Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Ranza Kaus
Izzy
Felipe Fabricio
Midwayz
Deus Urso
Nujaka Knight
de_pauli
Schweppes
kahnm
Giygas
GuiKaos
gugowisi
poticardo
Maicon Alves
Tio Gustavo
Guilherme Alves
joskezero
Marcelo
mario ride
Ω Vitor
ERROR
vaati
Guilherme Bezerra
Gustavobbp
Miojo
ToonLink
Marcio1000
LordFarael
Juan
Guilherme Bittencourt
Bferrari350
rrobson
Fujoxas
Fabbrini20
Estevans
Shy_Guy
Dimitri
Fred29
Weber
DeLarge
Monagma
Red Nocturne
leorixx
Super Mario Fan
darkkong
Luigi
Liam Kurosaki
x0exe
Felipi12
iPhod
54 participantes

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Weber Dom 22 Abr 2012, 15:01

    rrobson escreveu:
    Luiz escreveu:Noossa, tomara mesmo que seja em formato digital (Eshop)
    é,só que seria mais legal comprar o jogo com capinha e manuais
    eh manow concordu, mo legal pagar 200 reaiz num jogo do mario show.
    prefiro 10000 veses comprar o jogo na loja. eh massa paga imposto, e ainda ganha uma capa de papelaum bounce
    ---
    Tomara que dê pra baixar o game. E que seu preço, tenha diferencial comparado com a mídia física.
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Gustavobbp Dom 22 Abr 2012, 16:44

    Eu disse q seria pra eShop, mas ngm me deu ouvidos...
    E pra quem prefere mídia física: como é viver em 1982?
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Shy_Guy Dom 22 Abr 2012, 16:53

    podem me chamar de cheirador de capinhas, mas eu prefiro pagar mais caro pra ter a mídia fisica com caixa e manual Smile
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Marcio1000 Dom 22 Abr 2012, 17:42

    Shy_Guy escreveu:podem me chamar de cheirador de capinhas, mas eu prefiro pagar mais caro pra ter a mídia fisica com caixa e manual Smile
    2
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 22 Abr 2012, 17:43

    Gustavobbp escreveu:Eu disse q seria pra eShop, mas ngm me deu ouvidos...
    E pra quem prefere mídia física: como é viver em 1982?
    É ótimo Razz
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por x0exe Dom 22 Abr 2012, 18:20

    Super Mario Fan escreveu:
    Gustavobbp escreveu:Eu disse q seria pra eShop, mas ngm me deu ouvidos...
    E pra quem prefere mídia física: como é viver em 1982?
    É ótimo Razz
    1982????
    Pendrive é um tipo de mídia física quase a mesma coisa dos cartuchos do 3DS, cartuchos não são coisa do passado, eles armazenam mais e são mais rápidos e práticos
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Gustavobbp Dom 22 Abr 2012, 20:00

    Luiz escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Gustavobbp escreveu:Eu disse q seria pra eShop, mas ngm me deu ouvidos...
    E pra quem prefere mídia física: como é viver em 1982?
    É ótimo Razz
    1982????
    Pendrive é um tipo de mídia física quase a mesma coisa dos cartuchos do 3DS, cartuchos não são coisa do passado, eles armazenam mais e são mais rápidos e práticos

    Calma cara, eu só tava brincando!!! pale
    Eu só quis atentar para os benefícios da mídia digital, eu tbm adoro ter as capinhas e manuais guardados aki em ksa, mas fikrei satisfeito se esse jogo for mesmo p/ eShop.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por x0exe Dom 22 Abr 2012, 20:01

    Gustavobbp escreveu:
    Luiz escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    Gustavobbp escreveu:Eu disse q seria pra eShop, mas ngm me deu ouvidos...
    E pra quem prefere mídia física: como é viver em 1982?
    É ótimo Razz
    1982????
    Pendrive é um tipo de mídia física quase a mesma coisa dos cartuchos do 3DS, cartuchos não são coisa do passado, eles armazenam mais e são mais rápidos e práticos

