Isso significa que daqui uns 3 ou 4 anos o 3DS estará turbinadocpluiz escreveu:Simples, não continuem assim então e além dos comentários randons, falem algo que agregue valor ao tópico....
Bom saber que a Nintendo está se preocupando em melhorar a qualidade do que é oferecido através do 3DS.
Realmente tenho a sensação que ele foi disponibilizado no mercado como um produto incompleto, mas isso foi proposital para que os usuários sentissem a sensação de "melhoria contínua" e "a Nintendo se preocupa em melhorar o que já é bom".
Em resumo, tudo isso que está acontecendo agora faz parte de uma estratégia comercial que muito provavelmente foi planejada durante o desenvolvimento do console com a finalidade de ampliar a fidelidade dos consumidores.
+10
Metroid Gamer
Bferrari350
Red Nocturne
MoonBR
RuisuKiral
Reidosmash
PGrossmann
_Angelo_
CrimsonSigma
Deus Urso
14 participantes
5 fases gratuitas em Mighty Switch Force e nova versão de CaveStory
x0exe- Veterano Nv.MÁX
ExtremeZelda- Hero Style
Red Nocturne escreveu:11 ou 12, se não me engano._Angelo_ escreveu:me desculpem confundi tudo xD
mas só uma pergunta são quantas fases no Mighty Switch Force?
Na verdade, são 16 fases.
E estarei esperando pelas fases extras.
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
Achei que era tipo uma demo de mighty switch force
Aqui acabei de ler no wiiclub falando do nintendo show 3d,do update,do novo jogo e de nova demo
http://wiiclube.uol.com.br/blog/2012/04/26/eshop-nintendo-show-3d-april-26th-spirit-camera-ketzals-corriders-firmware-update-demos/68725
Tem nova demo nenhuma
Aqui acabei de ler no wiiclub falando do nintendo show 3d,do update,do novo jogo e de nova demo
http://wiiclube.uol.com.br/blog/2012/04/26/eshop-nintendo-show-3d-april-26th-spirit-camera-ketzals-corriders-firmware-update-demos/68725
Tem nova demo nenhuma
Deus Urso- Membro Nv.7
Acho que até o final deste ano o 3DS já estará turbinando!! Com o lançamento de jogos digitais e DLCs na eshop, o 3DS vai ficar perfeito!!Luiz escreveu:Isso significa que daqui uns 3 ou 4 anos o 3DS estará turbinadocpluiz escreveu:Simples, não continuem assim então e além dos comentários randons, falem algo que agregue valor ao tópico....
Bom saber que a Nintendo está se preocupando em melhorar a qualidade do que é oferecido através do 3DS.
Realmente tenho a sensação que ele foi disponibilizado no mercado como um produto incompleto, mas isso foi proposital para que os usuários sentissem a sensação de "melhoria contínua" e "a Nintendo se preocupa em melhorar o que já é bom".
Em resumo, tudo isso que está acontecendo agora faz parte de uma estratégia comercial que muito provavelmente foi planejada durante o desenvolvimento do console com a finalidade de ampliar a fidelidade dos consumidores.
Deus Urso- Membro Nv.7
Galera!! Foi confirmado, e chega nessa quinta feira!!!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Massa *-*Deus Urso escreveu:Galera!! Foi confirmado, e chega nessa quinta feira!!!
Obs: Eu nem tenho o jogo, quem tem é a minha irmã :/
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya