Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Yagosbl
lukazz
vinicius dos santos
GAN0ND0RF
Liam Kurosaki
Tchuk-ex
Vings
x0exe
Victor Henrique
gugowisi
rcosfa
Rafos
Marcelo
Metroid Gamer
Brunolicious
Umagon
¿Pedro?
Newtão
Guilherme Alves
Guilherme Bezerra
Kalayude
Kadmus
Super Mario Fan
Estevans
ToonLink
Snyffer
pOkiz
MarcoJunior
matt
Andrinny
MatheusR.
Hawk
Renan43
Lucas.mcs
Dimitri
Shy_Guy
Ranza Kaus
41 participantes

    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por ¿Pedro? Sex 27 Abr 2012, 20:36

    Eu avisei. Vocês ficam acreditando nessa mentiras que a Nintendo conta...
    Umagon
    Umagon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por Umagon Sex 27 Abr 2012, 22:47

    jogo no e-shop é jogo de graça. Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por Convidad Sex 27 Abr 2012, 22:55

    Acredito que não virá não, ainda mais que a Nintendo já se manifestou e disse que foi um engano.

    E como iria caber esse jogo em um cartão de 2gb ? Por mais que haja espaço, não é justo você fazer esse jogo gastar 1gb ++ do espaço dele.

    Será que teria impostos no jogo ? Se não veríamos ele por mais ou menos 70 R$.
    Brunolicious
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por Brunolicious Sex 27 Abr 2012, 23:00

    Comprar fisico, só que pela internet e uns dos motivos é 1- Nintendo Club, tenho muitos pontos nele, 2- se eu baixar pea e-shop eu nao posso trocar, 3- amo a sensacao de abrir uma capa de jogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por Convidado Sex 27 Abr 2012, 23:14

    Comprarei o físico, porque quero ter ele na prateleira junto com todos os da série "New Super Mário Bros."

    E só espero, que não tornem o jogo muito pequeno ou fácil, que nem foi o Super Mario 3D Land. Eu quero mini-games (Especialmente o de cartas), modo de 2-players, a pontuação (que foi esquecida no 3D Land) e muito mais. Infelizmente, se for lançado na eShop, o conteúdo deve diminuir, pelo tamanho.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 27 Abr 2012, 23:52

    1 - eu vou de Xbox é a Nintendo enganando e a Sony copiando

    2 - pessoas que não botam Fe no e-shop e dizem que o jogo vai ser uma bosta ou que vai ser menor só digo uma coisa nunca foi dito que o e-shop tinha um limite se a psn e a Xbox live podem ter jogos digitais e o e-shop não tem limite por que ele não pode

    3 - 3ds não é psvita o cartão de 2GB é só um brinde pode comprar um maior

    4 - vou comprar digital por 3 fatores é mais fácil convencer meu pai a comprar um jogo que eu vou só baixar do que a lidar com uma loja que ele não conhece / isso vai me impulsionar a comprar meu cartão sd novo que eu preciso / já estou cansado de ter que ficar carregando meus cartões por ai morrendo de medo de perdê-los
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por Marcelo Sáb 28 Abr 2012, 00:16

    Só compro no e-Shop se for mais barato, se não for, compro em cartucho.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 28 Abr 2012, 13:26

    1- Gosto dos desenhos da capa
    2- Vai ocupar muito espaço
    3- Vai levar 1 século pra baixar.

    Por isso prefiro físico.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por Rafos Sáb 28 Abr 2012, 13:49

    Se estiver MUITO mais barato compro na eShop . Caso contrário acho que nem vou pegar o jogo .
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por rcosfa Sáb 28 Abr 2012, 14:15

    Voces, em, a nintendo nao lança jogo fisico por meio digital, e quando lança ninguem quer comprar. Eu adoro e até prefiro jogos fisicos, mas eles dão muito trabalho: pra começar, voce tem que ir na loja, ou entao comprar na internet, que de qualquer forma voce vai gastar muito mais tempo do que baixar o jogo; em segundo, praticidade: um jogo fisico pode ser perdido, pode estragar e nao funcionar mais, fora que trocar jogos toda hora é um verdadeiro saco, enquanto que os jogos digitais duram praticamente para sempre(nao adianta dizer que se perdermos o console, perdemos o jogo tambem, porque da pra transferir a conta de um console pra outro, mesmo que ele tenha estragado, é só contatar a nintendo), nao ocupam espaço fisico e, quanto ao espaço digital, qual é gente, um cartao sd hoje de uns 8 gigas nao é nada caro, fora que se mario 3d land ocupou só 500 e poucos MB, nao é o new super mario bros que vai ocupar mais que isso, podem ficar tranquilos. Terceiro: custo, um jogo digital muito provavelmente custa o mesmo que sua versao fisica nos EUA, mas aqui com certeza nao sera assim, e caso voces achem que no eshop brasileiro o jogo pode ficar por 150 reais(e pode mesmo), verão que mudar o pais pra EUA é bem simples e facil, assim o jogo custará apenas 40 dolares, ou seja, uns 70 e poucos reais, praticamente a metade do preço comparado ao jogo fisico no brasil.

    Enfim, se olharem todos esses argumentos, verão que o custo-beneficio é bem maior quando se compra um jogo digital, comparado à compra de um jogo fisico.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 28 Abr 2012, 14:21

    O maior jogo de 3ds ate agora que eu me lembre tem 4GB nem é muito
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por gugowisi Sáb 28 Abr 2012, 14:38

    Eu vou comprar pelo e-shop,mais barato e não faço questão de ter a capinha e deve ser bem levinho porque se o mario 3D Land era 500 MB e é um pouco grande com as fases extras,o NSMB. 2 não passa de 1 GB
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Abr 2012, 16:03

    Decida-se logo, ora diabos.
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por Victor Henrique Sáb 28 Abr 2012, 18:02

    Qual sera o tamanho pra baixar?
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por x0exe Sáb 28 Abr 2012, 20:10

    gugowisi escreveu:Eu vou comprar pelo e-shop,mais barato e não faço questão de ter a capinha e deve ser bem levinho porque se o mario 3D Land era 500 MB e é um pouco grande com as fases extras,o NSMB. 2 não passa de 1 GB
    O cartão de jogo que o Super Mario 3D Land utilizava era de 500MB, mas o jogo não ocupa tudo, deve ter muito menos por incrível que pareça, acho que a Nintendo vai resolver esse negócio de pouco espaço no Cartão SD com uma nova atualização para que o 3DS utilize mais de um Cartão SD próprio

    Conteúdo patrocinado


    New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop - Página 3 Empty Re: New Super Mario Bros. 2 será lançado SIM pelo eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 13:04