    Calma cara, eu só tava brincando!!! pale
    Eu só quis atentar para os benefícios da mídia digital, eu tbm adoro ter as capinhas e manuais guardados aki em ksa, mas fikrei satisfeito se esse jogo for mesmo p/ eShop.
    Eu sei ^^, estou calmo, não estava "gritando" ou mandando um " HIT COMBO"
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 22 Abr 2012, 20:28

    Gustavobbp escreveu:Eu disse q seria pra eShop, mas ngm me deu ouvidos...
    E pra quem prefere mídia física: como é viver em 1982?

    Muito bom, era uma época de ouro pros gamers hehehehe

    Eu ainda prefiro a midia fisica... nada ganha da sensação de conquista ao ver o cara da loja botando seu jogo na sacola e dizendo "boa escolha".
    Além disso, o prazer de abrir o jogo em casa (a patroa quer morrer com isso, porque chego em casa esfregando as mãos de ansiedade heheheh).
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 26 maio 2012, 15:08

    Para ajudar, up, up, sobe, sobe.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Maicon Alves Sáb 26 maio 2012, 15:53

    e os inimigos que fica dourado seria um modo novo para desviar tipo survival os inimigos com stars??? ou seria um modo very hard ????
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 26 maio 2012, 15:59

    Liam Kurosaki escreveu:
    Gustavobbp escreveu:Eu disse q seria pra eShop, mas ngm me deu ouvidos...
    E pra quem prefere mídia física: como é viver em 1982?

    Muito bom, era uma época de ouro pros gamers hehehehe

    Eu ainda prefiro a midia fisica... nada ganha da sensação de conquista ao ver o cara da loja botando seu jogo na sacola e dizendo "boa escolha".
    Além disso, o prazer de abrir o jogo em casa (a patroa quer morrer com isso, porque chego em casa esfregando as mãos de ansiedade heheheh).
    O maior prazer mesmo não é manual capa ou o caramba a 4 , mas sim abrir o jogo e colocar a fita pra funcionar no videogame. *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Convidad Sáb 26 maio 2012, 16:45

    Fabbrini20 escreveu:
    Liam Kurosaki escreveu:
    Gustavobbp escreveu:Eu disse q seria pra eShop, mas ngm me deu ouvidos...
    E pra quem prefere mídia física: como é viver em 1982?

    Muito bom, era uma época de ouro pros gamers hehehehe

    Eu ainda prefiro a midia fisica... nada ganha da sensação de conquista ao ver o cara da loja botando seu jogo na sacola e dizendo "boa escolha".
    Além disso, o prazer de abrir o jogo em casa (a patroa quer morrer com isso, porque chego em casa esfregando as mãos de ansiedade heheheh).
    O maior prazer mesmo não é manual capa ou o caramba a 4 , mas sim abrir o jogo e colocar a fita pra funcionar no videogame. *-*
    EXATAMENTE
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por poticardo Sáb 26 maio 2012, 17:09

    O MAIS IMPORTANTE PARA MIM E SE FOR MAIS BARATO TA BOM , AGORA SE FOR O MESMO PREÇO OU UMA DIFERENÇA MINIMA PREFIRO O JOGO FISICO PQ ALEM DE N OCUPAR A MEMORIA DO 3DS AINDA TEM A EMOÇÃO DE TER UM JOGO ORIGI dorgas
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 26 maio 2012, 17:26

    poticardo escreveu: O MAIS IMPORTANTE PARA MIM E SE FOR MAIS BARATO TA BOM , AGORA SE FOR O MESMO PREÇO OU UMA DIFERENÇA MINIMA PREFIRO O JOGO FISICO PQ ALEM DE N OCUPAR A MEMORIA DO 3DS AINDA TEM A EMOÇÃO DE TER UM JOGO ORIGI dorgas
    Já foi confirmado que as edições físicas e baixáveis serão o mesmo preço Wink

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 8 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 12:07