A melhor solução pra mim: Alugar por um final de semana e jogar tranquilamente.
Dá pra buscar até os 100% dependendo do meu humor..
Existe algum lugar que alugue jogo de 3ds?Vings escreveu:A melhor solução pra mim: Alugar por um final de semana e jogar tranquilamente.
Luiz escreveu:O cartão de jogo que o Super Mario 3D Land utilizava era de 500MB, mas o jogo não ocupa tudo, deve ter muito menos por incrível que pareça, acho que a Nintendo vai resolver esse negócio de pouco espaço no Cartão SD com uma nova atualização para que o 3DS utilize mais de um Cartão SD própriogugowisi escreveu:Eu vou comprar pelo e-shop,mais barato e não faço questão de ter a capinha e deve ser bem levinho porque se o mario 3D Land era 500 MB e é um pouco grande com as fases extras,o NSMB. 2 não passa de 1 GB
Tchuk-ex escreveu:Existe algum lugar que alugue jogo de 3ds?Vings escreveu:A melhor solução pra mim: Alugar por um final de semana e jogar tranquilamente.
Bom, eu como membro vitalício do cheiradores de capinhas anônimos, faço questão de ter a mídia física, mas tomara que com essa medida da nintendo, os lojistas e a ACI diminuam o preço dos games no Brasil.
lucasismael escreveu:ah se o preço for até no máximo uns 90 reais, compro o digital, pô economizar 60 reais é o que há! agora se forem vender a 150 reais, nunca que vou comprar o digital kkkk... tomara que não façam uma sacanagem dessas né
lucasismael escreveu:ah se o preço for até no máximo uns 90 reais, compro o digital, pô economizar 60 reais é o que há! agora se forem vender a 150 reais, nunca que vou comprar o digital kkkk... tomara que não façam uma sacanagem dessas né
LiveinRiot escreveu:Se for analisar de modo capitalista, os jogos de mídia digital da nintendo será do mesmo preço que os de mídia física. Agora se o preço for a relação dólar-real, será muito mais vantajoso. Esse lance preferir abrir a caixinha ou cheirar, é coisa de gordo tetudo brabo. Jogos no Brasil custando entre 150~120 reais e você podendo comprar um jogo novo por 82 reais, só para poder se exibir para as pessoas, tá de sacanagem... A diferença de um jogo de 150 para um de 82 reais é de 68 reais, é quase um novo jogo que você compraria para "sentir a sensação de abrir a caixinha". Agora se o jogo em mídia digital custar 35 dólares a vantagem será maior ainda (seria 71,75 reais). Na moral, o pessoal, as vezes, se perde em prol do ridículo.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya