Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+164
vits
Soriumy
Smol
lockser
Deca.Street
NPower
Kaillo
Souretsusen
Rayka Frazato
moaholiveira
tiolu
Shenu
Twilight
AndrewYuiti
Samael
Rener Nobre
pedro.alexandre7
Visionnaire
doc.
JR_NosleN
Rheimer
Hayate
rodrigones
Mario_64
Septentrion
DanielaL.
shakall
ranny.santos.7
Fernando0055
Jessica Santana
danilo.poser
Ulquiorra - Sama
Hadan
Ed Kira
ExtremeZelda
¿Pedro?
Lord_Kr0nn
Supaezi Teagaunu
Jessien
ShenLong
DTDiniz
henrique
Razorkaos
Alicia, Boo,Luxio and Pit
RicardoGuedes
Caleb John
Polks
~ Fight
mario.fernando.946
g_costa_albanez
drdreh
The Minish
GAN0ND0RF
DiogoSobral
Warra
fredmila
Viny
Andy
Rafaelsp
AlexOk
Rodger_Fu
walkermage
Victor S@nji
Huligi
Julio Cesar
LordFarael
gugowisi
Marcelo
Lucasmon
castanholas
PedroPVJ
carolareas
#Netto97
lukinhasto
PhilVargas
Earth121221
x0exe
Robert Prado
ktrap
Wariio
Shy_Guy
Ω Vitor
JuniorPlens
R
carlos0055
Monagma
DMSr
Angel Kenede
vinicius dos santos
Mairon W
Guilmons
Mew.
MacGyver
Elzo
Paulo Yamato
HickTroll
DeLarge
gabrielrai
Newton Souto
Kooppa-Trooppa
peter01
OpacoLione
Bacalhau
rasec
Alergico
PH3DS
Hijikata
GreatMightyPoo
Wiilington
NINTENDAUN
raffaaa
jrcdz01
Yakusa
TiagoMD
Bferrari350
Giygas
Filipeweb1
Qdiz
RuisuKiral
MarceloTweet
lukazz
Yagosbl
cpluiz
Joyzao
tefo17
Juan
edupooch
Derekgamer00
Diamond
Scoundrell
Feynman
Tailler
Dimitri
ATQF
Guilherme Bezerra
Fabbrini20
Guilherme Bittencourt
Peedro
DIEGOELRIC2005
iPhod
pedro70
Red Nocturne
Newtão
loliveira
Sulivan
lordzeno
Guinomonster
SuperSM
ninjasparrow
Super Mario Fan
Tchuk-ex
Hamburger
dan.09
fast food
Liam Kurosaki
leorixx
Weber
EHHH
Tio Gustavo
MarcoJunior
Neku590
rrobson
Meetlines
Shark
168 participantes

    Nintendo 3DS [Oficial]

    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 44 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por R Sex 12 Out 2012, 20:05

    Luiz escreveu:
    R escreveu:Esse limite de 10 pessoas no Street Pass é um saco. Parece que é limitado a isso por causa do Mii Resgate.

    Pior ainda é quando você faz um Street Pass, acende a luzinha verde, e você vai lá e só passou a tag de um jogo. aff. XD
    Não, cada jogo tem seu limite de Streetpass, tem jogos que suportam até 3 pessoas enquanto outros chegam a 20

    Eu sei. Wink


    Estou falando dos Miis que você recebe na sua praça.

    É um saco, num evento por exemplo, ficar abrindo o 3DS toda hora, limpar a fila de espera e ter que escolher as peças na pressa.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 44 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Hamburger Sex 12 Out 2012, 20:10

    R escreveu:
    Luiz escreveu:
    R escreveu:Esse limite de 10 pessoas no Street Pass é um saco. Parece que é limitado a isso por causa do Mii Resgate.

    Pior ainda é quando você faz um Street Pass, acende a luzinha verde, e você vai lá e só passou a tag de um jogo. aff. XD
    Não, cada jogo tem seu limite de Streetpass, tem jogos que suportam até 3 pessoas enquanto outros chegam a 20

    Eu sei. Wink


    Estou falando dos Miis que você recebe na sua praça.

