Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Maverick_Hunter
Pegasus Arc
Kadmus
Hamburger
LuKasBaKa
VictorBros
vaati
Super Mario Fan
Juan
Bferrari350
Kalayude
Marcelo
Liam Kurosaki
mariolink
gugowisi
Tailler
ToonLink
Weber
Peedro
23 participantes

    Críticas Nintendo

    Votação

    O que você acha que deveria melhorar na Nintendo/seus produtos?

    [ 15 ]
    Críticas Nintendo - Página 2 Bar_left7%Críticas Nintendo - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 23 ]
    Críticas Nintendo - Página 2 Bar_left11%Críticas Nintendo - Página 2 Bar_right [11%] 
    [ 40 ]
    Críticas Nintendo - Página 2 Bar_left19%Críticas Nintendo - Página 2 Bar_right [19%] 
    [ 14 ]
    Críticas Nintendo - Página 2 Bar_left7%Críticas Nintendo - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 46 ]
    Críticas Nintendo - Página 2 Bar_left22%Críticas Nintendo - Página 2 Bar_right [22%] 
    [ 35 ]
    Críticas Nintendo - Página 2 Bar_left17%Críticas Nintendo - Página 2 Bar_right [17%] 
    [ 28 ]
    Críticas Nintendo - Página 2 Bar_left14%Críticas Nintendo - Página 2 Bar_right [14%] 
    [ 5 ]
    Críticas Nintendo - Página 2 Bar_left2%Críticas Nintendo - Página 2 Bar_right [2%] 

    Total de votos: 206
    Voltar
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Críticas Nintendo - Página 2 Empty Re: Críticas Nintendo

    Mensagem por Juan Sáb 21 Abr 2012, 20:46

    A única coisa que eu sinto falta mesmo é da Internet D:
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Críticas Nintendo - Página 2 Empty Re: Críticas Nintendo

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 21 Abr 2012, 22:54

    Mais recursos da Nintendo no Brasil.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Críticas Nintendo - Página 2 Empty Re: Críticas Nintendo

    Mensagem por vaati Sáb 21 Abr 2012, 22:56

    Super Mario Fan escreveu:Mais recursos da Nintendo no Brasil.
    VictorBros
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

    Críticas Nintendo - Página 2 Empty Re: Críticas Nintendo

    Mensagem por VictorBros Sáb 21 Abr 2012, 23:07

    CLUB NINTENDO NO BRASIL lol!
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Críticas Nintendo - Página 2 Empty Re: Críticas Nintendo

    Mensagem por LuKasBaKa Dom 22 Abr 2012, 00:54

    Todos q estão na lista .-.
    e talvez... sei lá q o 3DS fosse mais multi-tarefas --' pq tá o mau negócio viu.. =/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Críticas Nintendo - Página 2 Empty Re: Críticas Nintendo

    Mensagem por Convidad Dom 22 Abr 2012, 01:20

    Mais recursos da Nintendo no Brasil:
    Gostaria aqui no Brasil jogos da Nintendo dublados ou legendados e Club Nintendo.
    Internet melhor
    Espero que a Nintendo Network cumpra o que promete.
    Gráficos melhores nos consoles da Nintendo
    Os gráficos para mim já são muito bons, porém o hardware do Wii inferior ao do PS3/X360 fez perder muitas third-parties, espero que Wii U tenha um poderio gráfico pelo menos aceitavel para ter mais jogos de third parties.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Críticas Nintendo - Página 2 Empty Re: Críticas Nintendo

    Mensagem por Hamburger Dom 22 Abr 2012, 01:29

    Votei em que o 3DS deveria ter mais potência/gráficos, pois a Nintendo preferiu colocar 3D em um console do que fazer algo com tecnologia de ponta, como o Vita. Ainda assim, o 3DS ganha porque tem o efeito 3D, que faz ele ser vendido pra caramba. Ainda assim, a Nintendo deveria investir um pouco mais em poder de hardware, para que os consoles não fiquem muito inferiores em relação aos da Sony.

    Votei em que os jogos japoneses deviam vir para as Américas e que não deveria ter trava de região, pois essa trava é algo insuportável, pois com ela não podemos jogar excelentes jogos como, por exemplo, Hatsune Miku and the Future Stars Project Mirai. O Vita ganha do 3DS nisso: ele não tem trava de região.

    Votei em Wii com gráficos melhores, pois mesmo sendo um console surpreendente, o poder de hardware dele é péssimo, o que desvia os jogos hardcore para consoles de outras empresas.

    Votei em Internet melhor, pois o online da Nintendo sempre foi uma bosta desorganizada. Além disso, os browsers, tanto do Wii como do DSi e do 3DS, deixam muito a desejar. O do 3DS é o melhor deles, exceto pelo fato de não rodar flash. Pelo menos isso vai mudar no Wii U, não é mesmo?
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Críticas Nintendo - Página 2 Empty Re: Críticas Nintendo

    Mensagem por Kadmus Dom 22 Abr 2012, 02:14

    Eu votei em outros pq eu queria votar em mais de uma. Jogos Japoneses de Wii/3DS vir para as Américas, Mais Recursos da Nintendo no Brasil, Internet melhor e Trava de Região.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Críticas Nintendo - Página 2 Empty Re: Críticas Nintendo

