Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Ranza Kaus
Izzy
Felipe Fabricio
Midwayz
Deus Urso
Nujaka Knight
de_pauli
Schweppes
kahnm
Giygas
GuiKaos
gugowisi
poticardo
Maicon Alves
Tio Gustavo
Guilherme Alves
joskezero
Marcelo
mario ride
Ω Vitor
ERROR
vaati
Guilherme Bezerra
Gustavobbp
Miojo
ToonLink
Marcio1000
LordFarael
Juan
Guilherme Bittencourt
Bferrari350
rrobson
Fujoxas
Fabbrini20
Estevans
Shy_Guy
Dimitri
Fred29
Weber
DeLarge
Monagma
Red Nocturne
leorixx
Super Mario Fan
darkkong
Luigi
Liam Kurosaki
x0exe
Felipi12
iPhod
54 participantes

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Weber Sáb 21 Abr 2012, 13:51

    Marcio1000 escreveu:Espero tambem que de para levar o Yoshi para fora de uma fase como em SMW
    Espero que tenha o Yoshi. O que possivelmente será ótimo.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 21 Abr 2012, 13:55

    Weber escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Espero tambem que de para levar o Yoshi para fora de uma fase como em SMW
    Espero que tenha o Yoshi. O que possivelmente será ótimo.

    Acho que vai ter o Yoshi, a Nintendo não vai nos decepcionar
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por ToonLink Sáb 21 Abr 2012, 14:37

    Bah, depois de ler 4 páginas de discussão dispensável, ahem...

    Seriously, só eu que não gostei tanto assim? Queria alguma coisa mais "nova", não uma continuação do New Super Mario com power up dourado ¬¬, desse jeito vai se tornar uma franquia à parte (quer dizer, já virou né, 3 jogos no mesmo estilo já...)

    O EAD Team precisa botar o cérebro pra funcionar e inovar escandalosamente como fizeram com o Galaxy, senão prevejo que Mario irá perder o seu charme de pouco em pouco.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 21 Abr 2012, 14:41

    Tbm quero que tenha o Yoshi, todos gostam dele, e a Nintendo só o coloca em alguns jogos. E que tenha um multiplayer legal. Queria que tivesse o multiplayer do Wii e o do DS, porém o provável é que seja igual ao do DS. O multiplayer estilo Wii só no Wii mesmo.


    Última edição por Bferrari350 em Sáb 21 Abr 2012, 14:46, editado 1 vez(es)
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Miojo Sáb 21 Abr 2012, 14:44

    Se for mais LONGO que o 3D landea eu compro, caso contrario,será pokmn e KIU
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 21 Abr 2012, 14:49

    Bom, como eu entrei agora no mundo 3D, SM3DL pra mim tá sendo novidade em tudo... e não to achando fácil fácil, mas tudo bem.

    Espero que esse NSMB2 seja nostalgico e divertido ao mesmo tempo. Pelas imagens, vai ser bonitão, fato. Acho que farão igual o MG1 e MG2: o que não fizeram no primeiro, colocarão no segundo....

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 21 Abr 2012, 16:13

    Posso postar o que tá aqui no topic na Mario Wikia? Very Happy
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por iPhod Sáb 21 Abr 2012, 16:19

    Super Mario Fan escreveu:Posso postar o que tá aqui no topic na Mario Wikia? Very Happy
    Posta lá Razz
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Gustavobbp Sáb 21 Abr 2012, 21:26

    Foi confirmado como mídia física? Se ñ axo q deve ser para eShop, ngm pensou nisso? Pela (aparente) qualidade dos gráficos foi isso q me pareceu.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por iPhod Sáb 21 Abr 2012, 21:35

    Gustavobbp escreveu:Foi confirmado como mídia física? Se ñ axo q deve ser para eShop, ngm pensou nisso? Pela (aparente) qualidade dos gráficos foi isso q me pareceu.
    Cara, sao screenshots, a qualidade fica ruim msm, quanto aos graficos acho que ta a msm coisa que a versão de Wii
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Gustavobbp Sáb 21 Abr 2012, 21:50

    Iphod escreveu:
    Gustavobbp escreveu:Foi confirmado como mídia física? Se ñ axo q deve ser para eShop, ngm pensou nisso? Pela (aparente) qualidade dos gráficos foi isso q me pareceu.
    Cara, sao screenshots, a qualidade fica ruim msm, quanto aos graficos acho que ta a msm coisa que a versão de Wii

    Eu sei, mas ainda tenho certa desconfiança de q será um jogo curto do eShop. Neutral
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 21 Abr 2012, 21:53

    Gustavobbp escreveu:
    Iphod escreveu:
    Gustavobbp escreveu:Foi confirmado como mídia física? Se ñ axo q deve ser para eShop, ngm pensou nisso? Pela (aparente) qualidade dos gráficos foi isso q me pareceu.
    Cara, sao screenshots, a qualidade fica ruim msm, quanto aos graficos acho que ta a msm coisa que a versão de Wii

    Eu sei, mas ainda tenho certa desconfiança de q será um jogo curto do eShop. Neutral

    Mas confirmaram, ontem as 00:00 confirmaram na Nintendo Direct nao ?
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Gustavobbp Sáb 21 Abr 2012, 21:59

    guilherme de sousa escreveu:
    Gustavobbp escreveu:
    Iphod escreveu:
    Gustavobbp escreveu:Foi confirmado como mídia física? Se ñ axo q deve ser para eShop, ngm pensou nisso? Pela (aparente) qualidade dos gráficos foi isso q me pareceu.
    Cara, sao screenshots, a qualidade fica ruim msm, quanto aos graficos acho que ta a msm coisa que a versão de Wii

    Eu sei, mas ainda tenho certa desconfiança de q será um jogo curto do eShop. Neutral

    Mas confirmaram, ontem as 00:00 confirmaram na Nintendo Direct nao ?

    Tô sabendo de nd. Pelo q sei, confirmaram q o jogo sai em agosto, mas ñ falaram se era mídia física. confused
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 21 Abr 2012, 22:01

    Gustavobbp escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Gustavobbp escreveu:
    Iphod escreveu:
    Gustavobbp escreveu:Foi confirmado como mídia física? Se ñ axo q deve ser para eShop, ngm pensou nisso? Pela (aparente) qualidade dos gráficos foi isso q me pareceu.
    Cara, sao screenshots, a qualidade fica ruim msm, quanto aos graficos acho que ta a msm coisa que a versão de Wii

    Eu sei, mas ainda tenho certa desconfiança de q será um jogo curto do eShop. Neutral

    Mas confirmaram, ontem as 00:00 confirmaram na Nintendo Direct nao ?

    Tô sabendo de nd. Pelo q sei, confirmaram q o jogo sai em agosto, mas ñ falaram se era mídia física. confused

    Voce viu ontem o Nintendo Direct ?
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por vaati Sáb 21 Abr 2012, 22:16

    mais um bom jogo para 3ds 8) (aleas ele esta precisando).

    não vejo a hora de mostrarem mais do jogo.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO] - Página 5 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.2 (3DS) [ATUALIZADO]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 22:00