    É um saco, num evento por exemplo, ficar abrindo o 3DS toda hora, limpar a fila de espera e ter que escolher as peças na pressa.
    Hey, obrigado pela dica! Nunca soube disso. Meu máximo foi encontrar 6 pessoas de uma vez. Uma dica que dou a todos é desligar a função Invite Mii, pois você receberá Miis praticamente inúteis de jogos online.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 44 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por x0exe Sex 12 Out 2012, 20:12

    R escreveu:
    Luiz escreveu:
    R escreveu:Esse limite de 10 pessoas no Street Pass é um saco. Parece que é limitado a isso por causa do Mii Resgate.

    Pior ainda é quando você faz um Street Pass, acende a luzinha verde, e você vai lá e só passou a tag de um jogo. aff. XD
    Não, cada jogo tem seu limite de Streetpass, tem jogos que suportam até 3 pessoas enquanto outros chegam a 20

    Eu sei. Wink


    Estou falando dos Miis que você recebe na sua praça.

    É um saco, num evento por exemplo, ficar abrindo o 3DS toda hora, limpar a fila de espera e ter que escolher as peças na pressa.
    Mas é que cada software que usa o Streetpass tem que ter um máximo de tamanho para a transferência ocorrer rapidamente como conhecemos, vou citar um número grosseiro e exemplificado, o Streetpass (pacote com 12 softwares) tem que pesar no máximo 1 MB para a transferência, e esse 1 MB terá todos os 12 softwares que usam a função, e o que mais pesa no conteúdo Streetpass da Praça Mii Streetpass é o troca-puzzle pois são vários quadros e tem que ser enviado as peças que tem, e são várias, são umas 200 se não me engano até agora, vai chegar uma hora em que vai ter tanto quadro que teremos que escolher qual queremos levar para o Streetpass ou não, ainda no mesmo conteúdo deste software que usa o Streepass tem a cor da blusa, quantas vezes ele se encontrou com esta pessoa, as características do Mii e coisas do tipo
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 44 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por R Sex 12 Out 2012, 20:31

    Mas como há opção de ativar essa opção para cada jogo, poderia haver uma para aumentar o limite na Praça.

    A transferência mesmo é minúscula. No NeoGaf tinha um cara falando que conseguiu um StreetPass numa rodovia e só havia passado um outro carro por ele. Laughing Veja só. Pra conseguir isso, o arquivo deve ser minúsculo (dizem que esse nem chega a um bloco, mas ainda não conferi).
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 44 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por x0exe Sex 12 Out 2012, 20:36

    R escreveu:Mas como há opção de ativar essa opção para cada jogo, poderia haver uma para aumentar o limite na Praça.

    A transferência mesmo é minúscula. No NeoGaf tinha um cara falando que conseguiu um StreetPass numa rodovia e só havia passado um outro carro por ele. Laughing Veja só. Pra conseguir isso, o arquivo deve ser minúsculo (dizem que esse nem chega a um bloco, mas ainda não conferi).
    Na verdade pode chegar a ter uns 4 blocos e media, o sinal do 3DS é muito forte, eu já cheguei a fazer Streetpass a mais de 30 metros de distância, sem mentiras, eu da minha calçada com uma guriazinha da mesma rua, no exemplo que você deu do carro pode ser que o carro estava paralelo a ele e numa direção contrária, deve ter dado uns 2 ou 3 segundos no "radar", no manual diz que ele não passa de 30 metros mas ai é para encurtar mais para ter certeza daquilo, tipo quando você vai ao cina com a namorada e programa tudo para dar 40 Reais, você tem que levar 50 para ter certeza de que vai dar tudo certo caso haja imprevistos ou coisas do tipo
    EDIT: A transferência local é muito rápida, tanto que dá para se jogar online com 8 pessoas sem atrasos perceptíveis
    JuniorPlens
    JuniorPlens
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 47

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 44 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por JuniorPlens Qui 06 Dez 2012, 20:39

    eu paguei 135 no RE aqui na minha cidade
    e 112 no kid icarus no shop time
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 44 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Convidad Ter 25 Dez 2012, 14:22

    Povão! Quanto costuma durar a bateria de vocês? Eu costumo jogar jogos de DS e 3DS, usar o browser, ver vídeos no eShop, revesar o brilho entre 1 e 2, e dura em torno de 4 horas... É normal?
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 44 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Ω Vitor Ter 25 Dez 2012, 15:03

    douglas444 escreveu:Povão! Quanto costuma durar a bateria de vocês? Eu costumo jogar jogos de DS e 3DS, usar o browser, ver vídeos no eShop, revesar o brilho entre 1 e 2, e dura em torno de 4 horas... É normal?