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 22 Abr 2012, 08:36

    Tem como melhorar tudo, basta a Nintendo querer.... Mas a internet seria algo básico, poderia ser feito facilmente....
    Pegasus Arc
    Pegasus Arc
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 41

    Críticas Nintendo - Página 2 Empty Re: Críticas Nintendo

    Mensagem por Pegasus Arc Dom 22 Abr 2012, 08:54

    A trava de região, sem duvida
    Maverick_Hunter
    Maverick_Hunter
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 267

    Críticas Nintendo - Página 2 Empty Re: Críticas Nintendo

    Mensagem por Maverick_Hunter Dom 22 Abr 2012, 09:31

    Eles deveriam parar de se preocupar tanto com o preço final do Video Game, e assim puderem criar um console decente.
    Creio que os gráficos do 3DS poderiam ser um pouco melhores, desta maneira não haveriam reclamações reclamando e comparando com seu rival Vita.
    Eu sei que o 3DS vende muito mais, e até mesmo eu prefiro o 3DS ao invés do vita, no entanto caso houvesse melhores gráficos, ele realmente humilharia o adversário. Posso dizer que o Vita somente esta perdendo pela falta de bons jogos, este é o principal quesito da diferença de ambos.
    Outro coisa que ainda falta até o momento é o modo on-line, onde a Nintendo perde vergonhosamente para os sistemas PSN e Live, espero que com está nova Nintendo Network isto não ocorra mais.
    Outro fator também muito importante são os recurso que a Nintendo deveria dar a nós Brasileiros, ao menos alguns games com legendas pt-br, por que creio que muitos jogam jogos, sem ao menos entender a história, isso é muito chato, por isso o estilo RPG não é muito popular por aqui. E deveriam colocar games BONS com legendas, não alguns desses Third Party jogo baseado em filme. Gostaria de ver um The Legend Of Zelda legendado, pois mesmo não contento falas, existe a legenda em inglês, muitos dizem gostar de Zelda, sem ao menos conhecer a verdadeira história.
    No mais estes são os principais quesitos creio eu.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Críticas Nintendo - Página 2 Empty Re: Críticas Nintendo

    Mensagem por darkgui Dom 22 Abr 2012, 09:35

    Bom a nintendo tem que reconhecer o Brasil, vcs viram as matérias tem uma ubisoft por aqui que vai legendar o assasin's creed III a playstation começou a dar uma visualição no Brasil, temos PSN brasileira pra baixar legendas e usar alguns serviços.

    Fora isso a unica coisa que vi que realmente a nintendo tem olhado é pra pokemon no Brasil ja que fizemos parte dos mundiais como uma potência do jogo sem falar que teve eventos de pokes distribuidos

    Fora isso nao acompanhei muito, perdi o gameworld hsauhsausas

    Poxa o gráfico do 3ds ta massa mas, mas nem é o gráfico do console e sim dos jogos, *** as vezes acho que eles tem preguiça, fizeram um p*** de um fire emblem, e ai fazem um shinigami tensei meia boca onde os inimigos nem se movimentam? suahsau palhaçada, e lógico quanto ao console ele ta bom de gráfico mais podia ser um pouco mais definido

    E lógico trazer jogos japoneses pra cá foi foda ver o meu ds sem o ultimate jump stars em ingles e ter que acostumar com japonês shaushuashasa

    GillBates
    GillBates
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 148

    Críticas Nintendo - Página 2 Empty Re: Críticas Nintendo

    Mensagem por GillBates Dom 22 Abr 2012, 10:09

    darkgui escreveu:Bom a nintendo tem que reconhecer o Brasil, vcs viram as matérias tem uma ubisoft por aqui que vai legendar o assasin's creed III a playstation começou a dar uma visualição no Brasil, temos PSN brasileira pra baixar legendas e usar alguns serviços.

    Fora isso a unica coisa que vi que realmente a nintendo tem olhado é pra pokemon no Brasil ja que fizemos parte dos mundiais como uma potência do jogo sem falar que teve eventos de pokes distribuidos

    Fora isso nao acompanhei muito, perdi o gameworld hsauhsausas

    Poxa o gráfico do 3ds ta massa mas, mas nem é o gráfico do console e sim dos jogos, *** as vezes acho que eles tem preguiça, fizeram um p*** de um fire emblem, e ai fazem um shinigami tensei meia boca onde os inimigos nem se movimentam? suahsau palhaçada, e lógico quanto ao console ele ta bom de gráfico mais podia ser um pouco mais definido

    E lógico trazer jogos japoneses pra cá foi foda ver o meu ds sem o ultimate jump stars em ingles e ter que acostumar com japonês shaushuashasa
    Não só legendar, Assassin's Creed 3 também contará com uma dublagem em português brasileiro.
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Críticas Nintendo - Página 2 Empty Re: Críticas Nintendo

    Mensagem por poticardo Dom 22 Abr 2012, 11:23

    um flash na internet seria bom, e um pictochat seria melhor ainda
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Críticas Nintendo - Página 2 Empty Re: Críticas Nintendo

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 22 Abr 2012, 13:58

    na minha opinião os jogos japoneses virem para as ámericas e a nintendo mais presente no brasil é o que eu mais quero que aconteça

    Conteúdo patrocinado


    Críticas Nintendo - Página 2 Empty Re: Críticas Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 00:52