos digitalmente dai o seu console cai no chão e quebra, seria mt chato heem ?!

    Cuide mais do console , aliás tem 7 jogos dentro dele , não tem ?
    Nem sempre a culpa é sua. Sempre tem um primo, um irmão. E também, começa a chover forte, enchente e você tá na rua, vai fazer o que? Andar sobre as águas?
    Te roubam o console, e ai, vai fazer o que?
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS  Empty Re: Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS

    Mensagem por Rafos Dom 29 Abr 2012, 12:36

    ¿Pedro? escreveu:
    Rafaa. escreveu:
    Shy_Guy escreveu:
    Weber escreveu:
    de_pauli escreveu:Eu não planejo quebrar nem meu 3DS nem meu futuro Wii U, então por mim tanto faz.
    É exatamente assim que eu penso. O pessoal daqui estão mais preocupados com os possíveis "jogos perdidos", do que com seu próprio vídeo game em questão.

    Sim, eu sei que a qualquer momento nossos consoles podem parar de funcionar, ou digamos, morrer.

    imagina, vc comprar uns 7 jogos digitalmente dai o seu console cai no chão e quebra, seria mt chato heem ?!

    Cuide mais do console , aliás tem 7 jogos dentro dele , não tem ?
    Nem sempre a culpa é sua. Sempre tem um primo, um irmão. E também, começa a chover forte, enchente e você tá na rua, vai fazer o que? Andar sobre as águas?
    Te roubam o console, e ai, vai fazer o que?

    Eu entendo que não é fácil cuidar de um console . Só que , se não quer que estraguem , não empreste pra nenhum primo ou sei lá .

    E se chover ? Não é culpa da Nintendo que chove e alaga a sua rua , né ?

    E se roubarem ? Também não é culpa da Nintendo que a criminalidade seja alta na região onde você vive .

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS  Empty Re: Nintendo revela mais detalhes quanto a distribuição digital de seus games para Wii U e 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 16:56