    É normal sim! Sempre usei o modo de economizar energia, brilho 1, sem 3D e dura em média de 4:30
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 44 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Convidad Ter 25 Dez 2012, 15:21

    Ω Vitor escreveu:
    douglas444 escreveu:Povão! Quanto costuma durar a bateria de vocês? Eu costumo jogar jogos de DS e 3DS, usar o browser, ver vídeos no eShop, revesar o brilho entre 1 e 2, e dura em torno de 4 horas... É normal?

    É normal sim! Sempre usei o modo de economizar energia, brilho 1, sem 3D e dura em média de 4:30
    Ufa... Estava achando que a bateria tava ruim por eu ter esquecido meu 3DS em plena luz do sol (a tarde inteira)...
    Vlw Sr. Ômega Vitor!
    Wariio
    Wariio
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 44 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Wariio Seg 31 Dez 2012, 00:44

    qual jogo compro primeiro , to na duvida entre New mario bros 2 ou mario 3d land
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 44 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Shy_Guy Seg 31 Dez 2012, 00:50

    Wariio escreveu:qual jogo compro primeiro , to na duvida entre New mario bros 2 ou mario 3d land

    Cara, se você quer perguntar aos users qual jogo é melhor para se comprar pergunte aqui : http://forum.nintendoblast.com.br/t16221p675-topico-oficial-de-decisoes
    E agora já é 1 da manhã, não creio que tenha muita gente para te dar conselhos...

    Mas aí vai o meu conselho : Compre Super Mario 3D Land, é um ótimo jogo com ótimas músicas e vai render bastante até você zerar ele 100% !! New Super Mario Bros. 2 é mais curto e tem muitos DLCs para pegar moedas, e.. AH Tem Local Play que é legal para jogar com os amigos. Smile
    Wariio
    Wariio
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 44 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Wariio Seg 31 Dez 2012, 00:51

    Shy_Guy escreveu:
    Wariio escreveu:qual jogo compro primeiro , to na duvida entre New mario bros 2 ou mario 3d land

    Cara, se você quer perguntar aos users qual jogo é melhor para se comprar pergunte aqui : http://forum.nintendoblast.com.br/t16221p675-topico-oficial-de-decisoes
    E agora já é 1 da manhã, não creio que tenha muita gente para te dar conselhos...

    Mas aí vai o meu conselho : Compre Super Mario 3D Land, é um ótimo jogo com ótimas músicas e vai render bastante até você zerar ele 100% !! New Super Mario Bros. 2 é mais curto e tem muitos DLCs para pegar moedas, e.. AH Tem Local Play que é legal para jogar com os amigos. Smile

    Opa ta ok entao amigo
    ktrap
    ktrap
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 174

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 44 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por ktrap Seg 31 Dez 2012, 01:09

    E verdade que realmente vai sair o MiiVerse pro 3ds?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 44 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Robert Prado Seg 31 Dez 2012, 01:15

    ktrap escreveu:E verdade que realmente vai sair o MiiVerse pro 3ds?
    Segundo a Nintendo sim, só que espero que não venha uma versão com algumas coisas capadas, por causa de limitação de console.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 44 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por x0exe Seg 31 Dez 2012, 01:30

    ktrap escreveu:E verdade que realmente vai sair o MiiVerse pro 3ds?
    Sim, aparentemente, o console tem mais integração com Menus e afins do que o Wii U, a fica conectado com a net direto, sairia algo muito bom dalí..., agora não serão todos os jogos a utilizarem isso, já que foi lançado bem depois e muitos dos jogos em produção foram feitos sem integração com essa função

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS [Oficial] - Página 44 Empty Re: Nintendo 3DS [Oficial]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 11:16